Por que eles não tiram os pips dos campeões? - página 33

 
xrust >> :

É claro, tudo está lá. O sistema de proteção está bem desenvolvido. E parada tecnológica, e válvula de segurança, e proteção contra um tolo - para não empilhar o risco de novas medidas, e não drenar em algumas horas ou dias, e as dicas aparecem, de acordo com os parâmetros recomendados....

... Por uma taxa nominal.

 
TheXpert писал(а) >>

... Por uma taxa nominal.

Estou chegando a essa opinião também.... acabou de se afastar muito das primeiras versões em desenvolvimento....

 
xrust >> :

Estou chegando a essa opinião também.... Acabou de se distanciar muito das primeiras versões em desenvolvimento....

E deixe-me esclarecer, as fontes estão incluídas neste quadro?

 
TheXpert писал(а) >>

E deixe-me esclarecer, as fontes estão incluídas neste quadro?

Permita-me :) - não. As fontes são vendidas junto com o site por 20 tku.

 
xrust писал(а) >>

.....

Eu olho para a foto no avatar, parece muito familiar, seu nome é Victor por acaso? >> Desculpe por estar fora do tópico, eu não pude resistir).

 
xrust >> :

Permitir :) - Não. O código fonte é vendido junto com o site por 20 tcu.

Isso foi o que eu pensei. Perguntei apenas para o caso de eu estar realmente interessado em cavar por aí.

 
Figar0 писал(а) >>

Eu olho para o quadro no avatar, é um rosto dolorosamente familiar, seu nome não é Victor por acaso, não esteve no Iêmen ou em Cuba? Peço desculpas por estar fora do tópico, não pude resistir).

Não, infelizmente, não o fiz, mas gostaria de fazê-lo.

 
xrust >> :

Não há necessidade de esperar - aqui está o estado, os detalhes estão no mesmo lugar

Por que com gráficos tão bonitos você não muda de nano contas para contas normais?

Homenagem à moda nanotecnológica? :)

 
goldtrader писал(а) >>

Por que você não muda de nano contas para contas normais quando os gráficos são tão bonitos?

Homenagem à nanotecnologia? :)

Sim, a nanotecnologia é a moda hoje em dia :)))

Eu tenho minha própria conta, normal, mas eu negocio lá e negocio não apenas com esta EA, há muito tempo que a publico para mostrar - recebo muitas perguntas: por que é tão lucrativa? por que eu retirei, por que eu depositei, onde está o mágico desta ordem e assim por diante. é por isso que eu não a mostro. esta EA apenas nesta conta - por favor olhe, eu até removi o investimento, porque eu ouvi rumores de que as negociações são copiadas.....

 
Figar0 >> :

Por acaso seu nome é Victor? Você já esteve no Iêmen ou em Cuba?

Meu nome é Victor, e já estive em Cuba. :))