[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 761

 
artmedia70:
Estou entediado hoje... Você faz perguntas às pessoas e elas não respondem, você não consegue pensar em nada para perguntar... Chato... :)
A propósito, quanto mais você escreve no fórum, mais você se distrai de escrever sua EA ou negociação manual:)
 
Techno:
A propósito, quanto mais você escreve no fórum, mais você se distrai de escrever sua EA, ou negociação manual :)
Estou no meio de um teste...
 
artmedia70:
Estou no meio de um teste, então estou lutando...
está demorando tanto tempo? você está otimizando?
 
Techno:
está demorando tanto tempo para testar?
Nah... Eu faço duas corridas em um ano com configurações diferentes. Em modo de visualização. Essa é a única forma de meu testador trabalhar...
Nenhum teste simples, muito menos trabalhos de otimização - os resultados estão em branco...
 
E eu não preciso de otimização - estou tentando não ajustar os parâmetros, mas fazer o cálculo correto diretamente no Expert Advisor.
Eu tento alcançar uma operação estável a qualquer intervalo de tempo.
 

IgorM, Tolik_SRGV, muito obrigado.

O símbolo era necessário para gerar um relatório sobre o trabalho do indicador para um arquivo - para análise posterior.

 
artmedia70:
Nah... Eu faço duas corridas em um ano com configurações diferentes. Em modo de visualização. Essa é a única forma de meu testador trabalhar...
Nenhum teste simples, muito menos trabalhos de otimização - os resultados estão em branco...
Por que não funciona sem visualização? Você não usa objetos gráficos, objetos de canto?
 

Amigos, boa noite.

//===================================================================================

Você pode nos dizer se já conheceu um ZigZag, que é desenhado na tabela de preços a partir de vários prazos ao mesmo tempo?

(Por exemplo, um par de moedas com prazo H1 está aberto e um ZigZag é sacado nele com H1 e H4)

//===================================================================================

Muito obrigado de antemão.

 
Morzh09:

Amigos, boa noite.

Por exemplo, este aqui https://www.mql5.com/ru/code/8536

ou aqui no modo DT https://www.mql5.com/ru/articles/1468

 

A questão é como escrever corretamente esta função

int start()
{ 


if(my_total_order == 0)
{double Lt=Lot;
double PR=PRAsk;
  OpenBuyOrder(Lt,PR);
  OpenBuyStopOrder(Lt,PR); 
  OpenBuyLimitOrder(Lt,PR);
  return;}
if(my_total_order == 5)
{double Lt=Lot*3;
double PR=PRAsk;
  OpenSellOrder(Lt,PR);
  OpenSellStopOrder(Lt,PR); 
  OpenSellLimitOrder(Lt,PR);
  return;} 

funciona assim

if(my_total_order == 0)
{double Lt=Lot;
double PR=PRAsk;
  OpenBuyOrder(Lt,PR);
  OpenBuyStopOrder(Lt,PR); 
  OpenBuyLimitOrder(Lt,PR);
  return;}

e eu preciso que ambos trabalhem, por favor explique

Razão: