Eu lhe darei dinheiro para "melhorar" (melhorar) a EA! - página 11

 
xrust писал(а) >>

É por isso que há espaço para dançar, se não há condições de entrada, você tem que criá-las ;)

Não há nada além de MM marginal, sem entradas, sem saídas. Não há nada a melhorar. É claro que um MM que permite que você obtenha lucro em um intervalo de tempo limitado não é ruim. Mas se você colocar um MM em primeiro lugar, não importa como você olhe para ele, você se tornará um martingale. Deve-se começar com um sistema sensato e depois acrescentar um MM razoável. E aqui precisamos de construir um carro para as rodas existentes, bobagem... Mas é o seu negócio).

 
Prival >> :

Se você paga pelo bem com o mal, tente ofender a pessoa que está ajudando de forma simples e altruísta.

Deixe-o resolver ele mesmo.

Ele está prometendo dinheiro aqui, :-) O dinheiro não pode comprar tudo. Acho que ele não pagará um centavo a ninguém, mas afixará o trabalho e o conhecimento que lhe damos altruisticamente na plati.ru e rirá de nós.

+1

 
Prival писал(а) >>

Veja o que Tim21701 escreveu lá , goldtrader deu um link, vou repetir: https: //www.mql5.com/ru/users/KimIV

....

Uma disputa bastante dura, porém) E eu, ingênuo Chukchi, estou tentando explicar o mesmo a um programador com quase 10 anos de experiência :)....

*****************

E quanto ao dinheiro, para poder reivindicar algo, é preciso fazer algo. Até agora o ToR é assim: encontrar algo que eu não sei o quê, mas melhor. Portanto, é um longo caminho até o dinheiro.

 

https://www.mql5.com/ru/users/KimIV

Tim, você é um grande porco, não é?

Não consigo pensar em nenhuma analogia a não ser na moussa de Krylov

 
Figar0 писал(а) >>

Não há nada além de MM marginal, nenhuma entrada ou saída... Não há nada para melhorar. É claro que um MM que permite que você tenha lucro em um período de tempo limitado não é ruim. Mas se você colocar MM em primeiro lugar, não importa como você olhe para ele, você se tornará um martingale. Deve-se começar com um sistema sensato e depois acrescentar um MM razoável. E aqui precisamos de construir um carro para as rodas existentes, bobagem... Mas é com você)

Eu não nego, eu quis dizer que se não há nada, há espaço para a imaginação :)

 
Mischek >> :

>> Tim, você é um grande porco...

Foi apenas uma explosão de emoção e nada mais. Sim, eu menti sobre codificação no mql4, é claro, mas não sobre ganhos e outras coisas (sobre deixar meu emprego - há muito tempo...)! E acho que todos neste fórum já o fizeram pelo menos uma vez e é verdade. E minha "verdade" está neste fio condutor. Cara, eu nem vou inventar desculpas, estou farto disso. Só blá, blá, blá... Fórum de programadores... Eu sou manal.
Mas eu realmente tropecei neste ou naquele código várias vezes, que depois encontrei "da KimIV". e agora? Ou não é plágio? E descaradamente.

 
Prival >> :

...acho que ele não pagará um centavo a ninguém, mas afixará nossos esforços e conhecimentos que lhe damos de graça na plati.ru e rirá de nós.

Seu tópico deixa claro que eles fizeram isso com você. Não tente colocar todos em pé de igualdade, não se trata disso. São suas próprias palavras: "...não julgue por um idiota". Você não deve mudar sua visão de mundo por causa de um...". Ou você já esqueceu e mudou de idéia? Isso é um pouco duro.

 
Ótimo, a filial chegou à página 12 e começou a brigar. Usado para começar em algum lugar ao redor da página 4-5. :-))))
 
é um padrão, você não notou ;)
 
HIDDEN писал(а) >>
Ótimo, a linha chegou à página 12 e começou a brigar. Usado para começar em algum lugar ao redor da página 4-5. :-))))
Talvez seja uma flauta. )))
Razão: