Pergunta para MATEMÁTICA - página 2

 

Lembro-me de algo. Quando criança, eu costumava ler. Vá lá, não sei onde, pegue isto, não sei o quê, etc.

Helen Que objetivo você persegue ao criar este ramo? ou apenas para acalmar? ou talvez apenas mais uma pseudo-dissertação?

 
Helen >> :

Vou simplificar as coisas. Deixe-me lembrá-lo de uma pergunta. Existe uma maneira matemática de determinar o sucesso de um programador?

Um pouco cedo, você diz? Certamente levarei em conta um ponto de vista tão autoritário, que provavelmente vale a pena ouvir. Mas eu vou tentar. Juventude, juventude... Cumprimentos de um comerciante pobre e muito mal sucedido.

Você está perguntando se existe uma maneira? A resposta é que existe. Em geral, ela é formulada da seguinte forma:

1) definir o objeto de medição

2) você define as unidades de medida

3) determinar os limites admissíveis de valores possíveis

4) determinar as faixas de valores e atribuir-lhes os nomes

5) determinar as regras para o cálculo dos indicadores nas unidades dadas

6) calcule e veja em que faixa você se enquadra


mas tudo isso não tem sentido sem o primeiro ponto: o que é o sucesso?

Kozma Prutkov costumava dizer: "Encontre o começo de tudo e você entenderá muito".

 
Helen писал(а) >>

Muito interessante. Para avaliar a perspectiva de um programador, capacidades. O que está no teste? Muito interessante.

Confira os testes aqui - http://company.yandex.ru/inside/job/

 
Prival >> :

Helen Que objetivo você persegue ao criar esta linha? Para encontrar um programador ou apenas para acalmar? Ou talvez seja outra pseudo-dissertação?

o que há para entender???? tais tópicos sobre NOTHING causam fonte de várias páginas de derramamentos, mais uma vez estou convencido de que em um vácuo há uma fonte inesgotável de energia

 
Integer >> :

Confira os casos de teste aqui - http://company.yandex.ru/inside/job/

Exemplo de um projeto mal sucedido (não Yandex, mas um link específico) - links da página levam a # e o único chamado Kiev link para 404

Agora entendo porque o autor está tão interessado nesta pergunta, mas ela é formulada de forma diferente "bem, quem é o mais inteligente?! homem... me ensine a trabalhar...." :D

 
ForexTools писал(а) >>

Um exemplo de projeto mal sucedido (não estou falando de Yandex, mas de um link em particular) - links da página levam a # e o único link chamado Kiev leva a 404

Agora entendo porque o autor está tão interessado nesta pergunta, mas ela é fraseada de maneira diferente "bem, quem é o mais esperto?! homem... me ensine a trabalhar...." :D

Parece que seu navegador está com falhas. Quando você clica em um link, ele mostra vagas nas cidades correspondentes.

 

Eu mesmo estou com problemas :(

Tanto tempo para matar por outro disparate - algum entusiasta que ouviu tanta bobagem em alguma sessão de treinamento está tentando colocar seu "conhecimento" em prática.

 
 
Helen писал(а) >>

Bem, isso me deu uma boa risada! Obrigado! Na verdade, não posso trabalhar e tentei aprender... Tenho alguém para respingar da fonte da experiência e do intelecto!

Cavalheiros, respondendo com perguntas que não estão na essência da questão e declarações inapropriadas! O que lhe passou pela cabeça em um tópico aparentemente inofensivo? O que está errado? Explicar. Se você não tem uma resposta, basta deixá-la em paz. É simples assim! Você não entendeu minha pergunta, isso acontece... Não se preocupe...

O que há de errado com sua resposta? O critério é bastante matemático.

 
Helen >> :

Cavalheiros, respondendo com uma pergunta que não está na essência da questão e declarações inapropriadas! O que o machuca tanto em um tópico bastante inócuo, como eu pensava? O que está errado? Explicar. Se você não tiver uma resposta, basta ficar fora do caminho e pronto. É simples assim! Você não entendeu minha pergunta, isso acontece... >> não atrapalhe.

e programadores "bem sucedidos" só respondem "em essência"? e eu, por exemplo, estou incomodado com este tópico porque ele está sempre aparecendo o tempo todo))

Razão: