imediato. - página 12

 
Em breve escreverei um livro para os perdedores - "Mln Bucks from 2,000 Overnight"))
 
já 65+ negócios - e 0 em menos - caras 95% que isso é sorte - mas por 3 horas 65 negócios em + - que tipo de sorte deveria ser - eu não acho - e calcular - mesmo não tendo tempo para colocar paradas
 

em três horas 65 o_o mm, também sou estudante de matemática, mas eles não ensinam pipsing manual como esse...

posso perguntar qual é o tamanho (em pips) do lucro médio de cada comércio? e para qual crossover?

 
um casal olhou para o relatório... USDNOK... mm, por que isso e não o comum EURUSD? os novatos geralmente começam por lá.
 
88 negócios já - o saldo aumentou em 150 mil de 2
 
E aqui está o comércio EURUSD:
9739199 2008-12-31 16:08:00 vender 5.00 EURUSD 1.3916 0.0000 1.3915 2008-12-31 17:56:00 1.3915 0.00 50.00

o primeiro preço é a abertura. o segundo é o fechamento. o último número é o lucro em dólares.

isso é um assassino... 1 ponto de lucro... você sabe o que é um spread?

 
não importa - eu troco do jeito que quero - o principal é o resultado
 
Analisou o relatório mais adiante. Veja o gráfico do USDNOK. Flutuações de 40 pips por MINUTO, negociando em seu corretor sem propagação. é compreensível que tais lucros. na vida real é impossível
 
MOLOT_UA писал(а) >>
não importa - eu troco do jeito que quero, o principal é o resultado

Você deve abrir um dicionário e verificar o spread. eurusd spread é normalmente 2 pips e você tem um lucro de 1 pip - menos spread, na verdade esse negócio teria sido no vermelho assim como todos os outros negócios do USDNOK (deixe-me verificar o spread)

 
o interessante é que o depósito inicial é muito pequeno - e o resultado já está na segunda conta - para 100 000 lucros - eu nunca disse que este é um super truque este é o MELHOR isto é bom então eu vou negociar - eu posso e sobre o euro-dólar - eu tenho muitas contas, mas eu não gosto destes movimentos de tartaruga
Razão: