Indicadores de elite :) - página 401

 
ValeoFX:
Cavalheiros, ambas as versões estão funcionando corretamente. Muito obrigado aos dois; muito apreciado.

Muito bem-vindo!

Pips verdes,

San.

 

Solicitar plse

Mladen ou MrTools, quem tiver algum tempo livre para converter estes dois indicadores em divergência, por favor.

Sem pressa, mas estou ansioso para testá-los ainda mais.

Muito apreciado.

 

alguém tem estes indicadores com estes nomes exatos em seu computador?

ElliotOscillator.mq4 e EilotWaves.mq4

se você fizer o favor de carregá-los. Tenho tentado olhar um indicador, mas ele usa estes indicadores para mostrar o que faz em um gráfico, mas não consigo encontrá-los em nenhum lugar na Internet.

obrigado com antecedência!

 
ValeoFX:
Mladen ou MrTools, quem tiver algum tempo livre para converter estes dois indicadores em divergência, por favor.

Sem pressa, mas estou ansioso para testá-los ainda mais.

Muito apreciado.

Aqui está Valeo, rediscuta a Força agora, e grande Obrigado pela idéia parece bastante interessante!

 

Obrigado Sr.Tools

mrtools:
Aqui está Valeo, redimiu a Força agora, e grande Obrigado pela idéia parece muito interessante!

==============

Muito obrigado, Sr.Tools. Aprecie seu tempo.

Sucesso por hoje.

 

Hi,

Apenas uma pequena solicitação sobre este indicador, um EMA do Sinal MACD.

É possível tê-lo MTF?

Muito obrigado.

Cumprimentos

bulliz

Arquivos anexados:
 

olá, alguém pode adicionar alerta de áudio intra-bar quando uma seta aparece?

 

MACD usando SSA

Prezados Mladen e MrTools,

meu gentil pedido a qualquer um de vocês, dependendo de quem terá tempo e desejará assumir este assunto. Você poderia programar um indicador "MACD usando SSA"?

Obrigado, e os melhores cumprimentos!

 

...

sergei74

Já que TMA e SSA centrados são muito, muito parecidos, experimente este primeiro : https://www.mql5.com/en/forum/general

É muito mais rápido do que o cálculo da SSA e os valores (quando se trata de MACD, mas mesmo quando se trata de valores básicos) são praticamente os mesmos que a SSA MACD seria

cumprimentos

Mladen

sergei74:
Prezados Mladen e MrTools,

meu gentil pedido a qualquer um de vocês, dependendo de quem terá tempo e desejará assumir este assunto. Você poderia programar um indicador "MACD usando SSA"?

Obrigado, e os melhores cumprimentos!
 
camisa:
olá, alguém pode adicionar o alerta de áudio intra-bar quando uma seta aparece?

Oi Camisa,

Acrescentei os alertas.

Razão: