Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 600

 
gincius:
Oi mladenCan Você pode fazer que o ZZ MTF...?

gincius

Esta é a versão multitemporal

Arquivos anexados:
sema4x_mtf.mq4  10 kb
zz.gif  31 kb
 

Simplesmente fantástico! Muito obrigado, mladen

 
hyrulxxx:
oi mladen ....thanks for your reply....

...não é mtf oi baixo ... é diferente... mas não consigo explicar porque não consigo entender a linguagem mt4 do indicador... é tão complicado

também agradece se a linha indiana na h1 também pode aparecer na h4

obrigado em avançado

hyrulxxx

Até onde eu vejo o indicador a partir desse link faz exatamente isso. Torná-lo um período de tempo múltiplo e usar o número de barras como critério para a maior alta ou a menor baixa seria bastante estranho, e é por isso que a cja fez com que ele fosse vinculado ao tempo em vez de barras. Quando calcula diariamente, apresentará a maior alta e a menor baixa para o dia, e assim por diante ...

 
pastecopy:
Bom dia.

Este indicador (Pattern_Recognition_Master_v3.1.mq4) não poderia ser alterado para um MTF? bsc Só preciso da indicação Diária para estar ativo no gráfico 1H para o respectivo par, se um par tiver 2 gráficos abertos simultaneamente, ele entupirá a tela.

Por favor, ajude-me a mudar in&out.mq4 para MTF também para Inside Bar, porque o primeiro não o tem junto com uma opção para mudar o arquivo de som, e-mail, push e alerta pop-up. Em vez de uma linha azul vertical para indicar a barra interna, é possível fazer como seta bsc a linha vertical sobreposta às velas e, na maioria das vezes, cobrir sua sombra.

Obrigado por ajudar .

Oi mrtools,

Possibilidade de adicionar uma opção para alterar o arquivo de som para cada padrão de Pattern_Recognition_Master_v3.1?

Agradecemos antecipadamente.

 
pastecopy:
Olá mrtools,

Possibilidade de adicionar uma opção para alterar o arquivo de som para cada padrão de Pattern_Recognition_Master_v3.1?

Agradecemos antecipadamente.

Olá Pastecopy, que eu saiba, não é possível.

 

Ei, pessoal,

Eu lidei com este 2 indicador. Especialmente o Indicador Bollinger está se saindo bem para converter seus sinais para negociação de Opções Binárias.

MAS ao lado do indicador mostrado, ele às vezes envia alertas de fantasmas entre a tendência.

Esses alertas de fantasmas muitas vezes não ganham, enquanto que os dois indicadores em geral não devem ser pintados de novo.

Alguma sugestão de como evitar estes alertas de fantasmas? Eu uso em M1 e M5 talvez eles sejam muito voláteis para estes indicadores?

Thx para sugestões ou modificações.

Michael

bollinger.mq4

ptl-2-alerts.mq4

Arquivos anexados:
doda.jpg  283 kb
ptl.jpg  285 kb
bollinger.mq4  6 kb
 

Socorro! Mtf_version bbflat.mq4

Arquivos anexados:
bbflat.mq4  3 kb
 
mladen:
ginciusEsta é a versão multi temporal

Oi mladen

Plataforma congela. quando tento carregar ZZ com TF alterado ...

Você pode consertá-lo?

 
gincius:
Oi mladen

Plataforma congela. quando tento carregar ZZ com TF alterado ...

Você pode consertá-lo?

gincius ...

Aqui está uma versão que funciona bem

cumprimentos

Arquivos anexados:
 
mladen:
gincius

Aqui está uma versão que funciona bem

cumprimentos

Plataforma - construa 600 vorks grande...

A plataforma-build 604 não funciona...

Você pode verificar - o que está errado?

Razão: