Avalanche - página 62

 
lexandros писал(а) >>

Para garantir o fechamento... Circuito aninhado...

Talvez o loop while() não fosse necessário se o loop for (x=0;x<OrdersTotal();x++) fosse substituído pelo correto para (x=OrdensTotal()-1;xi>=0; x--)

 
alex_r писал(а) >>

Naturalmente, é usado exatamente o mesmo multiplicador de inverter. Somente o pagamento é maior, com os mesmos riscos, talvez até menos. Mesmo usando apenas a variante onde a aba cai entre as ordens, o resultado é muito melhor com um fator de multiplicação menor. Sejam criativos, senhores:)


Muita coisa depende de como você sai do mercado. Eu uso uma simples, descrevi-a acima. Você pode usar a variante proposta por JonKatana ou fazer um TP calculado usando níveis de Fibo. Há muito mais a ser feito. Talvez o resultado seja bem diferente. Não gosto muito de sua curva devido ao grande desnível de lucros no tempo.
De fato, a parte de leão do lucro é feita como resultado de múltiplas entradas.
 
khorosh >>:

Может быть цикл с while() и не понадобился бы, если бы цикл for (x=0;x<OrdersTotal();x++) был заменён на правильный for (x=OrdersTotal()-1;xi>=0; x--)


Um... Para ser honesto, não entendo a diferença. em sua versão "correta", as ordens vão da última para a primeira. No meu (por alguma razão "errado") do primeiro ao último. Talvez você possa explicar qual é a diferença? Eu não entendo.
O loop tem um propósito bem diferente.
Dentro do loop, o pedido está sendo fechado. Após o fechamento do loop, temos mais um loop para procurar pedidos e, se um pedido não foi encontrado, tudo se repete. Em outras palavras, este é um ciclo aninhado.
Em outras palavras, depois de sair desta etapa, podemos estar 100% seguros de que tudo o que precisamos está fechado. Ou melhor, não 100%, claro:) Como dizem, mesmo uma morgue não dá 100%... Mas pelo menos perto disso.
 
lexandros писал(а) >>


Um... Para ser honesto, não entendo a diferença. em sua versão "correta", as ordens vão da última para a primeira. No meu (por alguma razão "errado") do primeiro ao último. Talvez você possa explicar qual é a diferença? Eu não entendo.
O loop tem um propósito bem diferente.
Dentro do loop, o pedido está sendo fechado. Após o fechamento do loop, temos mais um loop para procurar pedidos e, se um pedido não foi encontrado, tudo se repete. Em outras palavras, este é um ciclo aninhado.
Em outras palavras, depois de sair desta etapa, podemos estar 100% seguros de que tudo o que precisamos está fechado. Ou melhor, não 100%, claro:) Como dizem, mesmo uma morgue não dá 100%... Mas pelo menos perto disso.

Aparentemente você foi forçado a fazer um loop externo, porque seu loop interno não estava funcionando corretamente. Leia o clássico.

Arquivos anexados:
 
PESSOAS!!!
Estou familiarizado com JonKatana e qualquer um que esteja tentando silenciar o assunto da LEIWYER não vai conseguir isso tão facilmente.
Vou lhe dizer diretamente que estou farto de seus argumentos!!! Mesmo que eu não quisesse!!!
Sempre fui um pouco lento na aceitação, sempre fui cuidadoso quando olho para o mercado e não sei como fazer isso.
Eu uso castiçais e se você os estudar, praticamente não poderá usar martin (como eu disse antes de usar martin somente após uma chance perdida, você não terá um torrão).
Mas você tem que observá-los o tempo todo, mesmo que você use um telefone celular.
Se eu não sei o que fazer e não sei como fazê-lo, não posso fazê-lo corretamente.
Se eu não souber como fazer níveis entre pedidos abertos (você pode verificar o indicador RABBIT por JonKatana), ele trabalha mais, cada vez que o preço fica preso nas linhas, use-o.
 
mig34 >>:


Qual é o seu lucro médio em % por mês?

 
Por 2 semanas 40 por cento
 
khorosh >>:

Видимо внешний цикл вы и были вынуждены сделать, так как внутренний цикл у вас работал некорректно. Читайте классика.


Bem, talvez o leia à vontade... Obrigado.
Não entendo bem a diferença na ordem dos pedidos? do primeiro para o último, ou do último para o primeiro. O que isso muda?
Você pode explicar isso em poucas palavras. É realmente necessário ler um livro/artigo inteiro para isso.
 
lexandros писал(а) >>


Talvez eu o leia à vontade... >> Obrigado.
Eu não entendo bem a diferença na ordem dos pedidos? do primeiro para o último, ou do último para o primeiro. O que isso muda?
Você pode explicar isso em poucas palavras. É realmente necessário ler um livro/artigo inteiro para isso.

Em sua versão, nem todos os pedidos serão fechados. Trecho do artigo:
" A lista de ordens no terminal é dinâmica, enquanto um passe no laço for() será estático - se nos foi dito para passar de 0 (zero) para total-1 (o número de ordens na lista antes de começarmos a remover ordens menos uma), então isso será assim. Se houvesse 10 ordens e começássemos do início da lista (da ordem zero na lista), então, depois de termos passado de 0 a 4, a lista de ordens conterá 5 ordens e elas serão colocadas em posições de 0 a 5 novamente. E passando de 5 para 9 no laço, as ordens restantes não serão fechadas ou apagadas. A maneira correta é excluir do final da lista, então não haverá um efeito de colapso. A figura mostra a ordem de exclusão de pedidos do final da lista, o tamanho da lista diminuirá após cada exclusão/encerramento, nenhum pedido será perdido. "
O artigo tem algumas páginas e a ilustração é aconselhada a leitura.

 
mig34 >>:
НАРОД!!!
Я знаком с JonKatana и каждый кто пытается замять тему ЛАВИНУ не так просто это получится.
Скажу напрямую надоели ваши споры!!!Хотя нехотел!!!
Система мартина работает от и до:до этого терпел убытки и ждал, надеелся BIT вернется,но после того как узнал про мартина от JonKatana все изменилось,убытков больше нет (но надо соизмерять лот).
Я пользуюсь свечами и если их изучать то можно практически и не пользоваться мартином(как и говарил ранее мартином пользоваться только после промаха тогда комка не будет, и изучайте графики).
Но следить надо постоянно хоть через мобилу .
Если хочешь и заработать то надо хоть и замашиной посидеть тогда будет прибыль.А через советника 50 на 50 мож повезет.
Так как я бестолков в математике а JonKatana умеет щетать и прощетав и проверив на счете(первые лоты увеличеваеш в 3 раза, выходеш быстрее если не получилось выйти то уменьшаешь лот и серовно выйдешь.Если кто незнает какие делать уровни между открытием ордеров(Есть тема RABBIT в индикаторах от JonKatana) работает от и до каждый раз цена застревает на линиях их и используйте.

Aqui, pegou-o em algum lugar na internet. Acho que é relevante:

"O motorista não poderia ter sabido do que se tratava,
. E seu motor estava pegando fogo, a vela de ignição estava pegando fogo.
. Ao redor da rodovia, as cenouras floresciam, as abelhas zuniam.
. ♪ E os condenados cantaram sobre o amor a partir da aparelhagem ♪
. ♪ Ele estava levando um cravo para o chalé, sua esposa lhe disse para ♪
. # Ele dirigiu sozinho pela rodovia, a vela acesa...
. ♪ A vela estava acesa no Zhiguli, a vela cheirava mal ♪
. Ele pensou que estavam queimando feno nos campos, amaldiçoando os idiotas.
. Houve uma explosão. Sangue fervido. Suas pálpebras fechadas,
. As cenouras murcharam devido ao fogo. Os reclusos ficaram em silêncio.
. ♪ Um corpo caiu na rodovia pelo horizonte ♪
. A vela causou todo o problema. ♪ A vela estava acesa ♪
. ♪ A polícia chamará os bombeiros para apagar o fogo ♪
. ♪ Os médicos levarão seus olhos e ouvidos para os órgãos ♪
. Eles vão gizar os restos do corpo pedaço por pedaço.
. Eles encontrarão a causa, eles dirão que houve uma vela acesa.
. Leitor! Você leu o poema e está esperando por uma moral.
. ♪ Desde que seu motor seja bom, seus pedais são fortes ♪
. # Desde que você não pareça carne picada, desde que você esteja acordado
. ♪ Para a inspeção, marche! ♪ # Para a inspeção!

"