WACKENA desvenda análise do acordo do campeonato 2007 - página 7

 
jerrimix: Ocorre a alguém que todos os campeonatos são uma besteira? :)))

Acho que toda pessoa sensata que primeiro aprende sobre este campeonato deve ter esse pensamento em sua mente!
Mas!!!! Quando uma pessoa faz login com a senha do investidor em qualquer conta de um participante do Campeonato e vê o registro da transação recém-concluída, todos esses pensamentos desaparecem.
Tudo o que resta é um sentimento de respeito e gratidão para com os organizadores deste evento único.

 

Quanto à edição do histórico com editores HEX especiais, essa é boa :)

Centenas de pessoas observaram minha conta diretamente no terminal e viram as negociações sendo feitas ao vivo. Além disso, alguns deles os copiaram em sua conta real. Eles têm todos os movimentos registrados!

 

Para mim, tudo isso só mostra a grande popularidade do Campeonato.

Sugiro que você compartilhe suas previsões para o ano fiscal de 2008.

Acredito que o número de participantes aumentará várias vezes. Por exemplo, com 5 000 entradas, haverá 3 000 participantes reais no início.

 
Better:

jerrimix

Eu vi um suposto meu assessor à venda na Internet, acho que, no plati.ru, neste fórum o Reshetov postou um link para ele.

Eu não me lembro exatamente. Você não o comprou?

Não o comprei no meu tempo (não tinha dinheiro:), mas já estava retirado da venda.

Bem, em geral, já que sou seu autor, então permita oficialmente que você coloque seu código fonte aqui - estou interessado em mim mesmo :)


Esta é a primeira vez que ouço falar disso e sou muito cético sobre todos os tipos de mercadorias para webmoney :) Eu sei que você é o autor :) Eu sempre quis lhe fazer uma pergunta. Quanto em USD você precisa oferecer por sua EA original para que você concorde com o acordo? )))) Eu só me pergunto o quanto você realmente acha que seu desenvolvimento vale a pena....
 
Better:

jerrimix

Eu vi um suposto meu assessor à venda na Internet, acho que, no plati.ru, neste fórum o Reshetov postou um link para ele.

Eu não me lembro exatamente. Você não o comprou?

Não o comprei no meu tempo (não tinha dinheiro:), mas já estava retirado da venda.

Bem, em geral, já que sou seu autor, então permita oficialmente que você coloque seu código fonte aqui - estou interessado em mim mesmo :)



Ele é cheio de merda. Ele não tem nada. Ou tem - mas é algo mais que não tem nada a ver com estes conselheiros. Ou ele é um agente 007 - do filme. )))))))
 
Better:

Quanto à edição do histórico com editores HEX especiais, essa é boa :)

Centenas de pessoas observaram minha conta diretamente no terminal e viram as negociações sendo feitas ao vivo. Além disso, alguns deles os copiaram em sua conta real. Eles têm todos os movimentos registrados!

Isto não é uma brincadeira, não estou falando de você especificamente, não duvido em nada que sua EA esteja negociando e fazendo um ótimo trabalho, a questão é que editar e falsificar negócios é real. Penso que os camaradas da Metakvotes estão cientes disso :)
 
LeoV:
Melhor:

jerrimix

Eu vi um suposto meu assessor à venda na Internet, acho que, no plati.ru, neste fórum o Reshetov postou um link para ele.

Eu não me lembro exatamente. Você não o comprou?

Não o comprei no meu tempo (não tinha dinheiro:), mas já estava retirado da venda.

Bem, em geral, como sou seu autor, autorizo oficialmente que você poste seu código fonte aqui - eu mesmo estou interessado nele :)



Ele é cheio de merda. Ele não tem nada. Ou tem - mas é algo mais que não tem nada a ver com estes conselheiros. Ou ele é um agente 007 - do filme. )))))))

Cru, mas é engraçado :))))
 
jerrimix:
Melhor:

Quanto à edição do histórico com editores HEX especiais, essa é boa :)

Centenas de pessoas observaram minha conta diretamente no terminal e viram as negociações sendo feitas ao vivo. Além disso, alguns deles os copiaram em sua conta real. Eles têm todos os seus movimentos registrados!

Isto não é uma brincadeira, não estou falando de você especificamente, não duvido em nada que sua EA esteja negociando e fazendo um ótimo trabalho, a questão é que editar e falsificar negócios é real. Penso que os camaradas da Metakvotes estão cientes disso :)


Que propósito este "falsificador" pode ter e, mais importante ainda, que princípio?

Uma de duas coisas: ou "colocar" o participante ou "criá-lo" (não está claro o porquê). Mas o mais importante, como?:) Se este "falsificador" soubesse a resposta a esta pergunta, há muito teria abandonado as falsificações e ido "exibir-se" em seu verdadeiro relato. Provavelmente todos os "falsificadores" já saíram, portanto não há ninguém para "falsificar".

 
SK. писал (а): Pergunto-me que propósito este "falsificador" poderia estar perseguindo e, mais importante, que princípio?

Só para fazer um alarde))))) Mas que atenção e perguntas)))))
 
jerrimix:
Esta é a primeira vez que ouço falar disso e sou muito cético sobre todos os tipos de mercadorias para webmoney :) Eu sei que você é o autor :) Eu sempre quis lhe fazer uma pergunta. Quanto em USD você precisa oferecer por sua EA original para que você concorde com o acordo? )))) Eu só me pergunto o quanto você realmente acha que seu desenvolvimento vale a pena....



Bem, foi assim que acabou )))) Eu acho - cara..... muito cara.....