[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 476

 
Olá, tenho uma pergunta; os EAs são capazes de analisar o mesmo par de moedas em diferentes períodos de tempo?
 
Techno >>:


дак ты цену вводишь? Она по умолчанию 0 стоит Вот более усовершенствованая версия, незабывай цену вводить


Sim, entendi, só estraguei um pouco. Obrigado mais uma vez.
E agora, se não for difícil explicar o que é o quê, eu realmente gostaria de entender para o futuro

t=24-Hour() - aqui parece claro, nós subtraímos a hora atual de 24 horas

Mas eu não entendo bem as coordenadas

1ª coordenada Tempo[0]+(t*3600) - traduzir o relógio em segundos e adicionar à hora atual.
2ª coordenada Tempo[0]+(t*3600)+(24*3600) - 24 horas em segundos ....

Porra, ao formular a pergunta por mim mesmo, entendi :)

Muito obrigado mais uma vez!!!!
 
sipulpa писал(а) >>



Muito obrigado mais uma vez!!!!

por favor) use a última versão, a propósito, há a geração de nomes adicionada, caso contrário haverá apenas uma linha)

Nikey escreveu(a) >>
Olá, estou interessado em uma pergunta; os EAs são capazes de analisar o mesmo par de moedas em prazos diferentes


Pode e até mesmo qualquer prazo de outras moedas

 
Techno >>:

пожалуйста) используй кстати именно последнюю версию, там генерация имен добавлена, иначе всего одна линия будет)


Eu já tinha parte do roteiro pronta, os dados são retirados de um arquivo de texto e as linhas são geradas com nomes.

Muito obrigado!
 
Você pode me dizer como fazer o preço acima do nível no final da linha?
Eu não consigo fazer com que funcione :)
 
a questão está resolvida :) Eu mesmo a resolvi
 
Havia uma questão de como olhar para o futuro a partir do testador, mas depois de pensar por alguns minutos decidi que a maneira mais fácil é carregar as citações com um offset para um par de moedas não utilizadas, então a questão é como organizar o offset em um arquivo de citações, talvez já exista uma macro pronta para ser feita.
 
splxgf писал(а) >>
Havia uma questão de como olhar para o futuro a partir do testador, mas depois de pensar por alguns minutos decidi que a maneira mais fácil de carregar as citações com um offset para um par de moedas não utilizadas, então a questão é como organizar o offset em um arquivo de citações, talvez haja uma macro pronta para ser feita.


Os consultores especializados são similares em CodeBase
 
Mas a simples otimização não vai resolver o problema?
Você tem que implementar o algoritmo, não é mesmo?
Urain >>:

Для каждого свой, более того для разных участков период лучшей МА может отличатся,

так что ищите не период а систему определения лучшего периода.

 
splxgf >>:
Был вопросик как из тестера заглянуть в будущее, но подумав пару минут решил что проще всего подгрузить котировки со смещением в неиспользуемую валютную пару, так что вопрос как организовать смещение в файле котировок может уже готовый макрос есть.

Não seria mais fácil escrever tudo o que você precisa em um arquivo e depois lê-lo? Você está tornando a vida difícil para si mesmo.
Estrutura do arquivo binário:

FileWriteInteger( H, Time[i], LONG_VALUE);
FileWriteDouble(H, High[i], DOUBLE_VALUE);
.
.
.
FileWriteDouble(H, High[i], DOUBLE_VALUE);

Claro que tudo isso está escrito em loop...
E depois é lido assim:

while(!FileIsEnding(H))
   {
      count=iBarShift(Symbol(),Period(),FileReadInteger(H,LONG_VALUE));
      for(i=0;i<71;i++)spec_buf[count][i]=FileReadDouble(H,DOUBLE_VALUE);
   }
Aqui está um exemplo: https://forum.mql4.com/ru/24603
Razão: