Para os administradores do site - página 2

 
Na minha opinião, o mais importante para os administradores do site agora é a criação de seções no fórum. Um fio sólido é legal, é claro, mas é muito inconveniente ... :)
 
em cromado clique com o botão direito do mouse sempre aberto em nova janela 404 :(
 

O mecanismo de busca do site parou completamente de funcionar

 
E eu sou o único problema com este site, quando você abre uma foto em uma nova janela aparece kryakobazybly, irritantemente irritante:( e quando você baixa os arquivos o mesmo problema, eu sempre tenho que clicar no link e escolher "salvar como", a foto anexada
 
Estou tendo alguns problemas com o fórum.
1) Após fazer o login, clico no apelido de um membro do fórum para ver todos os seus comentários,
(há ali um link), mas ninguém comenta nada.
2) E aqui é onde todos os hacking: Antes de entrar no fórum,
Deleta todos os cookies do meu navegador, spetsprogoy coloca em quarentena todos os identificados possíveis
Arquivos de spyware, verifique se seu computador tem vírus Kureitom. Depois vá para o fórum,
E o que eu vejo? Na página de login ainda aparece automaticamente meu apelido e minha senha,
Embora eu não tenha colocado um carrapato no campo "Lembre-se de mim. Faça o login automaticamente.
Que tipo de coisas de espionagem como essa, eh?
3) Na caixa de seleção de assinatura "Quero receber notificações de novos artigos",
Mas os artigos não vêm. Embora, vindo ao fórum, vejo que apareceram novos artigos.
E já há muito tempo.
==============
Caros administradores, por favor, respondam aqui,
ou, pelo menos, tomar nota).
 
FxPro2 >>:
А у меня только на этом сайте беда такая, при открытии картинки в новом окне вылезают крякозяблы, надоело жуть:( и при скачивании архивов такая же беда, приходится всегда кликать по ссылке правой кнопкой мышки и выбирать "сохранить как", картинку прилагаю

A imagem em questão é normalmente renderizada a partir do site, tem cabeçalhos perfeitamente normais e é exibida corretamente nos navegadores.

O mais provável é que seja algo do seu lado. Verifique o comportamento no Internet Explorer, se o mesmo comportamento for repetido lá também, então seu proxy/antivírus é o problema.

 
Oper >>:
У меня несколько проблем с форумом.

1) isso acontece quando o mecanismo de busca do site falha, agora tudo funciona

2) se aparecerem automaticamente login e senha nos formulários, significa que eles são salvos pelo navegador. o site não armazena senhas de forma alguma e não as fornece (no banco de dados, senhas na forma de hashes).

3) infelizmente, desativamos completamente a função de notificação por e-mail

 

Caro Renat, por favor, siga este link:

https://forum.mql4.com/ru/search/?author=Renat

Eu não vi nenhum comentário nesta página.

Talvez realmente haja algo de errado com meu Firefox?

 
FxPro2 >>:
А у меня только на этом сайте беда такая, при открытии картинки в новом окне вылезают крякозяблы, надоело жуть:( и при скачивании архивов такая же беда, приходится всегда кликать по ссылке правой кнопкой мышки и выбирать "сохранить как", картинку прилагаю

A mesma coisa. Eu tive que aprender Firefox por causa disso

 
Renat >>:

Указанная картинка нормально отдается с сайта, имеет абсолютно нормальные заголовки и правильно показывается в броузерах.

Скорее всего что-то на Вашей стороне. Проверьте поведение в Internet Explorer, если и там такое же повторяется, значит проблема в Вашем прокси/антивирусе.

A mesma coisa. Desta vez na Ópera 10.53 (no post acima, a imagem mostra Ópera 10.10). Não posso abrir fotos na Ópera - já se passaram dois anos. Antivírus para mim também Avira - agora o desconectou e nada melhorou. Ao usar o Norton antivírus e Kasper, foi a mesma coisa.
No Firefox e no IE as imagens se abrem bem. O site não é totalmente amigável com a Opera...

Razão: