Comprar + Vender sistema comercial - página 8

 
somos mais frios :-)))) ( Eu tenho 98 mandados...)
 
zoritch:
somos mais frios :-)))) ( Eu tenho 98 mandados...)
É claro, é um flutuador raso. Assim, é necessário um depósito para 98 x 0,1 = 9,8 lotes. Sólido! Boa sorte com os lucros!
 
borilunad:
É claro que ele flutua superficialmente. Assim, é necessário um depósito para 98 x 0,1 = 9,8 lotes. Sólido! Boa sorte com os lucros!
Menos os lotes. Desculpe.
 
tara:
Menos os loci. Desculpe.

Que diabos menos, você tem que adicionar mais para loci, para ter certeza que o depósito é suficiente ))))
 

É assim que o sistema funciona sem a intervenção humana. Não gosta de tendências longas e de baixo retorno. O drawdown é grande e o lucro é pequeno. Pode haver muitas posições no mercado se o instrumento negociado tiver uma ampla gama de flutuações. Para a comercialização é melhor escolher o instrumento, que está em uma tendência lateral, para começar a trabalhar no meio da gama. Durante uma longa tendência ubíqua você pode proibir o fechamento de negócios e retomá-los quando o flat recomeçar. Ou você pode proibir o fechamento e a abertura de uma ordem adicional na direção da tendência.

 
Eu prefiro negociar com minhas mãos :)
 
pro_:
Eu prefiro negociar com minhas mãos :)
E não neste sistema.
 
khorosh:

É assim que o sistema funciona sem a intervenção humana. Não gosta de tendências longas e de baixo retorno. O drawdown é grande e o lucro é pequeno. Pode haver muitas posições no mercado se o instrumento negociado tiver uma ampla gama de flutuações. Para a comercialização é melhor escolher o instrumento, que está em uma tendência lateral, para começar a trabalhar no meio da gama. Durante uma longa tendência ubíqua você pode proibir o fechamento de negócios e retomá-los quando o flat recomeçar. Ou você pode proibir o fechamento e a abertura de uma ordem adicional na direção da tendência.


E se você adicionar um SL às ordens de limite, defina um TP geral ou um lucro de rastreamento
 
7Konstantin7:

Se definirmos um SL para as ordens de limite, definir o TP total ou arrasto o lucro.

Kostya, você não é novo em Forex, então você pode responder a estas perguntas:

1.Diga-me por que precisamos gastar um lucro de um cadeado de duas encomendas, será que ele vai aumentar? Se você tem um lucro diferente em mente, por que não o descreve mais claramente?

Como as ordens de borda estão nos extremos da faixa de vários anos, a resposta a essas ordens levará muitos anos. Você é aquele paciente?))

3) Faz sentido definir um TP total de posições abertas com um lote total igual a zero?

Para onde quer que você olhe, há uma cunha)))

 
khorosh:

Durante um longo período sem tendências, você pode proibir o fechamento de negócios e retomá-los quando a tendência lateral começar novamente.

Ha! Se você SABIA que vai ser de lado, por que você precisa de alguma fechadura? Comercialize esse corredor. Ou você não pode saber quando o movimento lateral está chegando?

)))

(não estou falando com você, estou apenas pensando em voz alta)

Razão: