[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 626

 
IgorM:

AJUDA!

terminal está desativado - construir 226

interessante - funciona mas apenas em uma janela minimizada, a reinstalação não ajudou, reinstalando com a remoção de tudo


Que eixo? Que acessórios de eixo?

tente brincar com a resolução da tela, tente prestar atenção à "barra de tarefas".

Uma captura de tela também seria bom.

 
DDFedor:


Qual eixo? Que tipo de complementos no eixo?

Tente brincar com a resolução da tela, tente prestar atenção na "barra de tarefas".


Obrigado, já descobrimos como reinstalar

O acordo é o seguinte: Win7, terminal desligado de emergência, através do gerenciador de tarefas, então não começou - tentou reinstalar, tentou o assistente do Windows e a resolução e compatibilidade

só ajudou a apagar todas as informações do registro para procurar por metatrader

 
artmedia70:
OK, obrigado. Apenas uma pergunta: os CDs se oferecem para trabalhar com suas contas em seu próprio terminal - todos eles já estão aterrados lá em cima. Serei capaz de trabalhar no novo "velho" descarregado?

Acho que a afiação está na pasta de configuração. Substitua os arquivos pela extensão *.srv em construção "estrangeira" por seus arquivos nativos e recarregue o terminal.

O tema já foi discutido muitas vezes. Se eu o descrevi de forma imprecisa, alguém irá corrigi-lo imediatamente.

 

Onde eu coloco um arquivo com extensão .db, ou seja, banco de dados?

 
granit77:

A afiação parece estar na pasta de configuração. Substitua os arquivos *.srv no edifício "estrangeiro" por seus arquivos *.srv nativos e recarregue o terminal.

O tema já foi discutido muitas vezes. Se for impreciso, alguém irá corrigi-lo aqui.


Não parece ser necessário substituí-los. Basta adicionar novos arquivos .srv e novos servidores aparecerão na lista.
 

É possível vincular um marcador de texto ou texto a coordenadas de preço e tempo em vez de estaticamente à janela do gráfico?

Existe uma solução para este caso?

 
Andrei01:

É possível vincular um marcador de texto ou texto a coordenadas de preço e tempo em vez de estaticamente à janela do gráfico?

Existe uma solução para este caso?



ObjectCreate   ("asdf",OBJ_TEXT,0,TimeCurrent(),iClose(Sy,1,0));
ObjectSetText  ("asdf","text",20,"Arial Black",Yellow); 
 
chief2000:

O Expert Advisor tem MA_Fast e MA_Slow e só funciona quando [MA_Fast_Period<MA_Slow_Period].

Mas durante a otimização há combinações quando [MA_Fast_Period>=MA_Slow_Period] e, neste caso, temos de evitar

perder tempo em cálculos desnecessários. Isto é

- Pergunta sobre "retorno(0)" - é "(0)" necessário ou apenas retorno ou algo mais?

Neste caso particular, muitos resultados 0-zero aparecem durante a otimização e eu gostaria de não produzí-los de forma alguma.

Obrigado!

Eu substituí "return(0)" por "return", mas isto não resolveu o "problema" - ainda vejo os mesmos resultados 0-zero após a otimização. Existe alguma solução para não produzir zeros durante a otimização?

Obrigado!

 

Se você se refere às variáveis externas MA_Fast_Period e MA_Slow_Period, existe uma solução. Se as variáveis são calculadas no EA, então nada pode ser feito.

extern int MA_Fast_Period=12;
extern int Delta         =14;
int MA_Slow_Period;

//в ините
MA_Slow_Period=MA_Fast_Period+Delta;
//невозможна ситуация, когда MA_Fast_Period>MA_Slow_Peri od 
 
chief2000:

Substituiu "return(0)" por "return", mas isto não resolveu o "problema" - após a otimização você ainda vê os mesmos resultados 0-zero. Existe alguma solução para não produzir zeros durante a otimização?

Obrigado!

Não sei sobre otimização, mas parece que o método de retorno da função não tem nada a ver com seu caso... O otimizador não se importa se a função chamada retorna algum valor para a função chamada ou não.
Razão: