não é um mau caminho para uma intrusão - página 12

 

Ela parece ser...

 
Olho para os gráficos semanais das moedas européias e fico surpreso. Tais picos... é impossível não comprar :)
 
Oligarh писал (а) >>
Então, vamos entrar para comprar?

Desde esta manhã, eu nem sequer olhei!

básico...

Pena que você não tenha jogado os indicadores aqui com um screenshot!

para que você pudesse ver o sinal!

--

Você não olhou para o sistema?

>> ou outros critérios

 

De qualquer forma, até agora tudo bem.

Aqui está o relatório de hoje.

Depois de olhar para os índices


Decidi comprar com o BuyLimit pendente em EUR. Eu coloquei o pendente no estoque. Tem funcionado bem lá. Eu fixei TakeProfit em +50 pt.


Depois de olhar para as outras moedas, o par USDCHF foi identificado. Nós a vendemos com sucesso.

Como a meta para hoje era tomar 50 pt, então depois que ambos os pares atingiram o lucro total de 60 pt, eu fechei à mão.

Esse é o acordo. Voltei a colocar os pingentes, mas creio ter cumprido meu plano para hoje.

Como Oligarh está se saindo?

 
sergeev писал (а) >>

De qualquer forma, até agora tudo bem.

Aqui está o relatório de hoje.

Depois de olhar para os índices


Foi decidido comprar com o BuyLimit pendente em EUR. Coloquei a ordem pendente no pacote de preços. Tem funcionado bem lá. Eu fixei TakeProfit em +50 pt.


Depois de olhar para as outras moedas, o par USDCHF foi identificado. Nós a vendemos com sucesso.

Como a meta para hoje era tomar 50 pt, então depois que ambos os pares atingiram o lucro total de 60 pt, eu fechei à mão.

Esse é o acordo. Voltei a colocar os pingentes, mas creio ter cumprido meu plano para hoje.

Como Oligarh está se saindo?

Este é um mandamento muito importante!

Deve haver um plano!

Dormir - beber cerveja - ir pescar, caçar, visitar uma garota!

Tudo menos comércio!

cada TS tinha que ter o mesmo plano rígido para a retirada de lucros!

 
sergeev >> :

Como Oligarh está se saindo?

As coisas não estão indo tão bem para a Oligarca. :) Ainda não conseguiu fazer seu peru T101 funcionar, o que é uma vergonha. Apenas olhou o de Jurin.

Eu entrei antes do Euro (muito mais tarde que o seu). De forma correspondente, o resultado é o seguinte: Comprar 1.2536 do mercado estava agindo o dia inteiro. Eu nem sequer me aproximei do PC (trabalho). No momento eu ainda estou em desvantagem. Vou tentar fechar em +1. Embora os índices do Jura ainda mostrem tendência de compra. Estou pensando, posso deixá-lo para passar a noite?

Yuri, como você está indo hoje?

 
Fechou a compra em 1.2659. O vôo é normal.
 
Bem, amanhã provavelmente será interessante...
 
Eu estive pensando (sonambulismo). Que tal construir uma máquina simples? O que vocês acham, senhores?
 
Vendeu a UE em 1.2666. Vamos ver se o sistema falha ou não.
Razão: