A lei de conservação do fornecimento de dinheiro não é uma lei. - página 7

 
Choomazik >> :

Por que seis, se não é segredo? Você ortogonalizou a série cronológica e obteve 6 componentes principais significativos?

Você poderia, é claro, colocar as coisas dessa forma.

Eu não sou forte em termos matemáticos. Eu sei o que precisa ser feito, mas não sei o que se chama cientificamente. Talvez este problema já tenha sido resolvido por outra pessoa. Não sei o que e onde procurá-lo. É mais fácil fazê-lo eu mesmo do que perder tempo procurando por ele.

Por medição quero dizer uma variável cuja mudança leva a uma mudança nas propriedades de cada ponto no espaço.

 
Zhunko >> :

Sergey(Xadviser), eu compartilhei isso, e você?

Vadim, elogio e respeito a você, mas não vamos medir os méritos. Ainda não creio que esta seja a sua posição.

P.S. É uma pena que tenhamos nos desviado novamente do assunto. Alguém tem alguma idéia fundamentada e informada sobre a preservação do fornecimento de dinheiro?

E para onde o autor desapareceu?

 
Xadviser >> :

Vadim, elogio e respeito a você, mas não vamos medir os méritos. Ainda não creio que esta seja a sua posição.

P.S. É uma pena que nos tenhamos desviado do assunto novamente. Alguém tem alguma idéia bem fundamentada e fundamentada sobre a preservação do fornecimento de dinheiro?

E para onde o autor deste fio desapareceu?

O problema é que não se pode calcular todo o dinheiro. (Você só pode aproximá-lo... para que não seja exato).

O que estamos contando? Todo o grupo de países no mercado interno?

O mercado externo?

Devemos buscar a oferta de dinheiro no mercado. É aqui que o dinheiro estabelece o preço.

No forex não vejo como você pode descobrir... existem coeficientes diferentes. Mas os "espreitadelas" não podem ser previstos.

Você pode ficar de pé em uma pose, você pode ficar em um cache.

Se este tema deve ser tratado, você tem que pensar se precisamos dele?



 
Zhunko >> :

Por dimensão quero dizer uma permutação cuja mudança resulta em uma mudança nas propriedades de cada ponto no espaço.

MathLog(Sinal/ruído); ?

 
Xadviser >> :

Vadim, elogio e respeito a você, mas não vamos medir os méritos. Ainda não creio que essa seja a sua posição.

P.S. É uma pena que nos tenhamos desviado do assunto novamente. Alguém tem alguma idéia substanciada e bem fundamentada sobre a conservação do fornecimento de dinheiro?

E para onde o autor deste fio desapareceu?

Pelo mérito, eu não comecei. Eu acabei de responder. Não precisamos medir um ao outro :-)

===========

Na minha opinião, não importa qual é a oferta de dinheiro. O que importa é a proporção de moedas. Você já escreveu isso em algum lugar.

Ou seja, não é preciso medir valores absolutos, mas sim relativos, mudanças.

kulbas >> :

MathLog(Sinal/ruído); ?

Eu não entendo. Do que se trata?

Por alguma razão, não aceito o conceito de ruído em Forex. Não é ruído. Se o spread não permite trabalhar com pequena volatilidade, isso não significa que essa volatilidade seja ruído.

Um exemplo das primeiras quatro medidas:

1. Preço.

2. Tempo.

3. Profundidade do espectro.

4. Seletividade do filtro.

Duas dimensões adicionais em estreita colaboração com a Ilnur surgiram. Acontece que ele e eu estávamos fazendo a mesma pesquisa. Nós enriquecemos o trabalho um do outro.


 
Eu li sobre Simons, sobre Gesell. Algo semelhante foi praticado nos anos 80 em fazendas coletivas no que era então a região de Kuybyshev. Eu não vi nenhuma vantagem principal. Parece-me que é muito mais fácil estabelecer um rendimento negativo sobre os depósitos. Acredito que a causa dos processos inflacionários está na "mais-valia", pois ela contradiz o princípio físico de nossa galáxia - o fator de conversão de energia é sempre inferior à unidade. Mais uma vez, a base do sucesso da operação comercial é sua natureza fechada, que é expressa na lei de patentes, cotas, licenças, etc., etc. Sugiro a criação de uma associação fechada para os interessados, para implementar um projeto como o Simons. Lamento que minha declaração seja algo fora de tópico.
 
Zhunko >> :

3. Profundidade do espectro.

4. Seletividade do filtro.

Eu pessoalmente não associo volatilidade e ruído.

o que você quer dizer com profundidade do espectro?

e que filtros de atenuação (-dB) você aplica?

 
Zhunko >> :

Vou deixá-lo entrar no segredo "assustador" do emblema Yin-Yang e minha abordagem a qualquer problema :-))


>> "Regras Yin-Yang").

É praticamente um modelo humano.

anat >> :
Sugiro uma associação fechada para os interessados, para implementar um projeto semelhante ao Simons. Lamento que minha declaração seja um pouco fora de tópico para o tema do iniciador do tópico.


Sustentado. Você tem os fundos necessários para montar uma empresa?
 
kulbas >> :

Eu pessoalmente não associo volatilidade e ruído

O que você quer dizer com profundidade de espectro?

E que atenuação (-dB) você aplica aos filtros?

Utilizo o filtro de seletividade mais alto no sentido físico. Isto é, seleciona apenas uma harmônica sem distorção de fase.

Essa seletividade indicada na medição não é física, no sentido geral, seletividade. Eu deveria ter chamado isso de alguma coisa. Essa é uma palavra melhor.

É a seletividade informativa.

A profundidade do espectro, por exemplo, de 50 Hz a 20.000 Hz. Isso deve fazer sentido.

 

Hertz (vibrações por segundo) não se aplica ao espectro de cotação, é mais correto estimar os comprimentos de onda em barras

mas Decibels seria interessante ouvir pelo menos a ordem dos números se não fosse ultra-secreto

Razão: