[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 791

 
granit77:

Onde você já esteve antes? Você está certo. Eu acrescentei, funciona.


Muito obrigado da minha parte também! Eu tenho "incomodado" com esta pergunta em vários tópicos - aqui está um "frutífero" finalmente :))) !

Outra pergunta de outro ponto de vista: se eu prescrevo uma abertura de ordem na Open[0] depois de МА cruzar 40% das posições não são abertas - eu as ignoro completamente (mais precisamente 40%)) e se eu prescrevo uma abertura na Ask or Bid - ela abre muitas posições "extras" que não devem ser abertas. Isto é especialmente relevante para moedas com grandes spreads, como o EURNZD, por exemplo.

Você pode lutar contra isso? Se eu abro com Open[0] deslizamento igual a espalhar, age como com Ask opening - em outras palavras, é um círculo vicioso.

//+------------------------------------------------------------------+
//| Check for open order conditions                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
void CheckForOpen()
  {
   double ma;
   int    res;
    
//---- go trading only for first tiks of new bar
   if(Volume[0]>1) return;
//---- get Moving Average 
   ma=iMA(NULL,0,MovingPeriod,MovingShift,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0);
//---- sell conditions
   if(Open[1]>ma && Close[1]<ma)  
     {
      res=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,30,Bid+Stoploss*Point,Bid-Takeprofit*Point,"",MAGICMA,0,Red);
      return;
     }
//---- buy conditions
   if(Open[1]<ma && Close[1]>ma)  
     {
      res=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,30,Ask-Stoploss*Point,Ask+Takeprofit*Point,"",MAGICMA,0,Blue);
      return;
     }
//----
  }

	          
 
obla4ko:

Muito obrigado da minha parte também! Eu tenho "incomodado" com esta pergunta em vários tópicos - aqui está um "frutífero" finalmente :))) !

Outra pergunta de outro ponto de vista: se eu prescrevo uma abertura de ordem na Open[0] depois de МА cruzar 40% das posições não são abertas - eu as ignoro completamente (mais precisamente 40%)) e se eu prescrevo uma abertura na Ask or Bid - ela abre muitas posições "extras" que não devem ser abertas. Isto é especialmente relevante para moedas com grandes spreads, como o EURNZD, por exemplo.

Você pode lutar contra isso? Se eu colocar o escorregamento na abertura Aberta[0] igual ao spread, ele age como na abertura Ask - em outras palavras, é um círculo vicioso.


Você já tentou controlar o número de posições em aberto?
 
artmedia70:
Muito bem, Victor!
E a nuvem é silenciosa... :))
não em silêncio :)) ... apenas respondeu no lugar errado - :))
 
Vinin:

Você já tentou controlar o número de posições em aberto?
Sim, nós temos. Apenas uma posição para um instrumento está ativa.
 
obla4ko:

Muito obrigado da minha parte também! Eu tenho "incomodado" com esta pergunta em vários tópicos - aqui está um "frutífero" finalmente :))) !

Outra pergunta de outra direção: se eu prescrevo uma abertura de ordem na Open[0] depois de МА cruzar 40% das posições não são abertas - eu as ignoro completamente (mais corretamente, 40% delas)) e se prescrevo uma abertura na Ask or Bid - ela abre muitas posições "extras" que não devem ser abertas. Isto é especialmente relevante para moedas com grandes spreads, como o EURNZD, por exemplo.

Você pode lutar contra isso? Se eu abrir com Open[0], o deslize é igual ao valor do spread, então funciona como com a abertura Ask - em outras palavras, é um círculo vicioso.

Para abrir uma posição de compra, deve-se usar o preço de compra e abrir uma posição de venda usando o preço de licitação.

É necessário verificar o resultado retornado pela função OrderSend(). Se a posição for aberta, deve-se levar em conta que o sinal de compra/venda é passado e não repetir o pedido de abertura, mas esperar pelo próximo sinal.

 
PapaYozh:

A posição de compra deve ser aberta ao preço Ask e a posição de venda ao preço Bid.

Você tem que verificar o resultado retornado pela função OrderSend(). Se você abrir uma posição, deve-se levar em conta que o sinal de compra/venda desapareceu e não repetir o pedido de abertura, mas esperar pelo próximo sinal.

Sim! Na verdade, não posso escrever corretamente o seguinte :

- Se na barra dada a posição foi fechada no StopLoss, e é adequada por parâmetros para abrir uma nova posição, ela NUNCA deve ser aberta nela! Em outras palavras -

StopLoss - (1)

OPEN - (0) para a barra atual.

Então o Expert Advisor trabalha de forma otimizada - um mínimo de posições "desnecessárias".

E eu sempre recebo algum tipo de abracadabra.

 
obla4ko:

Sim! Na verdade, não consigo acertar o seguinte :

- Se uma posição foi fechada no StopLoss em uma determinada barra, e é adequada para abrir uma nova posição de acordo com os parâmetros, então você NUNCA deve abrir uma posição sobre ela! Em outras palavras -

StopLoss - (1)

OPEN - (0) para a barra atual.

Então o Expert Advisor trabalha de forma otimizada - um mínimo de posições "desnecessárias".

E eu tenho sempre algum tipo de abracadabra... :((

Eu lhe disse para ajustar o temporizador para não abrir por 4 barras após a parada ser acionada
 
Techno:
eu lhe disse, ajuste o temporizador para não abrir por 4 barras após a parada ser acionada

Lembro-me :), seu conselho é bom, mas "é tudo uma questão de nuances", como diz PapaYozh!

Quando se trabalha com médias, cada barra conta - estatísticas, você sabe! :)) - por isso você tem que procurar outras soluções mais sutis....

 
você pode colocar a proibição em 1 ou 2 barras. não pode ficar mais fina do que isso
 

Boa tarde a todos os membros do fórum!

Não foi possível encontrar respostas para as seguintes perguntas.

1. Dois terminais estão funcionando em máquinas diferentes (primeiro no trabalho, segundo em casa), na mesma conta real.

Se um Expert Advisor em um e o mesmo par de moedas estiver rodando nestes terminais, no mesmo par de moedas,

é equivalente a executar o mesmo EA no mesmo par em janelas diferentes do mesmo terminal?

2. Se eu proibir a operação de EAs em um desses terminais (usando o botão apropriado), como isso

afetar outro terminal?

(Obrigado de antemão!)

Razão: