[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 401

 
cocacoon >>:

Как из "double" значения получить время в формате datetime? И можно ли прозводить операции между 2 переменными в формате datetime? Просто TimeCurrent() возращает datetime, а остальные функции int значения.

Цель, получить отрезок начало и конец предыдущего дня по текущему времени, и на этом отрезки найти high и low.


Alvo iHigh("SYMBOL",PERÍODO_D1,1); Este é o Alto do dia anterior



 
Azimuth писал(а) >>

Você pode, por favor, me dizer qual é o problema? Eu dou duas peças de código que fecham todos os negócios da mesma direção:

e a segunda:

Parece ser a mesma coisa, apenas a segunda deve fechar negócios a partir da última, e a primeira deve fechar a partir da primeira.

Portanto, a primeira funciona corretamente, todas as negociações são fechadas, mas a segunda fecha apenas a última e as demais não. Por quê?

A lista de ordens no terminal é dinâmica enquanto uma passagem em um ciclo para() será estática - se nos foi dito para passar de 0 (zero) para total-1 (o número de ordens na lista antes de começarmos a remover ordens menos uma), será assim. Se houvesse 10 ordens e começássemos do início da lista (da ordem zero na lista), então, depois de termos passado de 0 a 4, a lista de ordens conterá 5 ordens e elas serão colocadas em posições de 0 a 5 novamente. E passando de 5 a 9 no laço, as ordens restantes não serão fechadas ou apagadas. A maneira correta é excluir do final da lista, então não haverá um efeito de colapso. A figura mostra a ordem de exclusão de pedidos do final da lista, o tamanho da lista diminuirá após cada exclusão/encerramento, e nenhum pedido será perdido" - Excerto de Encerramento e Exclusão de Pedidos https://www.mql5.com/ru/articles/mt4

 
Obrigado pela ajuda, mas ainda estou me perguntando como converter um valor numérico normal para o formato de data/hora.
 
cocacoon >>:
Спасибо за помощь, но все равно интересно как привести к формату datetime обычное числовое значение.

data/hora HoraCorrente( )
Retorna o último tempo conhecido do servidor (hora da última cotação) como número de segundos decorridos desde 00:00, 1 de janeiro de 1970.

Este é um valor numérico que pode ser manipulado como o formato int. Mas para entender se são dados ou tempo, temos que executar :

string TimeToStr( valor datetimetime, modo int=TIME_DATE|TIME_MINUTES)
Converte o valor que contém o tempo em segundos decorrido desde 01.01.1970 para o formato de corda "yyyyy.mm.dd hh:mi".




 
cocacoon >>:

Как из "double" значения получить время в формате datetime? И можно ли прозводить операции между 2 переменными в формате datetime? Просто TimeCurrent() возращает datetime, а остальные функции int значения.

Цель, получить отрезок начало и конец предыдущего дня по текущему времени, и на этом отрезки найти high и low.


simplesmente atribuir uma variável de data/hora ou int ao valor de uma variável dupla, a parte fracionária será descartada ...

use iBarShift para determinar o número de barra que corresponde ao momento em que você deseja obter os dados de preços

 
Ether >>:
Доброго времени суток. Есть у меня один вопрос по оператору if. Представим, что в программе идет следующий оператор - if (A && B) { ... }, где A и B - некоторые условия. Понятно, что вся логическая формула истинна только тогда, когда истин каждый его компонент. Вопрос - MQL проверяет каждый оператор на истинность или все таки проверяет истинность каждой компоненты слева направо и если есть хоть одна ложная компонента, то прерывает работу и возвращает значение истинности - ложь?

https://docs.mql4.com/ru/basis/operations/bool

O cálculo das condições está completo.

 
Azimuth >>:

Сократить то можно, но проблемы это не решает. Пробовал и OrdersTotal()-1, но это без разницы. Непонятно, почему при ii++ все работает, как надо, закрываются все ордера, например 2, 5, 6 и 10, а при ii-- только 10, а остальные остаются работать. Где тут собака зарыта?

Comece olhando para https://docs.mql4.com/ru/basis/operators/return

Em qualquer caso, você deve ter um pedido fechado durante todo o ciclo. Abra dez eus sem baías e veja os resultados. O problema provavelmente não está nestes ciclos, portanto cavar em outro lugar.

 
splxgf >>:

https://docs.mql4.com/ru/basis/operations/bool

Вычисление условий полное.

Muito obrigado por sua resposta. Não vi esta seção no manual.

 

Boa tarde! Por favor, ajudem! Como obter tempo e preço das coordenadas x, y?

Estou usando o módulo dll do IdleLib para obter coordenadas x,y no sistema de coordenadas cartesianas. Preciso obter as coordenadas do preço do tempo para criar um objeto de texto (OBJ_TEXT). Alguém tem um exemplo

como criar um objeto de texto neste lugar com um clique do mouse? Eu realmente preciso disso!

 
Alguém conhece um indicador que desenha linhas de tendência em um oscilador ou outro oscilador?
Razão: