Um conselheiro que não tem medo de uma chamada de margem. Quem gostaria de experimentá-lo? - página 5

 
e a correlação? podem ser aplicados outros pares....
 
makros писал(а) >>
e a correlação? podem ser aplicados outros pares....

Qualquer coisa é possível. Neste caso, Yuri acaba de lançar a idéia de "gerenciamento de dinheiro" e a EA é apenas para testá-lo, mas não é uma solução completa, não importa o resultado que mostre no teste para qualquer período em particular.

 

Terminou o Expert Advisor para a gestão da carteira. Otimizado, pegou o portfólio, que acabou ficando em MarginLevel ~ 101%. Agora estou fazendo seus testes preliminares (ainda sem erros no registro).


Servidor: Alpari-Demo

Login: 1036148

Senha do investidor: mt3bmid


Para comparação, o último resultado da conta, antes da modificação da EA, era assim:


Resumo:
Depósito/Retirada: 10 000.00 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 7 491.38 P/L flutuante: 0.00 Margem: 0.00
Equilíbrio: 17 491.38 Equidade: 17 491.38 Margem Livre: 17 491.38
 

Parece-me que o MM é apenas uma aparência

de fato, o Expert Advisor é uma tendência com uma parada de fuga

A entrada é praticamente aleatória

encurta uma posição se estava errada na direção certa (ou seja, fecha com uma parada curta), se estava certa, aumenta a posição (compartilha de acordo com a tendência)

saída por parada de trilha (quando a margem livre está abaixo do nível)

 
maxfade писал(а) >>

Eu acho que o MM é apenas uma aparência

de fato, o Expert Advisor é uma tendência com uma parada de fuga

A entrada é praticamente aleatória

encurta uma posição se estava errada na direção certa (ou seja, fecha com uma parada curta), se estava certa, aumenta a posição (compartilha de acordo com a tendência)

saída por parada de trilha (quando a margem livre cai abaixo do nível)

MM é - acrescenta ao "vencedor". O lote cresce, o risco é racionado - tudo está bem. Devemos tentar determinar a direção com grade e entrar "um pouco não aleatoriamente".

 
Reshetov >> :

Otimizado, pegou um portfólio que acabou ficando em MarginLevel ~ 101%.

>> em geral, parece estar fazendo um bom trabalho,

O senão é que MarginLevel ~ 101% pode ser tanto a 20K/20K (equidade / penhor), como a 50/50 (mas não K), e a outros valores... Portanto, é prematuro afirmar que MarginColl não é terrível para ele... é terrível, ainda.

>>): mas a ustana está em algum lugar lá dentro ;)

 
Reshetov писал(а) >>

Concluiu o assessor de gestão de portfólio. Otimizou-o, pegou a carteira, que acabou ficando no nível MarginLevel ~ 101%. Agora estou fazendo alguns testes preliminares (ainda sem erros no diário de bordo).

Acho que faz sentido introduzir dois níveis de Margem: um para investir e outro para fechar parte das posições...
 

Enquanto se buscava pão no bloco seguinte, o depósito mais do que dobrou em equidade:



Resumo:
Depósito/Retirada: 10 000.00 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 7 231.42 P/L flutuante: 19 943.89 Margem: 36 962.34
Equilíbrio: 17 231.42 Equidade: 37 175.31 Margem Livre: 212.97
 
Reshetov писал(а) >>

Ao mesmo tempo em que vai conseguir pão no próximo bloco, o depósito mais do que dobrou em equidade:

Como na piada - "Bem, de jeito nenhum você foi por pão....." ))))

 

"Uau, ele foi buscar pão..."

---

sim, havia mais de 40K, era uma questão de mantê-lo

Razão: