[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 657

 
IgorM:

obrigado sim isto é o que eu estava procurando, alguém mediu a velocidade do mesmo tipo de código para mt4 e mt5 ?

Eu acrescentaria. Mais interessados na diferença de velocidade de testes/optimização do mesmo tipo de EAs.
 
ToLik_SRGV:

Yuri, para o futuro, se o código repetir pelo menos duas vezes, ele deve ser alocado a um método, e você não precisará de pilhas de arrays desordenando o código...


Anatoly, muito obrigado. É uma pena que você não possa inserir um ícone neste artigo, como no Skype, com um arco. Tudo é simples e elegante. Entendo, pela comunicação com outras ferramentas de análise técnica, que deveria ser assim, mas ainda estou sem prática no trabalho com o mql. Obrigado pela dica de marcá-lo como um método - vou tentar descobrir.

Em uma nota final, você pode me dizer como evitar a colocação de pedidos múltiplos na mesma barra por esta EA? Boas pessoas já deram algumas dicas, mas não colaram.

 
granit77:
Eu acrescentaria. Mais interessados na diferença de velocidade de teste/optimização do mesmo tipo de EAs.


Você vê que a otimização do MT4 e do MT5 deve ser muito diferente, se pelo menos porque o MT5 já implementa a verificação de condições incompletas - para que o MT4 o consiga, você precisa fazer um monte de instruções - e isso reduz a legibilidade do código e leva a erros lógicos
 
IgorM:


Muito obrigado, é o que eu estava procurando, quem mediu a velocidade do mesmo tipo de código para MT4 e MT5 ?


2010.06.29 16:29:56 Test_Speed (EURUSD,M1: tempo 1641 msec MT-4

2010.06.29 16:28:56 Test_Speed (EURUSD,M1) tempo 359 msec MT-5

este código não precisa ser traduzido como você o vê para 5 e 4

 int start_=GetTickCount();
 int d=0;
 for(int i=0;i<100000000;i++)d+=11;
 Print("время ",GetTickCount()-start_," мсек");

não posso acreditar que seja apenas uma simples adição, imagine o que os desenvolvedores fizeram para acelerar funções complexas.

 
Urain:

E isto é sobre a adição elementar, imagine o que os desenvolvedores fizeram de errado lá para acelerar funções complexas.


Esperemos que sim, no MT4 o processamento de código EA é muito semelhante ao Java - as funções embutidas são muito rápidas, mas as funções do usuário não são tão rápidas, mesmo as ações mais básicas

quando se trata de otimização, estou muito confuso com a verificação completa das condições - há cerca de 20 anos não ouço falar de tal coisa - noções básicas da escola :)

 

Não consigo encontrar um indicador de múltiplas moedas que tenha GoldUSD nele. Me dê o link, por favor.

índices de atualização que

 
IgorM:


Seja mais específico com sua pergunta.

Se você estiver interessado no preço atual no momento de fazer um pedido, você pode adicionar uma chamada ao código que será responsável por armazenar o preço atual em uma matriz global com a mudança do índice do contador da matriz, que você pode então ver de qualquer ponto do código


Isto é, preciso que todos os preços a partir do preço aberto do pedido sejam escritos na matriz, para que eu possa extrair os elementos máximo e mínimo da matriz.

Você pode me dizer como implementá-lo no código?

 
zelek:


ou seja, preciso que todos os preços a partir do preço de abertura do pedido sejam escritos em um array, para que eu possa então extrair o elemento máximo e mínimo do array.

Você poderia me dizer como implementá-lo no código?


Você abriu um pedido e quer escrever os preços atuais no array , por quê? Você tem barras que lhe darão preços mínimos e máximos. Se você escrever os preços por tick, não consigo nem imaginar quantos dados o array conterá - ticks de 20 a 80 unidades/min.

ou você precisa de preços aos quais os pedidos foram abertos? - é possível ver os pedidos fechados e abertos no terminal

 
IgorM:


Eu simplesmente não entendo o problema. Você abriu um pedido e quer economizar os preços atuais na matriz de dados. Por quê?

ou você precisa dos preços aos quais os pedidos foram abertos? - é possível ver os pedidos fechados e abertos no terminal


Quero implementar algo semelhante a uma parada virtual a partir de uma tubulação

você precisa saber o valor máximo em cada novo tick

 
zelek:


Quero implementar algo semelhante a uma parada virtual a partir de um ponto

para este propósito, preciso saber o valor máximo a cada novo tick


Não é necessário registrar e armazenar todo o conjunto para este fim. É suficiente armazenar apenas duas figuras - o máximo e o mínimo desde a abertura do pedido. Mas para fazer isso - de fato - precisamos apenas monitorar o preço na barra de primeiro minuto em que o pedido foi aberto. A partir daí, o máximo e o mínimo são bastante determinados pelas barras de minutos, sem que o preço seja constantemente armazenado.
Razão: