Para os administradores do site - página 5

 
Svinozavr >>:
Respondendo-o a partir do mesmo cromo. Tente pressionar ctrl+f5 para refrescar todos os scripts.
 
dimm >>:

Отвечаю вам из того же хрома. Попробуйте нажать ctrl+f5, чтобы обновились все скрипты.

Я уже опять в ФФ - все то же. Чего случилось? Вчера ж еще все нормально было.

E isso é problema de todos, como eu entendo. OK. Vou tentar novamente a partir do Cromo. Mas esse não é, obviamente, o problema.

 

dimm писал(а) >>
Отвечаю вам из того же хрома. Попробуйте нажать ctrl+f5, чтобы обновились все скрипты.

))) Não, não é! Esse sou eu fora disso.

Você tem certeza de que entende o que estamos reclamando? - Quando você responde, em vez de imprimir em formato "Texto Simples" (como era ontem mesmo), ele imprime em formato "citar". Tal como agora. Então eu tenho que formatá-lo

para formatá-lo como "texto simples".

 
Urain >>:
Sou do FF 3.6.3 e não tenho problemas para sair do quadro de cotação depois de pressionar "Responder". Talvez anexar um vídeo de como você o faz? Há um artigo Como publicar um vídeo no MQL4.community de forma fácil e simples
 

Boa tarde a todos. Boas festas.

Minha pergunta é a seguinte - não recebo notificações de respostas no fórum, embora os tópicos sejam subscritos.

 
Boa tarde.

Por que não consigo acessar mql4.com ( aparece uma página em branco) de minha rede doméstica
IP: 193.151.107.* ? De outros lugares, tudo está bem.
 
Rosh >>:
У меня из FF 3.6.3 и никаких проблем с выходом из рамки цитирования после нажатия кнопки "Ответить" нет. Может прикрепите видео того, как Вы делаете? Есть статья Как легко и просто опубликовать видео на MQL4.community .........."Как Вы это делаете?" (с) FF 3.6.3, пишу из рамки, выйти из нее могу только:
de forma "piggyback", ou seja, por formatação.
 
granit77 писал(а) >>
de forma "piggyback", ou seja, por formatação.
Eu uso o IE8 para a resposta, com FF 3.6.3 os mesmos problemas.
 
Eu saio disto inserindo alguns caracteres na caixa de texto quando respondo, e então entro no quadro e trabalho na citação, então não há problemas em sair da citação.
 
valenok2003 >>:

Всем добрый день. С прошедшими праздниками.

Вопрос в следующем - не приходят уведомления об ответах на форуме, хотя темы в подписке.

A lista de correio para assinaturas está desligada, razão pela qual os e-mails não chegam.
Razão: