não é um mau caminho para uma intrusão - página 5

 
sergeev писал (а) >>

É isso mesmo. Há muitos desses corretores com fechamento. Portanto, como já escrevi, você pode avaliar a situação sobre eles, e negociar em outro CD.

É claro, a troca entre os dois terminais!

como eu disse, é inconveniente. - o sistema automatizado deve ser construído contra a parede com a troca entre terminais

---

parece que o corretor teria a opção!

eles teriam mais clientes para alguns %! ( aparentemente eles já têm o suficiente deles, e assim é mais lucrativo ;-))

Poucas pessoas concordariam com a regra com reaberturas

Com a reabertura à noite certamente há mais drenagem! ( i especificamente na demonstração vendida o euro 2-3 meses atrás - o depoimento é drenado)

muito parecido com ...a abordagem da cozinha

---

pense nisso, compre ações GAZPROM a 8 rublos cada por 5 milhões de dólares, e você será reaberto no início! ha ha ha ...

---

 
YuraZ >> :

...

A propósito, eles infelizmente!!! fecham a posição à noite e abrem ao preço de abertura do dia!

>> é impossível negociar lá a médio ou longo prazo.

Yura, há alguma diferença? Faz diferença se a troca é cobrada ou se o negócio é reaberto? 2+2=4, não importa como você olhe para ele, mas é uma mudança de lugar...

Sim, se o Expert Advisor não estiver preparado para reabrir, então é claro que pode ser estranho, ou melhor - não funcionar corretamente em tal DT, caso contrário tudo é normal, isso não afeta o resultado final

 
alexx_v писал (а) >>

Yura, há alguma diferença? Faz diferença se a troca é acumulada ou se o negócio é reaberto? 2+2=4, não importa como você olha, mas pela mudança de lugar... bem, mais você sabe

ou seja, se o perito não estiver preparado para reabrir, é claro que pode ser engraçado, ou melhor, funcionar incorretamente em tal corretora, caso contrário tudo está bem, não tem impacto no resultado final

tivemos uma demonstração trocada com uma vila há 2 ou 3 meses.

A troca é irrealista.

- isso significa que a reabertura também corrige a perda.

---

basta fazer isso!

abra 4 demonstrações! (para não ter que adivinhar com a tendência!)

2 em uma corretora normal sem reabrir

2 em uma corretora com reabertura

Primeiro BC na primeira demonstração comprar na segunda demonstração - vender

2º revendedor na 1ª demonstração - compre na 2ª venda

e esperar 2 meses! ( e comparar os lucros )

--

em qualquer tendência de alta, nós escrevemos o roteiro

um roteiro abre uma posição ao preço de 1,3 euros em 2005-2006 e a fecha a 1,6 euros em 2008

Outro roteiro será reaberto todas as noites!

não vale nem a pena discutir!

é uma estatística! e não é a favor da reabertura

---

não me lembro que a MRC só leva em conta as trocas - estava na demonstração!

o nível em que a venda foi aberta mudou a cada dia!

por que eu deveria ter uma venda que abri em 1,6 com um nível de 1,3?

se eu chegar a 1,6, vou fechá-la com um menos e não com um + se eu sair!

1 sem reabrir será um lucro

2 na reabertura menos!




 
sergeev писал(а) >>

Não estou um pouco claro sobre a parte destacada .

Método de cesta do Trader101 desambiguado pelo Icicle

A AMEAÇA FANTASMA

Estabelecer uma conta demo (tutoriais abaixo [1]). Esta conta fantasma funcionará como um indicador. Comece a conta logo no início de sua primeira semana e isto lhe dará uma boa olhada nos pares à medida que as semanas prosseguem. Os pares se cercarão imperfeitamente um ao outro. Não haverá SL ou TP nesta conta. A escolha dos pares é muito importante e precisa ser precisa. A mistura exata dependerá do que seu corretor tem disponível. Abrir 14 negócios, conforme descrito abaixo.

Os suspeitos do costume...

Compra

1. GBPUSD
2. EURGBP
3. GBPCHF
4. CHFJPY
5. AUDJPY
6. EURJPY
7. USDCHF

Vende...

8. CADJPY
9. AUDUSD .
10. USDJPY
11. EURUSD
12. EURCHF
13. GBPJPY
14 USDCAD


Mas estes são os pares IBFX, porque o IBFX não tem CADJPY

Compra...

1) GBPUSD
2) EURGBP
3) GBPJPY
4) USDCHF
5) NZDUSD
6) AUDJPY
7) EURJPY

Vende...

8) EURUSD
9) USDJPY
10) AUDUSD
11) NZDJPY
12) GBPCHF
13) CHFJPY
14) EURCHF

Uma parte opcional do plano é executar mais tarde os mesmos 14 pares novamente na mesma direção, mas desta vez serão 2 lotes. Adicione "2 lotes" como um comentário a estes ofícios para que você possa ver quais são os novos, depois observe onde eles se estabelecem.

Para qualquer par, quando 1 lote e 2 lotes são adjacentes um ao outro, a tendência para esse par permanece inalterada. Sugiro que continuem observando o comportamento dos pares e inovem conforme vão avançando.


ATAQUE DOS CLONES

Se possível, execute um roteiro adequado para abrir todos os pares ao mesmo tempo. Conte os pares. Se houver menos de 14 pares, abra os pares que faltam o mais rápido possível. Clique duas vezes na coluna de lucro de seu terminal para que os pares de lucro positivo permaneçam na parte superior e os negativos permaneçam na parte inferior. Inicialmente a ordem destes pares é uma confusão, mas deixe-o correr por um dia ou dois e você notará que os pares começarão a encomendar os pares. Todas as compras ficarão em uma ponta e a outra se venderá como uma garrafa de água suja que se estabelece em camadas. Isto é chamado de "Posição Ideal". Os espaços mais altos e mais baixos são chamados de "pontos de ancoragem".


VINGANÇA DO CEBOLINHO

Após um ou dois dias, todas as compras (se em lucro negativo) ficarão abaixo e as vendas (se positivas) ficarão no topo. Agora é isso que você tem que estar atento - se, por exemplo, os 7 slots inferiores forem ocupados por negativos, o primeiro par no negativo que cruza a fronteira entre positivo e negativo é o par em que estamos interessados. Se um dos negativos saltar para o slot 7 (contando do topo), há também um positivo correspondente que saltará para o slot 8 Este é o sinal. Trocaremos estes dois pares que saltam os limites.


Você deve ter uma conta ativa onde suas negociações reais serão executadas.

Você negociará os dois pares que saltaram na conta demo.

Se o par que pulou para cima é uma COMPRA, então troque os dois pares LONG.
Se o par que pulou para cima é um SELL, então troque os dois pares CURTO.

Você também pode negociar os dois pares seguintes que cruzam a fronteira, e talvez queira se limitar a 4 pares sendo negociados de uma só vez. O lucro depende de você, mas eu fecho um par se ele recuar 2 slots.

Deixe sua conta demo funcionando e ela servirá como seu indicador - basta verificá-la de vez em quando para qualquer par de pulos e negociá-los.

Na cópia terminal anexa, você pode ver o par separatista USDCAD como ele apareceu há algumas horas. Troquei-o e fiz algumas gratificações sobre ele. O outro par, GBPUSD, também saltou 1 slot para baixo e também poderia ser comercializado Long.


(Duplo clique para redimensionar)

Esta noite, minha conta de demonstração do indicador mostrou que 4 compras estão assumindo a posição superior das vendas, conseqüentemente as vendas estão assumindo a posição inferior. Começou esta tarde. Este é um sinal de que as compras provavelmente prevalecerão até hoje à noite, então fui para minha conta ao vivo e negociei todos os 14 pares LONGO - porque haverá mais compras do que vendas.

Normalmente, eu verifico no início de cada sessão (asiática, britânica e americana), no entanto, há momentos em que eu o acompanho de perto - por exemplo, durante a sessão de NY, quando há muitos fundamentos sendo lançados. Esses são os momentos em que a troca e o salto de fendas acontecem mais. Como ontem, a troca começou bem antes da sessão asiática e eu fiquei parado a $410 de lucro enquanto dormia, depois voltou a entrar depois de uma hora (longa) e essa é a troca que tenho agora mesmo.

Ela continuará até antes do encerramento desta semana. Por enquanto é difícil, mas positivo. Há 5 jumpers e a conta é dominada por longs. Espero que alcance a Posição Ideal de 7 compra na parte superior e 7 vende na parte inferior. Quando isso acontece, devemos estar prontos para mudar nossos negócios para a venda, porque a Posição Ideal é o sinal de que chegamos ao ápice.

Também o lucro total lhe diz muito. Indica qualquer mudança na tendência. Neste momento está lutando para obter lucros positivos depois de ter lutado contra a propagação negativa, pode-se dizer que agora está cruzando a linha e tentando romper a barreira.

UMA NOVA ESPERANÇA.

A força está com você, jovem comerciante, mas você ainda não é um Jedi!

A maneira mais segura de comercializar este sistema é comercializando todos os 14 pares em uma única direção!

A porcentagem de ganho é maior do que com 4 pares em tandem. Eu só uso o tandem de 2 pares e 4 pares quando me sinto entediado esperando que minha configuração favorita ocorra!


O IMPÉRIO ATACA DE VOLTA

Eu quero um par de um lado para invadir a posição Âncora do lado oposto. O desalojamento da Âncora sinaliza o momento mais seguro para comercializar 14 pares em linha reta.


Se as compras são em baixo e se alcança a posição de âncora superior - vá 14 Long
Se o Buys está em cima e um atinge a posição inferior da âncora - vá 14 Curto

Se as vendas estão em baixo e uma atinge a posição de âncora superior - vá 14 Curto
Se as vendas estão em cima e uma atinge a posição inferior de ancoragem - vá 14 Long


Na verdade, quando você está negociando todas as compras, você pode esperar até que a última COMPRA tenha deixado sua própria posição de Âncora ou a primeira compra está ocupando a Âncora oposta. Quando você estiver negociando todas as vendas, você pode esperar até que a última venda tenha deixado sua própria posição de Âncora ou a primeira venda está ocupando a Âncora oposta.

exemplo (a configuração perfeita)

Lucro do par
Vender GBPUSD 500
Vender EURGBP 450
Vender GBPCHF 400
Vender CHFJPY 350
Vender AUDJPY 300
Vender EURJPY 250
Vender USDCHF 200

Comprar CADJPY -200
Comprar AUDUSD -250
Comprar USDJPY -300
Comprar EURUSD -350
Comprar EURCHF -400
Comprar GBPJPY -450
Comprar USDCAD -500

Nesta configuração, GU e UC são os pares de âncoras.

1.Quando o USDCAD salta e troca de lugar com GJ, isto é uma indicação de que pode haver uma inversão de tendência.

Quando o GU salta abaixo do EG, esta é outra indicação de inversão de tendência.

3.quando tanto o 1 como o 2 saltam é uma indicação ainda melhor de inversão de tendência.

4. como as vendas estão em cima e as compras estão em baixo, a tendência será inclinar-se para a direção LONG ao entrar em todos os pares.

RETORNO DOS JEDI

Um comércio longo e seguro é, neste caso, somente quando o USDCHF atinge a âncora inferior ou o CADJPY atinge a âncora superior. Eu anexei um bom exemplo de cor em xls. Comece a procurar a maioria das colunas à esquerda de semanas atrás e os pares de moedas realmente se alinharam de forma ideal no dia 31 de agosto. Observe que as vendas vermelhas estão se movendo para baixo, portanto a direção de nosso comércio é LONGA. Vá até o dia 7 de setembro e o GU vermelho chega à posição de Âncora. Alcançamos o longo período comercial seguro. À medida que as semanas passam, as vendas vermelhas invadem lentamente a metade inferior, enquanto as compras verdes partem para os pontos mais altos. Até esta semana esse movimento ainda é um bom negócio longo, até atingir o oposto da posição de 24 de agosto.

Miniaturas anexadas

A FORÇA ESTARÁ COM VOCÊ!

[1] hndymann Post 360
Algumas criações em vídeo

Muito bem, hoje eu estava entediado e decidi fazer alguns tutoriais em vídeo sobre como instalar e configurar as contas comerciais IA e Demo para o sistema.

Estes vídeos são muito básicos, então se você já sabe como fazer isso, não há realmente necessidade de vê-los
Aqui você pode encontrar o tutorial sobre a instalação de 2 cópias da plataforma MT4.
http://kantorfx.com/files/trader101/instaling_mt4.zip
-------------------
Aqui você pode encontrar o tutorial sobre a configuração do IA MT4
http://kantorfx.com/files/trader101/ia_setup.zip
-------------------
Aqui você pode melhorar o tutorial sobre a configuração da conta de negociação de demonstração
http://kantorfx.com/files/trader101/demo_setup.zip
-------------------
Você pode baixar todos os arquivos que usei nos tutoriais aqui
http://kantorfx.com/files/trader101/...1%20Method.zip

 
SergNF писал(а) >>

Método de cesta do Trader101 desambiguado pelo Icicle

Se eu violar os direitos autorais - me avise - eu os apagarei.

"Já existiam "monitores externos" lendo arquivos csv, etc.

 
YuraZ >> :

Yura, não haverá e não pode haver nenhuma diferença no resultado final, exceto diferenças devido a valores de pontos de troca em diferentes CDs e condições comerciais

 
alexx_v писал (а) >>

Yura, não haverá e não pode haver nenhuma diferença no resultado final, além da diferença devido aos pontos de troca em diferentes corretoras e condições comerciais.

certeza de que não haverá diferença ?

Eu verifiquei :-), o depoimento demo está drenado!

acho que apaguei a demo! eu deveria ter postado o endereço da conta e a senha aqui

---

se você não for muito preguiçoso, abra 4 contas demo

Se você não for muito preguiçoso, poste sua senha aqui --- se você não for muito preguiçoso, então poste 4 contas demo --- 2 delas 2 de outra pessoa com as mesmas condições de preferência sobre a alavancagem, etc.

A única diferença é que você não precisa se preocupar com a tendência - você pode abrir 2 contas na corretora tanto para jogar quanto para sentar

Você pode usar uma conta para comprar ou vender em outro corretor para comprar ou vender

depois de 2 - 3 meses, em comparação...

adicionar os números de demonstração aos servidores e investidores

---

acho que quando você reabre eles também registram uma perda! e não apenas trocas

se apenas trocasse, o depósito não teria sido drenado em 2 ou 3 meses!

--

embora você possa se as trocas não forem humanas!

não me importa se é troca ou conserto de perdas em reaberturas

--

Eu verifiquei :-), o depoimento demo está drenado!

 

Yura, é claro que tenho 100% de certeza :)

É claro que há uma fixação de lucro/perda se o negócio for fechado, embora um novo negócio seja aberto, mas como isso afeta os números finais? :) o gráfico do saldo da conta com reabertura refletirá (+/-) o gráfico do patrimônio líquido da conta com cobrança

---

eu não sei o que causou a perda de uma demonstração e não da outra, mas me pergunto onde está o problema :)

 
alexx_v писал (а) >>

Yura, claro que tenho certeza, 100% :)

é claro que há uma fixação de lucro/perda, se o negócio for fechado, embora um novo negócio seja aberto, mas como isso afeta os números finais? :) o gráfico do saldo da conta com reabertura refletirá (+/-) o gráfico do patrimônio líquido da conta com cobrança

---

não sei por que uma demonstração está perdida e a outra não, mas me pergunto onde o cão está enterrado :)

abrir 4 contas demo a 2 por corretor - e esperar de 2 a 3 meses

e você vai ver!

---

 
YuraZ >> :

abrir 4 contas demo 2 por corretor - e esperar 2 - 3 meses

e você vai ver!

por que um sacrifício desses, 2-3 meses? ) Eu acho que você pode obter a resposta muito mais cedo analisando ambas as contas e condições comerciais sobre, novamente, ambas as contas

---

se você vendeu eurobucks há 2-3 meses atrás a 1,6 em ambas as contas, como poderia ter havido um esgotamento! )

>> as estatísticas de ambas as contas

Razão: