[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 221

 

Pergunta sobre a modelagem de carrapatos - passou o Expert Advisor através do testador no cronograma diário do último ano.

Antes disso, eu baixei o histórico do arquivo para todos(!) os prazos, do dia até 1 minuto,

para o período de 1999 até hoje.




Até onde eu entendo "muito cinza" na barra de simulação de carrapatos é ruim!

Qual é a razão, se existe um histórico para todo o período em questão?

 
napaceHok >>:
napaceHok писал(а) >>

Стоп стоп стоп. а как это программно сделать ? Дело в том, что эксперт меняет период средней и, соответственно, нужно реализовать так, что-бы вид средней менялся с появлением каждого нового бара. Т.е. чтоб средняя как бы "плясала".

MrSoros 11.09.2009 14:03

Это сложней... А тебе достаточно будет одной (последней) точки?

----

Нет, не достаточно.

В идеале есть два варианта:

1. "старую" среднюю прибивать, а новую инициализировать.

2. менять период у старой и перерисовывать.

Только для этого вначале нужно научиться динамически отрисовывать хотя бы одну среднюю.

Есть мысли?

Como você percebe:

1. não pode ser implementado em um indicador;

2. você tem que desenhá-lo usando um Expert Advisor.

A variante é a seguinte - acima (abaixo, dentro) cada barra desenha um símbolo de ponto.

O "preço" da coordenada deverá ser recalculado cada vez que o período МА mudar.

E devemos desenhar pontos sobre as últimas barras N (acho que 100 serão suficientes).

A última deve ser apagada assim que uma nova barra aparecer e um novo ponto deve ser traçado para uma nova barra.

O MA será esquematizado nestes pontos.

Este processo selvagem retardará severamente a execução do código.

Não pode haver nenhuma outra variante de visualização.

 
MrSoros писал(а) >>

Como você percebe:

1. não pode ser implementado em um indicador;

2. você tem que desenhá-lo usando um Expert Advisor.

A variante é a seguinte - acima (abaixo, dentro) cada barra desenha um símbolo de ponto.

O "preço" da coordenada deverá ser recalculado cada vez que o período МА mudar.

E devemos desenhar pontos sobre as últimas barras N (acho que 100 serão suficientes).

A última deve ser apagada assim que uma nova barra aparecer e um novo ponto deve ser traçado para uma nova barra.

O MA será esquematizado nestes pontos.

Este processo selvagem retardará severamente a execução do código.

Simplesmente não pode haver nenhuma outra opção de visualização. imho.

Porra, você está certo!

Bem, ok, eu continuarei girando.

Muito obrigado pelas reflexões. :-)

 
MrSoros >> :

Como você percebe:

1. não pode ser implementado em um indicador;

2. você tem que desenhá-lo usando um Expert Advisor.

A variante é a seguinte - acima (abaixo, dentro) cada barra desenha um símbolo de ponto.

O "preço" da coordenada deverá ser recalculado cada vez que o período МА mudar.

E devemos desenhar pontos sobre as últimas barras N (acho que 100 serão suficientes).

A última deve ser apagada assim que uma nova barra aparecer e um novo ponto deve ser traçado para uma nova barra.

O MA será mostrado esquematicamente nestes pontos.

Este processo selvagem retardará severamente a execução do código.

Não pode haver outras variantes de visualização.

Você pode escrever uma função de desenho em seu consultor especializado durante os testes visuais.

um conjunto de barras N deve ser preenchido com valores de MA,

traçar um segmento OBJ_TREND sobre os valores adjacentes.

Deve ser rápido o suficiente, mesmo se você atualizar todo o conjunto e criar/eliminar objetos em cada tic-tac.

 
Swan писал(а) >>

Você pode escrever uma função de desenho na EA durante os testes visuais.

Um conjunto de barras N é preenchido com valores de MA,

barras de tração OBJ_TREND por valores adjacentes.

Deve funcionar rápido o suficiente, mesmo que toda a matriz seja atualizada a cada tick e os objetos sejam criados/apagados.

Em essência, o princípio é o mesmo...

Obrigado. :-)

 
Pergunto-me que escala horizontal é aplicada (ou seja, sem os números 2, 6, 10, 14, etc.) no relatório detalhado:

 
chief2000 >> :

Pergunta sobre a modelagem de carrapatos - passou o Expert Advisor através do testador no cronograma diário do último ano.

Antes disso, eu baixei o histórico do arquivo para todos(!) os prazos, do dia até 1 minuto,

para o período de 1999 até hoje.



Até onde eu entendo "muito cinza" na barra de simulação de carrapatos é ruim!

Qual é a razão disso, se existe um histórico para todo o período em questão?





Se toda a tira é toda a história disponível, então a verde é a que está sendo testada e a cinza é deixada intocada.

O principal é ter pelo menos 90% de qualidade de modelagem.

 
Shurik740 >> :

Se toda a barra é toda a história disponível, então, a verde é a que está sendo testada, e a cinza é deixada intocada.

O principal é que a qualidade da modelagem é de pelo menos 90%.

Isso mesmo - eu só testei um ano (está destacado em verde <- não sabia que o resto seria cinza), a qualidade é de 90% e por isso está tudo bem :)

Obrigado!

 
Colegas, favor aconselhar como exibir o spread atual e o preço de compra/venda no ObjectSetText para OBJ_LABEL - isso é o que muda a cada tick. Comentar não é adequado, pois há coordenadas claras na tela onde eu gostaria de ver isso.
 
Alex5757000 >> :
Colegas, por favor, avisem como posso exibir o spread atual e o preço de compra/venda no ObjectSetText para OBJ_LABEL - isso é o que muda a cada tique. O comentário não é adequado, pois há coordenadas claras na tela onde eu gostaria de vê-lo.

Será que uma fiche comoesta não funcionaria?

Razão: