Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 682

 
ModRed:

Não as escrevi todas ao mesmo tempo, mas as verifiquei... Ou seja, primeira 1 opção, depois a segunda...


Você tem que entender que Ask=Bid+spread! A licitação também está tremeluzindo, e se espalha e pergunta!

Desta forma você recebe mais sinais aleatórios para a entrada do que os corretos! As condições devem ser mais convincentes!

 
borilunad:


Entenda que Ask=Bid+spread! senão seria possível se a propagação não flutuasse, e com ele Ask! E Bid também cintila, e com ela se espalha e pergunta!

Desta forma você recebe mais sinais aleatórios para a entrada do que os corretos! As condições devem ser mais convincentes!


O spread é fixo e não flutuante.

 
ModRed:

O spread é fixo e não flutuante.




E os Bid and Ask são fixos?!
 
borilunad:

E Bid and Ask são fixos?!

É claro que a distância entre eles será a mesma e esta é a propagação.
 

O livro didático diz (na parte inferior) que a classe tem funções Init() e Deint(). Encontrei este ponto e estou surpreso. Para quê? Estas necessidades podem ser satisfeitas pelo construtor e pela criança construtora (pelo menos no meu caso). E, logicamente, também. Quem-sabe-quem compreende a necessidade desta abordagem? Eu não preciso particularmente, estava procurando uma nuance diferente, mas acidentalmente corri e notei ...

A propósito. O que eu estava procurando. Eu queria esclarecer. Há algum parâmetro padrão necessário para descrever os métodos de classe? Eu os vejo no tutorial. Então, é obrigatório? Eu nunca usei parâmetros padrão nas descrições de métodos antes. Eu os prescrevi apenas diretamente nos métodos. Estou certo ou estou errado?

 
hoz:

O livro didático diz (na parte inferior) que a classe tem funções Init() e Deint(). Eu me deparei com este ponto e me perguntei. Para quê? Estas necessidades podem ser satisfeitas pelo construtor e pela criança construtora (pelo menos no meu caso). E, logicamente, também. Quem-sabe-quem compreende a necessidade desta abordagem? Eu não preciso particularmente, estava procurando uma nuance diferente, mas acidentalmente corri e notei ...

O construtor é bom, é claro. Mas e se eu, por exemplo, precisar inicializar o mesmo objeto muitas vezes com dados de entrada diferentes (digamos, se esta classe descrever algum algoritmo de processamento de dados)? Ou, por exemplo, não é conveniente ter muitos objetos cada um com seu próprio construtor, porque durante a execução do programa acumulei muitos dados que não quero copiar aqui e ali? E não sei por que mais... Bem, há casos como esse, e não é incomum.

A propósito. O que eu estava procurando. Eu queria esclarecer. Há algum parâmetro padrão necessário para descrever os métodos de classe? Eu os vejo no tutorial. Então, é obrigatório? Eu nunca usei parâmetros padrão nas descrições de métodos antes. Eu os prescrevi apenas diretamente nos métodos. Estou certo ou estou errado?

Não, não é preciso. É o mesmo que em funções normais, todos os padrões até o final da lista, se houver algum.
 
alsu:

O construtor é certamente uma coisa boa. Mas e se eu, por exemplo, precisar inicializar o mesmo objeto muitas vezes com dados de entrada diferentes (por exemplo, se a classe descrever algum algoritmo de processamento de dados)? Ou, por exemplo, não é conveniente ter muitos objetos cada um com seu próprio construtor, porque durante a execução do programa acumulei muitos dados que não quero copiar aqui e ali? E não sei por que mais... De qualquer forma, existem tais casos, e com bastante freqüência.

Mas em geral, é claro, você pode sobrecarregar o construtor e usá-lo em vez do Init(), afinal de contas, é a mesma função. Que variante para se voltar é um assunto pessoal de todos, em matéria de gosto, como sabemos, não há conselheiros)

 
Só me pergunto: por que 'fap'?
 
tara:
Só me pergunto: por que "fap"?

Fap (de agl. fap) significa masturbar-se. O verbo original, que entrou na comunidade de língua russa da Internet como uma transliteração, é uma imitação sonora do próprio processo em sua fase mais intensa.
 
alsu:

Fap (de agl. fap) - para se masturbar. O verbo original, que penetrou na comunidade de língua russa da Internet como uma transliteração, é uma imitação sonora do próprio processo em sua fase mais intensa.


Você vive e aprende, você morre como um tolo...

Obrigado.

Razão: