[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 786

 
webgreck:

Por favor, me diga como fazer a seguinte operação, por exemplo :

duplo j= 7/3;

obter 2,33 ao invés de 2 ?

É necessário inserir a variável j em tipo string e retirar este valor, ou existe uma maneira mais simples?


double j= 7.0/3.0;
 
Vinin:


Obrigado ) Eu achei muito simples...
 

In a for loop - o que acontece quando dx=0 ?

for(int cnt_TimeClose=0; cnt_TimeClose<dx; cnt_TimeClose++) {

[Pensei que seria ignorado, mas não é.]

 

Você pode me dizer se é possível fazer 1 indicador para exibir seus valores na janela principal e em uma janela separada?

Por exemplo, para desenhar exrema no gráfico e exibir qualquer outro resultado, mas em uma janela separada.

Se for possível, como ?

 
Os amortecedores indicadores só podem ser desenhados em uma janela. Mas ninguém proíbe a colocação de objetos gráficos a partir de um indicador separado na janela principal. Como, por exemplo, é feito no indicador DM_35.
 
chief2000:

In a for loop - o que acontece quando dx=0 ?

[Pensei que seria ignorado, mas não é.]


Contornar a falha:

if(dx>0){

para()....

}

 
drknn:


Contornar a falha:

if(dx>0){

para()....

}

Na EA, dx é uma variável externa. Durante a otimização, eu estabeleço seu valor inicial =0 e

Por este valor obtive os melhores resultados tanto em Drawdown como em Lucro (com a mesma quantidade de negócios).

Os resultados não se aproximam deste valor com outros valores do parâmetro.

Aqui, eu fiquei estranhamente curioso sobre esta estranha falha :)

 
chief2000:

Na EA, dx é uma variável externa. Durante a otimização, eu estabeleço seu valor inicial =0 e

Por este valor obtive os melhores resultados tanto em Drawdown como em Lucro (com a mesma quantidade de negócios).

Os resultados não se aproximam deste valor com outros valores do parâmetro.

Aqui, eu fiquei estranhamente curioso sobre esta estranha falha :)


Você tem que ver todo o código para isso. Caso contrário, não faz sentido. Mas você pode simplesmente colocá-lo em uma demonstração por um mês.
 
Vinin:

Você precisa ver todo o código para isso. Caso contrário, não faz sentido. Mas você pode simplesmente colocá-lo em demonstração por um mês.

Começarei a emitir valores variáveis através de comentários um pouco mais tarde, talvez algo se torne mais claro.

No mínimo, teremos que fazer um mini-adisponente para o for-cycle e observar os valores.

 

olá....

decidi começar a aprender o mql4 (sou um iniciante completo neste negócio) mas encontrei o idioma mql5.... alguém pode me dizer quais são as principais diferenças.... e se estou começando do zero, qual idioma é melhor para usar? .... obrigado pelas respostas

Razão: