Jogador de cassino - página 5

 
sabluk >> :

Nikola Tesla é meu ídolo).

ele parecia estar se comunicando com o ruído branco

>> e o jogo é uma droga.

O Forex não é um jogo de azar? Pessoas com educação superior (não selvagens) perseguem uma fórmula mágica há anos, se não décadas, gastando todo seu tempo livre, algum dinheiro e, mais importante, eles mesmos... o que você acha que é isso?

(claro, quero dizer eu também - não melhor que ninguém)...

 
antoxa_zelyonyj >> :

Eu encontrei um grande cassino online, eu realmente acho que eles não trapaceiam e agora eu entendo porque :)))) - Não há necessidade, os jogadores se virarão por conta própria.


Quanto ao vídeo - uma imagem (o resultado do programa) obviamente não é um problema para organizar, mas qual será o seu interesse?

Como será que o gráfico no CINUSOID vai disparar, só isso, posso ter uma imagem :) .

 
Mns777 >> :

1. Calcule a média das faixas em um quadro horário, onde você já viu tal ruído branco?

2. Os preços do terminal para amanhã aparecem nas trocas, portanto, este ruído branco é uma parte inevitável de nossas vidas.

3.A análise técnica se aplica de uma forma ou de outra a todas as áreas da vida, mas as pessoas que acreditam em seu poder, aconselho a virar uma moeda 10.000 vezes e marcar os resultados no gráfico.

Não se pode ganhar dinheiro sem aumentar o número de lotes.imho. Um aumento incrivel dos lotes é uma das principais vantagens de se ganhar na bolsa de valores.imho.

Concordo com tudo, exceto com a segunda linha - o ruído branco é um idealismo que raramente existe na natureza, mas pode ser modelado por hardware ou software, que é o que os cassinos usam.

 
antoxa_zelyonyj >> :

O Forex não é um jogo de azar? Pessoas com educação superior (não selvagens) têm perseguido uma fórmula mágica por anos, se não décadas, gastando todo seu tempo livre, algum dinheiro e, mais importante, eles mesmos - o que você acha que é isso?

(Quero dizer, não sou melhor que qualquer outra pessoa).

Um homem com um diploma universitário, por favor me responda a uma simples pergunta - por que os bancos comerciais incluem forex em sua lista de instrumentos financeiros para obter lucros e todos os tipos de jogos de roleta não?

 
TheXpert >> :

Estou me perguntando como o gráfico CINUSOID irá disparar, só isso, posso ter uma imagem :) .

Não há problema:

estratégia: apostamos em duas linhas (12 células cada): ganhamos 1 euro (mantemos duas das nossas), se perdermos 2 euros, probabilidade de ganhar 24/37 = 0,6486, probabilidade de perder 12/37 = 0,3243. (36 células mais zero). Assim, a idéia é a seguinte - a estratégia se agitará em zero, mas se você acrescentar, você pode sair, ver o que acontece:


pic01 (figura um) - fazer apostas sem rodeios sem aumentar a velocidade. Uma amostra de 500 giros.

pic02 (figura dois) - construímos a aposta x10. Se você levantar até x100, você pode estimar como a conta irá decolar.

pic03 (figura 3) - os mesmos parâmetros que na figura 2, mas a amostra de 15.000 giros.


Nota importante. em qualquer 500 rotações, ou mesmo em qualquer 1.000 de 15.000 padrões voarão para cima, é claro, ao selecionar os parâmetros de média. Assim que você faz todas as 15.000 rotações - o conjunto de parâmetros que levam ao mais deixa de existir.

E é importante que isto não seja verificado apenas programmaticamente. Eu escrevi uma equação formal, que se baseia no seguinte:

-10 x - 1000 > 0; em que positivo x a desigualdade é resolvida? como vemos em qualquer outro.

Assim, eu e formalmente confirmei em um pedaço de papel que não há solução.

 
sabluk >> :

Um homem com um diploma universitário, por favor me responda a uma simples pergunta - por que os bancos comerciais incluem forex em sua lista de instrumentos financeiros para obter lucros e todos os tipos de jogos de roleta não?

Eu respondo - a roleta é um jogo, não é sério. O Forex é um mercado previsível, você pode ganhar dinheiro com ele.

 
TheXpert >> :

Estou me perguntando como o gráfico CINUSOID irá disparar, só isso, posso ter uma imagem :) .

>> Não consigo tirar uma foto, enviem-na para mim.

 

Никола Тесла вот мой кумир

O meu também. O maior homem. De seu próprio e de muitos outros tempos.

homem com um diploma avançado, responda-me por favor a uma simples pergunta - por que os bancos comerciais incluem forex em sua lista de instrumentos financeiros para gerar lucros, enquanto todos os tipos de jogos de roleta não o fazem?

+10

O Forex é o mais rentável de todos os tipos de ganhos legais.

Para Antoha: O corretor é russo, todos o conhecem, começa com a letra A. Note que não é costume discutir aqui os corretores.

 
sabluk >> :

Um homem com um diploma universitário, por favor me responda a uma simples pergunta - por que os bancos comerciais incluem forex em sua lista de instrumentos financeiros para obter lucros e todos os tipos de jogos de roleta não?

A propósito, notei que você é muito sensível ao fato de que o forex é comparado à roleta. por quê?

 
antoxa_zelyonyj >> :

Eu respondo - a roleta é um jogo, não é sério. O Forex é um mercado previsível, você pode ganhar dinheiro com ele.

>> então vá para os mercados ao invés dos cassinos.

Razão: