EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1346

 
odiseif:


Também pode ser possível que a linha de apoio se torne resistência
 
strangerr:

Também pode haver essa opção. Não imite o tântrico, ou ele desenhará um copo e você desenhará uma vishibala))))

Tântrico ainda é um balde)))) esperando pela transformação em uma tigela))))

 
chepikds:

Tântrico ainda é um balde)))) esperando pela transformação em uma tigela))))


Se ao menos ele me dissesse o que fazer com a concha a seguir))))
 

é bernanke falando hoje ???

21:00 USD Discurso do Presidente do Fed Sr. Bernanke

 
andreika:

é bernanke falando hoje ???

21:00 USD Discurso do Presidente do Fed Sr. Bernanke


Ele não o chamou? Estranho, ele nos convidou a todos, disse ele, venha e veja como eu vou salvar a Europa hoje. Prometeu dar a eles algumas libras.
 

Bem o que, nome legal para o novo padrão, "Tantrik Ladle" ou realmente "Tantrik Bowl", geralmente cool....Tantrik organiza uma patente antes que ela seja roubada!!!!! ;)

Sobre o euro: acho que 1.3170 e isso é suficiente...

De volta ao cálculo da opção azul com irregularidade, eu não gostaria, mas tudo é possível.


 
strangerr:

As apostas de hoje podem ser tão ruins que vão quebrar tudo. Qualquer coisa abaixo de 1.3114 é uma venda hoje.

Se eles a deixarem a 1%, podem virar-se. Nesse meio tempo, está indo como os tanques.
 
Noterday:
Bem o que, nome legal para o novo padrão, "Tantrik Ladle" ou realmente "Tantrik Bowl", geralmente cool....Tantrik organiza uma patente antes que ela seja roubada!!!!! ;)
O garfo de Chuvashov, o Tantrik Bowl. não é forex, é um banquete =)
 
ernst:

Se eles a deixarem a 1%, podem virar-se. Nesse meio tempo, está indo como os tanques.


Não mais, a libra está virando e o euro está em resistência.

A libra se vendeu.

 

Não sei o que vai acontecer a seguir, mas os gráficos mostram que o iene e o franco estão vendendo - pegando o dólar - e depois comprando a UE.

Tenho uma venda a 1.3060. Eu ainda estou lidando com isso.