[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 552

 
Zamut >>:

if(OrderSelect(OrderMagicNumber()==13,SELECT_BY_TICKET)

OrderModify....

Так можно? Если что, поправьте.

Portanto, acho que não queremos pensar com a cabeça, está bem, vou dar uma dica.

Se você quiser usá-lo desta maneira, basta escrever uma função para procurar um bilhete por mágico, como esta

int поиск_тикета_по_Магику(int Магик){
 int тикет=-1;
 for(int i=0;i<OrdersTotal();i++){
  if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS))
    if(OrderMagicNumber()==Магик)тикет=OrderTicket(); 
 }
return(тикет);
}
Você pode então inserir facilmente esta construção na forma que você precisa,

Embora seu pedido pareça bobo neste caso, e de fato por que selecionar a ordem do bilhete se já está selecionado.

 if(OrderSelect(поиск_тикета_по_Магику(13),SELECT_BY_TICKET){
 OrderModify....
}

Então eu digo para aprender a matemática.

 
Uau =) Obrigado pela dica, Urain. Acho que vou ter que desistir desta idéia de magik, é muito legal para mim, ainda assim. Não sou muito de programador. Confiando em meus minúsculos conhecimentos do idioma, já escrevi cerca da metade do meu EA =) . Já descobri como selecionar a ordem por bilhete, vou trabalhar com ela.
 
Caro guru! Por favor, diga-me como remover os dados de um indicador personalizado com MAA aplicado a ele...
Isto é, MAK deve suavizar os ruídos do indicador personalizado e são usados exatamente dados MAK para definir critérios comerciais, juntamente com outros sinais.

O engraçado é que eu encontrei esta descrição em algum lugar no fórum, mas não sei como colocá-los um em cima do outro.

SZS. O engraçado é que em algum lugar de um fórum essa descrição já me ocorreu... Já passei um dia procurando por ela, estou exausto...
ZZZY. não me diga - aprenda a usar a busca ... Eu me conheço como um mau amigo... :)

 
artmedia70 >>:
Уважаемые гуру! Подскажите пжлст как снять в советнике данные пользовательского индикатора с наложенной на него МАшкой...
Т.е. МАшка должна сглаживать шумы пользовательского индюка и именно МАшкины данные уже используются для определения торговых критериев, наряду с другими сигналами.

Отдельно с МАшки я умею, отдельно с польз. индикатора - умею, а как их в коде "наложить" друг на дружку, как это делается в терминале при выборе Previous Indicator`s Data для МА - не пойму.

ЗЫ. Самое смешное, что где-то на форуме мне это описание уже встречалось... Но уже день потратил на поиски, из сил выбился...
ЗЗЫ. Только не говорите - учись пользоваться поиском... Сам знаю, что плохо с ним дружу... :)

iMaOnArray para ajudar ;)
 
Necron >>:
iMaOnArray вам в помощь ;)
Obrigado! Fora de questão... :)
 
artmedia70 >>:
Спасибо! Пошел голову ломать... :)
Seria mais conveniente que você o fizesse com um indicador separado. Primeiro, no ciclo de recálculo, você preenche os valores indicadores no buffer de indicadores, e depois usa esses valores para calcular o sinal MA.

Aqui está um exemplo de como calcular MA por RSI (o ponto de partida):

void start() {
   // граница пересчета
   int limit=Bars-IndicatorCounted()-1;  
   if(limit>1) limit=Bars-1; 
  // расчет главной линии индикатора
   for(i=limit; i>=0; i--) Main[i]=iRSI(NULL,0,RSIperiod,0, i);
   // расчет сигнальной по массиву Main[]
   for(i=limit; i>=0; i--) Signal[i]=iMAOnArray(Main,0,Speriod,0,Smethod,i);
  }
 
Talvez haja uma função pronta (para não ser muito manhosa...), que compara uma posição que está perdendo (por um determinado número de pontos) com várias posições que são rentáveis, e as fecha todas, cobrindo assim uma grande perda com várias rentáveis, trazendo assim um pequeno, novamente, um determinado número de pontos de lucro.
????????????????????????????????????????????????????????????????
 
artmedia70 >>:
Друзья! А может быть есть уже готовая функция (дабы не мудрить лукаво...), которая сравнивает позицию, которая находится в убытке (на заданное кол-во пунктов) с несколькими позициями, находящимися в профите, и закрывает их все, тем самым покрывая одного большого лося несколькими профитными, принося тем самым небольшое, опять же, заданное кол-во пунктов профита.
????????????????????????????????????????????????????????????????

É uma pergunta bastante complicada, eu pessoalmente preciso de esclarecimentos para entender o que você quer,

A única coisa que posso fazer é anotar a fórmula para determinar quantos pips um pedido já passou

int количество_пунктов=OrderProfit()/OrderLots();

mas é claro que a ordem tem que ser selecionada através de uma seleção.

 
Urain писал(а) >>

A única coisa em que posso ajudar é a escrever uma fórmula para determinar quantos pips um pedido já passou.

Mas antes de tudo é necessário selecionar o pedido via seleção.


Esqueci de multiplicar por 0,1.
 
Urain >>:

Довольно мудрённо ставите вопрос, мне лично чтоб разобрать что вы хотите нужны пояснения,

единственное чем могу помочь так это записать формулу определения сколько пунктов прошёл ордер

но предварительно понято нужно выбрать ордер через селект.

:)
Para esclarecer:
1. Temos uma posição que está no fundo... em um profundo esgotamento. Por conseguinte, ele come equidade. Quando a fechamos, perdemos nossa equidade.

2. Há uma ou mais posições que estão no lado positivo. Eles também comem margem, mas quando são fechados, os fundos são devolvidos a nós.

3. Precisamos de uma função que encontre esta posição perdedora e encontre posições lucrativas cujo lucro total (em pips) exceda a perda em pips da posição perdedora.
4. Fechamos todas estas posições e obtemos o capital próprio a partir do drawdown profundo.

Razão: