[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 925

 

alguém me diz, como vender ou digitar corretamente no Expert Advisor.

Eu quase olhei o site inteiro, ainda não entendi como e o quê?

 
gheka:

alguém me diz, como vender ou digitar corretamente no Expert Advisor.

Eu quase olhei o site inteiro, ainda não entendi como e o quê?


É muito original. Bravo.
 

Trabalho neste projeto há muito tempo, mas não tenho certeza do que fazer. Trabalho há muito tempo na minha conta comercial, e não estou mais negociando. Conta demo.

 
gheka:

alguém me diz, como vender ou digitar corretamente no Expert Advisor.

Eu quase olhei o site inteiro, ainda não entendi como e o quê?

Ao definir uma parada e um take, você precisa comparar a distância da parada e um take do preço com o tamanho do StopLevel e, se a distância for menor que o nível do StopLevel, ajustá-lo ao tamanho permitido, caso contrário - erro 130...
 
RomanP:

Há muito tempo venho trabalhando neste projeto, mas não sei bem o que fazer. Trabalho há muito tempo na minha conta comercial, e não estou mais negociando. Conta demo.

Eu também, de alguma forma, não está tudo certo, não como o homem. Se trabalho, sou pago, mas se não trabalho, não o tenho por algum motivo...
Ninguém vai bater na porta, trazê-lo até mim e perguntar: "Por favor, pegue meu dinheiro"... :)

Colocar meu EA no servidor

 
artmedia70:

Também não é certo para mim, não é humano... Se trabalho, sou pago, mas se não trabalho, não o tenho por algum motivo...
Ninguém vai bater na porta, trazê-lo até mim e perguntar: "Por favor, pegue meu dinheiro"... :)

Colocando seu EA no servidor


Agora a outra questão é como colocá-la?
 
RomanP:

Agora a outra questão é como colocá-la?
Que tal uma busca?... Que tal lê-lo?
 

Obrigado pelo link, vou dar uma olhada e ler, talvez eu consiga alguma coisa. Em geral, eu gostaria de ser mais específico.
 
extern double StopLoss=1000.0;
extern double TakeProfit=1000.0;
extern double Lots=1.0;
extern int total;


int start() {

int pt,dg;
double Price_1,Price_2,min,max,pa,pb;
RefreshRates();

pt=MarketInfo(Symbol(),MODE_POINT);
dg=MarketInfo(Symbol(),MODE_DIGITS);
pa=MarketInfo(Symbol(),MODE_ASK);
pb=MarketInfo(Symbol(),MODE_BID);
Price_1=pb;
Price_2=pa;
min=iLow(NULL,0,2);
max=iHigh(NULL,0,2);
total=OrdersTotal();

double slB=NormalizeDouble (pa-StopLoss*pt,dg);
double tpB=NormalizeDouble(pa+TakeProfit*pt,dg);
double slS=NormalizeDouble(pb+StopLoss*pt,dg);
double tpS=NormalizeDouble(pb-TakeProfit*pt,dg);

if(total<1) {

if(Price_1>max)
OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,pa,2,slB,tpB,"My order#",16384,0,Green);

if(Price_2<min)
OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,pb,2,slS,tpS,"My order#",16384,0,Green);
}

}return(0);



Eu tentei o meu melhor, reescrevi tudo, mas ainda há um erro de 130, ajude-me, onde está errado?

Eu acho que não há necessidade de um nivelador de parada aqui, depois que todos os tees e paradas são 1.000?

 

Olá a todos. O Expert Advisor trabalha mas mostra um erro no registro. Antigo tick EURUSD5 1.40050/1.40060

Como posso consertá-lo?

Razão: