[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 805

 
Olá! Por favor, ajudem! Há uma função que retorna a cada tick o valor OrderCloseTime da última posição fechada! Como posso comparar este valor com o valor do OrderCloseTime anterior, e se ele for maior - faça algum acompanhamento. Agradecemos antecipadamente!
 
dimon74:
Olá! Por favor, ajudem! Há uma função que retorna a cada tick o valor OrderCloseTime da última posição fechada! Como posso comparar este valor com o valor do OrderCloseTime anterior, e se ele for maior - faça algum acompanhamento. Agradecemos antecipadamente!
O que você quer dizer com "anterior"? Você quer comparar o momento posterior com o anterior? Obviamente, o mais novo será sempre maior que o mais antigo!
 
Techno:
O que você quer dizer com "antes"? Você quer comparar um tempo posterior com um tempo anterior? Obviamente, o mais novo será sempre maior do que o mais antigo!
Sim. Mas como posso fazer algum acompanhamento com base nesta comparação?
 
dimon74:
Sim. Mas como posso fazer algum acompanhamento com base nesta comparação?
Você percebe que a condição (se ontem é passado e hoje é presente) não tem sentido? já que a mesma coisa sempre voltará.
 
PapaYozh:

É difícil dizer o que você tem lá. Pessoalmente, não vejo "Posição de compra fechada do nada no nível TakeProfit de uma posição de venda já fechada". A posição de venda sob a qual a seta é desenhada não parece conter nenhum traço.

Você não usa OrderCloseBy() em seu código?

É estranho que você não consiga ver isso. Ok - Eu corrigi a imagem:


1 - esta é a posição com bilhete 88

2 - SellStop pendente com bilhete 89

3 e 4 são posições de venda

3.t e 4.t - estas são linhas que indicam níveis de Takei de 3 e 4 posições já fechadas Vender 3 e 4

3.1 e 4.1 - pontos de fechamento das posições 3 e 4, e Vender 3 posições fechadas com perda

1.1 - este é o ponto de fechamento da posição Comprar com Ticket 88 - há uma linha vertical turquesa e horizontal de nível de preço de Licitação,
que apenas cruza a linha vermelha 3.t - o ponto onde o Take foi fechado Posição Vender 3...

Eu não uso OrderCloseBy(), embora inicialmente eu tivesse uma idéia.

A idéia é a seguinte: quando uma série de posições perdidas é fechada, a possibilidade de abrir uma nova posição é verificada, e se sobrar uma certa quantia de dinheiro,
, a parada é retirada da última posição perdida (pode ser vista na figura - a linha azul abaixo da posição Comprar), e uma ordem pendente é colocada.
Quando uma negociação pendente é convertida em uma negociação de mercado, os bilhetes destas duas posições (Compra (bilhete 88) e Venda (bilhete 89)) são memorizados e ainda são "administrados" já como uma posição agregada
e são fechados pelo lucro (prejuízo) agregado. Neste caso, a negociação na Buy é proibida até que estas duas posições sejam fechadas, enquanto a negociação na Sell é permitida em qualquer caso.

E aqui é onde a coisa engraçada acontece - a posição Comprar se fecha sozinha de uma maneira que não está especificada no código... Não tenho idéia de como... Imediatamente após isso, um monte de erros aparece no registro em
- eles aparecem a cada tique. Oh cara... já fechou... se a memória me serve corretamente - erro 5048... bilhete errado para OrderClose()
Algo assim... E depois outro erro de modificação do pedido - um bilhete desconhecido #88 também é escrito...

Procurando-o para o terceiro dia...

 
dimon74:
Olá! Por favor, ajudem! Há uma função que retorna a cada tick o valor OrderCloseTime da última posição fechada! Como posso comparar este valor com o valor do OrderCloseTime anterior, e se for maior - faça algum acompanhamento. Agradecemos antecipadamente!
Nesta condição, você devolverá sempre o mesmo valor. Esta será a hora de encerramento da última posição fechada. Assim que uma nova posição se abre e depois se fecha,
é quando sua função começará a retornar um valor diferente.

Obviamente, você precisa também do momento da última posição para ser fechado, para que você possa comparar algo com algo. Ou, cada vez que você precisar armazenar o tempo retornado por sua função em alguma variável de data ou int, e assim que o novo valor for diferente do valor anterior retornado por sua função - isto será um sinal para
"... realizar alguma ação de acompanhamento...".
 
PapaYozh:

Sugiro que você leia cuidadosamente a descrição da função OrderSelect().

O pool de parâmetros é ignorado se a ordem for selecionada pelo número do bilhete

Puta merda!!! Semyonych Semyonych!!

Droga, eu sempre tenho a ajuda do terminal na minha frente! Matou três noites na mais simples!!! E a ajuda (neste exato lugar) nunca olhou... :)

Matroskin disse com razão: "Sharik, você é um tolo...". Foi assim que me tornei Sharik em três noites... :)

Muito obrigado! Fiquei com o nariz espetado em um lugar decente e estou muito contente e grato... :) Realmente - obrigado...
Uh-uh-uh-uh... r-r-r-r-r-r-i-t-i-t-i-t!!! Vamos finalmente avançar... :)

 
artmedia70:
Nesta condição, você terá sempre o mesmo valor devolvido. Esta será a hora de encerramento da última posição fechada. Assim que uma nova posição se abre e depois se fecha,
somente então sua função começará a retornar um valor diferente.

Obviamente, você precisa também do momento da última posição para ser fechado, para que você possa comparar algo com algo. Ou, cada vez que você precisar armazenar o tempo retornado por sua função em alguma variável de data ou int, e assim que o novo valor for diferente do valor anterior retornado por sua função - isto será um sinal para
"... realizar alguma ação de acompanhamento...".
Sim. Eu entendo a lógica, mas é possível implementá-la em código e, se sim, como?
 
Dersu: Olá usuários do fórum.

Meus avós me disseram que é dia de lua-de-mel. Feliz feriado a todos.

E eu estou com meu... O Drknn diz que é possível processar leituras indicadoras.

É possível somar A / D para um determinado período e a mesma quantidade OBV, e depois dividi-los entre si (OBV no numerador)

O denominador é A/D + coeficiente com saída para os ajustes.

Zero no meio, as bordas estão flutuando.

Sum-NO TOTAL. Cada movimento por valor absoluto.

Mostrarei a vocês uma inversão do EUR.

Nós escrevemos um indicador com um único tampão. Primeiro lemos um indicador e o definimos em uma variável. Depois pegamos a leitura de outra e a colocamos em uma variável. Em seguida, resumimos as duas leituras, dividimos em duas e colocamos o resultado no buffer indicador. É tão simples quanto isso. Não vejo qual é o problema. Na ignorância do idioma, bem, então faça um ramo separado no qual eles escrevem, eles precisam de peru - pronto para pagar por sua produção. Os termos de referência estão aqui mesmo. É isso aí...

O problema com o dinheiro? Leia uma cartilha e programe-a você mesmo. Ou a opção número dois - nas mesmas letras do ramo dizendo, estão lá dispostos a trabalhar de graça - a idéia - apenas super, testado cinco anos - funciona sem reservas - aqui está o número da conta, aqui está sua senha de investimento - dê uma olhada - farto de trabalhar manualmente - eu quero um piloto automático. Eu quero piloto automático - parada total!

 

OBRIGADO por sua atenção, drknn.

Estive pensando no meu tempo livre - minha segunda idéia é um pouco úmida.

A primeira idéia foi mais eficaz - mas não se pode fazer isso.

E a segunda é uma das formas de sair da situação.

Vou pensar um pouco mais sobre isso.

Razão: