Pare de trabalhar, é hora de ganhar dinheiro - 2. - página 29

 
Aleksander:


No futuro, foi mais ou menos o mesmo. O que descrevi acima. Procurei muito mais tarde quando descobri sobre eles) Somente eles tinham uma data de validade.

E eu não sei o nome do lugar onde eu negociava, eu lhe disse. Eu também não sei o que é gbp/usd naquele lugar. Existe algo por baixo, um bem de algum tipo? O que é isso? Ou são dois negócios ao mesmo tempo: se eu compro, compro gbp e vendo usd imediatamente à minha margem? Então por que a margem está flutuando e não eu sendo creditado com a libra ao preço atual comprado por dólares? Onde está minha discrepância no entendimento?

Explique o ponto, já que você é alfabetizado. Explique exatamente, apenas se você souber exatamente.

 

Só por precaução: há um bom FAQ no site de um corretor da lista A para todas estas perguntas,

as regras não permitem a discussão dos corretores aqui, por isso vou colocar desta forma:

"Como se calcula o lucro ou prejuízo de um comércio?"

Primeiro você precisa entender o valor do contrato e a moeda base (primeiro)

lucro = mudança no valor do contrato, convertido na moeda de cotação (segunda) e depois convertido na moeda do depósito à taxa atual

Você também pode clicar em links e ler exemplos para entender como as coisas são contadas...

Para perguntas da bolsa de valores, você pode ler este artigo por exemplo https://www.mql5.com/ru/articles/1284

 
Você, Drimmer, pode dizer coisas para que ninguém entenda porra nenhuma :) ZS - Shurik - você não é Shurik - você é um Semite óbvio :))) Salomão seria melhor :)
 
Alexander_K:
Mas se eu sou burro e não sei de nada, por que deveria morrer de fome? Eu sou um bom rapaz, não faria mal a uma mosca. Eu só quero dar uma olhada no Graal, hein? Atire-me um link, por favor.

Não há nenhum graal. Veja os sinais - apenas 100% por ano!

 
Сергей Матвеев:

Não há nenhum graal. Olhe os sinais - apenas 100% ao ano!

O fundo Buffett vem apresentando retornos de ~20% ao ano há mais de 30 anos. E isso é um ótimo desempenho

 
Сергей Матвеев:

Não há nenhum graal. Olhe os sinais - apenas 100% ao ano!

Há :) Eu tive 10,000% de reais por mês e 30,000% em seis meses

Razão: