[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 32

 
bhut >> :

Prezados comerciantes e programadores da MQL4.


Você pode informar se é possível chamar seu próprio procedimento escrito em C da MQL-advisor?

Em caso afirmativo, como?

Tanto quanto sei, as funções e procedimentos escritos em C++ e Delphi na forma de DLL são muito fáceis de chamar da EA (mas precisam ser declarados pelo estilo C++).
Para Delphi, aqui está um exemplo - 'Delphi DLL k MQL' (para C, eu acho que pode ser facilmente reescrita)

PS
Quando se trata de descrever o conteúdo da DLL, será útil olhar para WinUser32.mqh (como um exemplo)


 
zfs >> :

Você procura os máximos entre os x vizinhos mais próximos dos valores indicadores e os compara

Você pode me dar um exemplo... como é essa função?

Até agora, parece algo parecido com isto:

Encontrar os máximos da matriz - X [i -- 1]< X[i] > X [i ++ 1];

como eu o entendo - o valor é maior do que o anterior e o próximo bar - talvez eu tenha me enganado

Não sei como fazer a diferença entre o primeiro e o segundo máximos.

 
Bom dia a todos vocês!

1. Quem pode me dizer como criar seu próprio conjunto de símbolos (ferramentas) com a mais rápida e alta qualidade. Por exemplo, a Market Watch tem conjuntos - Bolsa de Valores, Forex. Eu gostaria de criar meu próprio - por tipo de portfólio. Como criá-lo e salvá-lo, como fazê-lo de forma mais conveniente e sem aborrecimentos desnecessários?

2. Por que eu preciso da janela de cotações (F10) no Market Watch? E como ajustar a largura das linhas nela, porque é praticamente impossível ver qualquer coisa!!

 
alexey999 >>:
Доброго времени суток всем!

1. Кто подскажет как создать наиболее быстро и качественно свой собственный набор символов (инструментов). Например в "Обзор рынка" есть наборы - Фондовый рынок, Forex. А хотелось бы собственный - по типу портфеля. Как создать и как сохранить, как это сделать удобнее и без лишнего гемороя?!

2. Зачем в "Обзор рынка" нужно "Окно котировок " (F10)? И как регулировать ширину строк в нем, а то ничерта практически не рассмотреть!!!

1. Clique com o botão direito do mouse na janela de visão geral do mercado - lá você pode selecionar ou excluir itens desnecessários.

2. não atualizado

 
if (Max_price_1>EMA20_Open && Min_price_1>EMA20_Open && Heiniken_Red>Heiniken_Blue)
   {
    Opn_B=true;
   }
alguém sabe se esta ordem de condições de listagem através de várias (&&) na mesma linha de declaração if() é aceitável?
 
xruss >> :
alguém sabe se esta ordem de condições de listagem através de várias (&&) na mesma linha de operador if() é aceitável?

Tudo funcionou para mim com múltiplas condições. Sem problemas.

 

outra pergunta

Na função start(), 2 variáveis são definidas:

duplo EMA20_Open_0=iMA(NULL,0,20,0,MODE_EMA,PRICE_OPEN,0);

double Price_for_Cls=Bid; //current price(devemos atualizá-lo com RefreshRates()? Se sim, é necessário acima ou abaixo desta linha?)


é possível colocar uma condição como esta depois?:


if (Price_for_Cls<=EMA20_Open_0)

{

blá blá blá blá

}

 
amur >> :

Funcionou para mim sob várias condições. Sem problemas.

ok obrigado. você também os listou?

 
xruss >> :

>> ok, obrigado. você também os listou?

>> sim

 
To amur
Você sabe a resposta à minha pergunta de acompanhamento?
Razão: