Pergunta para MATEMÁTICA - página 3

 

Basta responder minha única pergunta: "O que você quer dizer com sucesso?"

Uma conversa significativa só se torna significativa após uma resposta significativa a esta pergunta ;)

 
FION >> :
O critério é simples - de acordo com a quantidade de dinheiro ganho através da profissão. 1. Bill Gates, depois Norton, e assim por diante.

Sim, sim. E ambos ganharam seu dinheiro como caçadores de programadores, não como programadores. O primeiro não tem tal profissão, foi expulso (ou abandonado por conta própria - não me lembro).

 

O que é um casamento bem sucedido?

Comecemos pensando no que significa ter um casamento bem sucedido ou ter um relacionamento forte e sério. Qual é a medida do sucesso, qual é a sua medida? Material? Espiritual?

Provavelmente as duas coisas, mas a espiritualidade deve, sem dúvida, estar em primeiro lugar. É claro que o amor é importante para criar uma família, embora possamos nos lembrar de mais de um caso de casamentos sem amor que tiveram sucesso: conhecendo-se melhor um ao outro, o marido e a esposa começaram a sentir uma verdadeira emoção profunda um pelo outro.

Outro componente importante de um casamento bem sucedido é a sinceridade. Mas não o tipo de sinceridade em que os cônjuges acusam um ao outro em tons altos de todos os pecados mortais, incluindo aqueles dos quais nenhum deles é culpado.

Não, queremos dizer o tipo de honestidade em que os cônjuges estão abertos para se entenderem, capazes de vir em auxílio um do outro, falar francamente sobre qualquer problema. A confiança é um componente importante do casamento. Não é exagero dizer que não pode haver um casamento bem sucedido sem ele.

Suspeita, desconfiança, finalmente - Deus me livre! - vigilância, da qual alguns cônjuges não se esquivam, uma variedade de "checagens de segurança", "pegando você por sua palavra" - tudo isso são pedaços de terra jogados na cova da felicidade conjugal. Finalmente, algumas palavras sobre o lado material. Como costumam dizer: o dinheiro não importa. Sim, o componente espiritual da família vem em primeiro lugar.

Mas sejamos honestos: será que gostaríamos realmente de viver sem dinheiro? Nós não temos. É por isso que, ao se casar, vale a pena sair das nuvens e pensar no lado material da vida futura juntos, tentando assegurar pelo menos algum grau de estabilidade.

 
O que é marketing de sucesso?
O marketing bem sucedido leva à prosperidade corporativa. Caso contrário, de onde mais o dinheiro viria? Portanto, para que as atividades de marketing sejam bem-sucedidas, o gerente precisa gastar mais tempo analisando os indicadores-chave de desempenho e menos tempo analisando os resultados. Em um estudo que se estendeu por mais de dois anos e meio, examinamos novamente as regras de avaliação de marketing regular e analisamos seus indicadores-chave. Concluímos que o mercado interno (funcionários) deveria ser monitorado tanto quanto o mercado externo (clientes).
 
blend >> :

é mais fácil:)

 
ForexTools >> :

E você apenas responde minha única pergunta: "qual é a sua definição de um SUCESSO?

Uma conversa significativa só se tornará significativa após uma resposta significativa a essa pergunta ;)

Provavelmente "bem-sucedido" da palavra "bem-sucedido", matematicamente pareceria um plano/fato, qualquer coisa maior que um = programadores bem-sucedidos

 
Helen >>:
blend, не флудите, а то тема всё время наверх вылазит. Нехорошо.

Eu não estou flertando, eu até ajudei na definição, e um programador sem defeito é provavelmente um azedo e um vagabundo sem marketing, então isso também deve ser estabelecido

 
Helen писал(а) >>

Deixe-me tentar novamente... Eu fiz a pergunta: "Existe uma maneira matemática de determinar o sucesso de um programador? Especificamente, você respondeu: "Se você não sabe a resposta a essa pergunta, por que você a está fazendo?

Veja, a coisa é... Eu nem sei como dizer... Levanto timidamente a mão e pergunto... O que você acha? Estou interessado em suas respostas, não em suas perguntas...

Quero reiterar que este fórum não é para sondagens. Vá a outro lugar e faça suas perguntas. Este fórum é sobre outra coisa. Seu tópico está preso no topo e dedicado a ninguém sabe o quê, não só irritante, mas também perturbador.

E, o mais importante, não dá nada a ninguém, quer eles obtenham uma resposta aqui ou não. Não fará nenhum bem nem nenhum mal a ninguém.

E NÃO VAI TRAZER NENHUM NOVO CONHECIMENTO A NINGUÉM.

 
Helen писал(а) >>

Bem, e - livre... Isso é mais claro? Para onde ir... Em nosso, não o pior, quintal, dizem eles: "Você ensina a sua esposa a fazer sopa".

Sim, a verborreia é ruim, mas + trabalho manual é uma combinação terrível :-) você deve ir a outro lugar e trabalho manual :-))

 
Helen >> :

Tenho a suspeita de que muitos aqui estão intimidados pela perspectiva de obter uma nota baixa em sua própria nota... como programador.

a perspectiva de uma nota baixa parece ameaçadora... de meu cliente, por exemplo, minha própria nota não é tão ameaçadora