[Arquivo!] Escrevendo EAs feitos sob medida - página 3

 
Analitik:
D500_Rised:
. Talvez alguém que esteja realmente interessado em meus serviços o leia.
Quem estiver realmente interessado em tais serviços tirará você ou outra pessoa de debaixo da terra.

Como?

Google, por exemplo.
 
wenay:

Qual porra é a base do fibover que escrevi Oh SIM, este é o meu gral, os ventiladores se constroem, a otimização é apenas 5 parâmetros, TP não importa para o depo de 14 de março de 40 baixos elevados para 2000 com um monte de 11 libras o lucro médio foi de 750pp, a coisa mais confusa no ventilador foi sua reconstrução =) sim eu sou legal!!!

O QUE É ISTO !?!
 
Mais uma vez, se você entrar no LUCRO então a saída não importa =), para 14 de março, há um alce =), mas isso não levou a nada, as apostas foram feitas nos sinais SEM acréscimos =)
 
D500_Rised:
wenay:

Qual porra é a base do fibover que escrevi Oh SIM, este é o meu gral, os ventiladores se constroem, a otimização é apenas 5 parâmetros, o TP é irrelevante para o depoimento de 14 de março de 40 graves elevados para 2000 com um lote de 11 libras o lucro médio foi de 750pp, a coisa mais confusa sobre o ventilador foi sua reconstrução =) sim eu sou legal!!!

O QUE É ISTO !?!
Parece um fluxo de consciência :-)
 
wenay:
Mais uma vez, se você entrar em LUCROS, então sair não importa =), para 14 de março, há um alce =), mas isso não levou a nada, as apostas foram feitas nos sinais SEM adições =)

Você pode ser mais claro, porque sua euforia está correndo pelo meu monitor?
 
wenay:
Analitik:
Chris_Brown:
Analista:
Se você é um programador profissional, escreva um EA que ninguém mais poderia escrever: um EA baseado em Fibonacci Fan. O próprio TS é muito rentável e se você puder escrevê-lo, você não terá que escrever EAs personalizados :)

Onde está descrito o TS?

Qual é a porra da base que eu escrevi Oh SIM, este é o meu gral, os ventiladores se constroem, a otimização é apenas 5 parâmetros, valor de neimeet TP para o depósito de 14 de março de 40 graves elevado para 2000 com um lote de 11 libras o lucro médio foi de 750pp, a coisa mais confusa em um ventilador foi sua reconstrução =) sim eu sou legal!!!
Wenay, por favor descreva em poucas palavras ou com um pouco mais de detalhe como você implementou programmaticamente as entradas de (ou por) linhas de ventiladores.

De preferência com um pedaço de código.
 
Chris_Brown:
wenay:
Analitik:
Chris_Brown:
Analista:
Se você é um programador profissional, escreva um EA que ninguém mais poderia escrever: um EA baseado em Fibonacci Fan. O próprio TS é muito rentável e se você puder escrevê-lo, você não terá que escrever EAs personalizados :)

Onde está descrito o TS?

Qual porra é a base do fibover que escrevi Oh SIM, este é o meu gral, os ventiladores se constroem, a otimização é apenas 5 parâmetros, o TP é irrelevante para o depo de 14 de março de 40 graves elevados a 2000 com um lote de 11 libras o lucro médio foi de 750pp,libras, a coisa mais confusa sobre o ventilador foi sua reconstrução =) sim eu sou legal!!!
Para ser claro, poste a EA, vamos ver

Eu sou legal! Eu não vou perder o fundamento, vou mostrar minha senha de investidor na próxima semana, minha conta é real, o depósito inicial é de 200 libras, não tenho sistema de abertura =), ou melhor, depois disso eu tenho que fazer um lucro para poder abri-la corretamente.
 
Chris_Brown писал (а):
De preferência com um pedaço de código.
Melhor em dinheiro :-)
 
<br / translate="no">
Chris_Brown:
wenay:
Analitik:
Chris_Brown:
Analista:
Se você é um programador profissional, escreva um EA que ninguém mais poderia escrever: um EA baseado em Fibonacci Fan. O próprio TS é muito rentável e se você puder escrevê-lo, você não terá que escrever EAs personalizados :)

Onde está descrito o TS?

Qual porra é a base do fibover que escrevi Oh SIM, este é o meu gral, os ventiladores se constroem, a otimização é apenas 5 parâmetros, o TP é irrelevante para o depo de 14 de março de 40 graves elevados a 2000 com um lote de 11 libras o lucro médio foi de 750pp,libras, a coisa mais confusa sobre o ventilador foi sua reconstrução =) sim eu sou legal!!!
Para não ser infundado, poste a EA, vamos ver
Como ele vai divulgá-lo se "ainda ninguém foi capaz de escrevê-lo entre os profissionais"?
 
Levei 1 ano para escrever esta coisa, tenho testado Fibo com sucesso há 2 anos