[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 928

 
Techno:

que erros ele dá quando não abre uma posição? Você pode tentar isto

Ele não dá nenhum erro. A questão é essa.
Ok, vou dar uma chance, obrigado.
 
Vinin:

Se pelo menos uma posição estiver aberta (qualquer - à mão, por outra EA), esta EA não funcionará


Eu sei disso, não sou um tolo, então eu não teria definido total<1, estou tentando programá-lo eu mesmo,

Estou naturalmente tentando descobrir o que estou escrevendo na EA, mas obrigado por isso)

 
Roman.:

Talvez sua corretora não permita que sua empresa de corretagem assuma e detenha posições explicitamente.

Isso também não é uma má idéia, vou verificar com certeza, obrigado
 

A documentação diz isso:

pedido duploFecharPreço( )
Ele retorna o preço de fechamento do pedido selecionado.
A ordem deve ser pré-selecionada usando a função OrderSelect().

Exemplo:
  if(OrderSelect(10,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY)==verdadeiro) { datetime ctm=OrderOpenTime(); if(ctm>0) Print("Open time for the order 10 ", ctm;
     ctm=OrderCloseTime(); if(ctm>0) Print("Close time for the order 10 ", ctm); } else Print("OrderSelect failed error code is",GetLastError();

Mas não há nenhum exemplo de "OrderClosePrice()" em si ?

Digamos que devolveu o valor de fechamento de uma ordem selecionada, mas como saber se foi uma posição de parada ou de lucro?

 
gheka:

A documentação diz isso:

pedido duploFecharPreço( )
Ele retorna o preço de fechamento do pedido selecionado.
A ordem deve ser pré-selecionada usando a função OrderSelect().
Exemplo:

Mas não há nenhum exemplo de "OrderClosePrice()" em si ?

Suponha que ele devolva os valores fechados para uma ordem selecionada, mas como sei que foi uma posição de parada ou de lucro?

Aqui está a resposta a muitas de suas perguntas http://www.vedikhin.ru/2006/06/expert-advisors-overview.html

O trailer é o mesmo, mas em formato Word.

Arquivos anexados:
 
gheka:

A documentação diz isso:

pedido duploFecharPreço( )
Devolve o preço de fechamento do pedido selecionado.
A ordem deve ser pré-selecionada usando a função OrderSelect().
Exemplo:

Mas não há nenhum exemplo de "OrderClosePrice()" em si ?

Digamos que retornou os valores de fechamento de uma ordem selecionada, mas como sei que foi uma posição de parada ou de lucro?

Isto é uma bagunça!!! Sinto muito, mas esta é a primeira vez que vejo uma desatenção tão monstruosa, preguiça de pensar e uma completa falta de raciocínio lógico. Acho que não se deve fazer programação... IMHO, é claro. Sem ofensa, mas na página anterior, logo no início da mesma, eu inseri o código solicitado, que retorna a bandeira de fechamento da última posição por uma parada. Antecipando sua pergunta sobre o que é a página anterior, eu a darei aqui:

//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Автор    : Ким Игорь В. aka KimIV,  http://www.kimiv.ru                   |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Версия   : 19.05.2008                                                     |
//|  Описание : Возвращает флаг закрытия последней позиции по стопу.           |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    sy - наименование инструмента   (""   - любой символ,                   |
//|                                     NULL - текущий символ)                 |
//|    op - операция                   (-1   - любая позиция)                  |
//|    mn - MagicNumber                (-1   - любой магик)                    |
//+----------------------------------------------------------------------------+
bool isCloseLastPosByStop(string sy="", int op=-1, int mn=-1) {
  datetime t;
  double   ocp, osl;
  int      dg, i, j=-1, k=OrdersHistoryTotal();

  if (sy=="0") sy=Symbol();
  for (i=0; i<k; i++) {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)) {
      if (OrderSymbol()==sy || sy=="") {
        if (OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) {
          if (op<0 || OrderType()==op) {
            if (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) {
              if (t<OrderCloseTime()) {
                t=OrderCloseTime();
                j=i;
              }
            }
          }
        }
      }
    }
  }
  if (OrderSelect(j, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)) {
    dg=MarketInfo(sy, MODE_DIGITS);
    if (dg==0) if (StringFind(OrderSymbol(), "JPY")<0) dg=4; else dg=2;
    ocp=NormalizeDouble(OrderClosePrice(), dg);
    osl=NormalizeDouble(OrderStopLoss(), dg);
    if (ocp==osl) return(True);
  }
  return(False);
}

Se você puder, você pode descobrir. Há uma busca por uma ordem e sua seleção, e uma comparação do preço próximo com seu valor StopLoss...

Embora... Acho que não vai ajudar...

 
artmedia70:

É uma bagunça total!!! Perdoe-me, mas esta é a primeira vez que vejo tanta desatenção monstruosa, preguiça de pensar e uma completa falta de raciocínio lógico. Acho que não se deve fazer programação... IMHO, é claro. Sem ofensa, mas na página anterior, logo no início da mesma, eu inseri o código solicitado, que retorna a bandeira de fechamento da última posição por uma parada. Antecipando sua pergunta sobre o que é a página anterior, eu a darei aqui:

Se você puder, você pode descobrir. Há uma busca por uma ordem e sua seleção, e uma comparação do preço de fechamento com seu valor StopLoss...

Embora... Acho que - não ajuda...


Todos já começaram uma vez e ainda não foram tão estúpidos, o companheiro pode não estar acordado ainda...

Embora tenha esquecido de acrescentar que ela devolve uma bandeira, mas não a que voa em prédios e navios. :-)

 

Aqui vamos nós.... É melhor tirar antes de continuar por oito páginas.

 

Eu estaria sempre interessado em saber quais são os agradecimentos pela ajuda. Com certeza já a recebi algumas vezes, talvez mais. Quem sabe que tipo de agradecimento existem?

 

Uma frase clássica: Minha gratidão será sem limites dentro da razão.

Olá, pessoal.

Eu procurei e não encontrei nada. Estou pedindo ajuda.

Necessidade de calcular a vela média para o período e o balanço médio em Ziguezague.

Eu preciso de um link. Eu estive procurando... Este foi o único que pude encontrar.

Gostaria de ter alguns perus...

Arquivos anexados:
elu.zip  3101 kb
Razão: