[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO - página 4

 

Código de qualidade com otimização é caro, portanto não se sinta mal...

 
bvn >> :

Nunca entendi as pessoas que trabalham de graça... Eles pensam que são altruistas, mas na realidade são Westlists, porque derrubam o preço e não deixam outros ganharem dinheiro...

Se você quer ser um altruísta, deve doar dinheiro.

Não deixe outras pessoas ganharem dinheiro. Bem, isso é discutível. É claro que quando você ajuda alguns, você atrapalha outros. :)

 
bvn >> :

Nunca entendi as pessoas que trabalham de graça... Eles pensam que são altruistas, mas na realidade são Westlists, porque derrubam o preço e não deixam outros ganharem dinheiro...

Se você quer ser um altruísta, deve doar dinheiro.

O que não se deve entender aqui. O homem está procurando o que ele acha que são boas idéias porque ele já não tem mais suas próprias

 
arnautov >> :

O que não deve ser entendido? Um homem está à procura de idéias que ele acha que valem a pena porque já não tem mais as suas próprias idéias.

OK, essa é a razão de eu aceitar... Pelos "ocidentais" peço desculpas...

 
Espero que a oferta ainda se mantenha...
 
kvg31 писал(а) >>

Escreverei um assessor de qualquer complexidade. O principal é ter uma boa idéia. Como você vai usá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

P. S. Se você precisar de um indicador, você tem que me dizer a estratégia na qual você quer usá-lo.

Dobrogo vremei sutok kvg31. Est isxodnika sovetnika kotorij v principe rabotaet neploxo no na odnoj pare. Nuzno dobavit MAGIC NUMBER no algoritmo chto bi ispolzovat ego odnovremenno na neskolkix valutnix parax. Ogromnaya prosba pochoch. Pishite para e-mail: kramlon@hotmail.com ou ostavte svoj.

 
arnautov писал(а) >> O que não se deve entender aqui. Um homem está procurando o que ele acha que são idéias que valem a pena porque ele já não tem mais suas próprias idéias

Por que temos que ficar sem idéias? Eu tenho minhas próprias idéias, mas por que não fazer algo especial - mesmo que de graça? As "metaideas" verdadeiramente originais não são tão fáceis de se desenterrar: elas se afogam em uma corrente das propostas mais banais de implementação antes mesmo de terem uma chance de brilhar.

 
Tais tópicos requerem muita paciência da parte daqueles que se deram ao trabalho de escrever o código, pois são na maioria recém-chegados, a maioria deles cometendo os mesmos erros. No entanto, mesmo que seja pequena, há uma chance de encontrar uma idéia pronta para uso que pode vir a ser útil para você também.
 

O problema é que eu não posso usar o conselheiro, ou seja, segui as instruções, prefiro o gráfico, a imagem superior direita sorrindo, mas o gráfico não mostra ofertas de compra e venda, talvez eu faça algo errado... eu carreguei um arquivo para que você possa ver o que não funciona. por favor, ajude )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 
Onde está o arquivo?
Razão: