[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 827

 

Acabei de ler um livro didático no outro dia. Estou dando meus primeiros passos e, é claro, tropeço. Estou perplexo com este texto...

double k = WindowPriceOnDropped( );
if (Ask >= k >= Bid)
{
Alert("Você está apertando o botão errado");
return;
}

Em teoria, se o roteiro for jogado entre o Ask e o Bid, o corpo do if deve ser executado, mas não é.

Existe uma explicação? Ou talvez eu esteja apenas superaquecido?

 
andrjuhara:

.

double k = WindowPriceOnDropped( );
  if (Ask >= k && k>= Bid)
{
Alert("Ты не туда жмешь");
return;
}

 
Obrigado.
 

Boa tarde.

Você poderia me dizer como desenhar um segmento de linha arbitrário baseado em duas coordenadas ( tempo1,preço1,tempo2,preço2 )? Eu quero um segmento de linha, não uma linha de tendência. Linhas horizontais ou verticais podem ser traçadas usando um retângulo como base, uma linha arbitrária pode ser traçada usando um triângulo, mas eu quero traçar um segmento de linha, como um ser humano.

 
 
Obrigado.
 
artmedia70:

Obrigado!
 

Gostaria de esclarecer uma questão - trata-se da abertura de uma ordem Stop. No caso simples (Spread not taken into account):

Comprar:

OrderSend(Symbol(), OP_BUYSTOP, Lots, OpenPrice, Slippage, OpenPrice-StopLoss, OpenPrice+TakeProfit, ...)

Vender:

OrderSend(Symbol(), OP_SELLSTOP, Lots, OpenPrice, Slippage, OpenPrice+StopLoss, OpenPrice-TakeProfit, ...)

.

Mas como a Compra é acionada pela Pergunta e a Venda pela Proposta, a Propagação deve ser considerada.

- Favor mudar estas linhas para incluir o Spread.

 
chief2000:

Gostaria de esclarecer uma questão - trata-se da abertura de uma ordem Stop. No caso simples (Spread not taken into account):

Comprar:

Vender:

.

Mas como a Compra é acionada pela Pergunta e a Venda pela Proposta, a Propagação deve ser considerada.

- Favor mudar estas linhas para incluir o Spread.

Para uma BuyStop, seu preço de abertura deve ser lido de Ask, for a SellStop, de Bid. Isso é tudo.

Isto é, se definirmos BuyStop, OpenPrice deve ser = MarketInfo(Symbol(), MODE_ASK + Order_set_range);

Se SellStop, então MarketInfo(Symbol(), MODE_BID - Order_setting_range);

 
artmedia70:
Para uma BuyStop, seu preço aberto deve ser calculado pela Ask, para uma SellStop, pela Bid. Isso é tudo.

Isto é, se definirmos BuyStop, OpenPrice deve ser = MarketInfo(Symbol(), MODE_ASK + Order_setting_range);

Se SellStop, então MarketInfo(Symbol(), MODE_BID - Order_setting_range);

Não exatamente - para um pedido Stop, o preço de abertura pode ser, por exemplo, no caso de Compra,

máximo do fractal anterior (=Preço Aberto) + Espalhamento

(desde que o Ask seja menor que o fractal pelo Stop_Level ou mais). Ou seja, o pedido não é feito no Ask, mas em alguma condição "externa".

Mas mais ao ponto que eu gostaria de saber sobre a contabilidade da Spread in TakeProfit e StopLoss:

- No caso da compra:

OrderSend(Symbol (), OP_BUYSTOP, Lots, OpenPrice+Spread, Slippage, OpenPrice-StopLoss, OpenPrice+TakeProfit+Spread, ...)

- Vender:

OrderSend(Symbol(), OP_SELLSTOP, Lots, OpenPrice, Slippage, OpenPrice+StopLoss+Spread, OpenPrice-TakeProfit, ...)

- Corrigir ou estou perdendo algo?

Razão: