[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 222

 
tmp.0 >> :

>> Não haveria problema?


Eu mesmo sei como definir a marca do texto. Gostaria de aprender como fazer tal recurso, por exemplo, ver o preço atual, claro, com uma atualização em cada tic, mas não em Comentário, mas via OBJ_LABEL, ou de alguma outra forma, na parte do monitor onde eu quiser.
 

Boa tarde a todos!


Você poderia me ajudar com esta pergunta? A EA abre uma posição com aumento do ADX e cruzamento de MA9 e MA18. Ela se abre como inteligente, mas então algo inimaginável acontece, se estiver perto do mercado americano, a vela começa a tremer, os indicadores estão no lugar para cima e para baixo e sobre esta vela abre 2 peças de posições e as fecha imediatamente (mas já há SAR tremendo)


A pergunta: Como escrevê-la para fazer apenas um negócio na abertura de cada vez, igual ao intervalo do gráfico? Então ele abre e não reage ao ruído até o próximo castiçal?

Ou esta questão pode ser resolvida de alguma outra forma? Como fazer MA na travessia ser considerado como um cruzamento apenas por preços próximos? bem, quando a vela é fechada, é apenas um cruzamento e não como a cada segundo....

 
Alex5757000 >> :


Eu mesmo sei como definir o rótulo do texto. Eu gostaria de aprender como fazer tal fixação, por exemplo, para ver o preço atual com atualização em cada tick, mas não em Comentário, mas através de OBJ_LABEL, ou de alguma outra forma, naquela parte do monitor onde eu quero.

Não estou bem certo de qual é o problema. A função start() é chamada em cada tic tac. A partir dela, você chama a função de Kim com os parâmetros certos, incluindo o que você quer, onde e de que forma. Por exemplo, como este:

void start() 
   {
   SetLabel("Label1", "Bid="+DoubleToStr(Bid,Digits), Blue, 5, 15, 3, 12);
   SetLabel("Label2", "Ask="+DoubleToStr(Ask,Digits), Red, 5, 30, 3, 12);
   SetLabel("Label3", "Spread="+DoubleToStr((Ask-Bid)/Point,0), Green, 5, 45, 3, 12);
   }

//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Автор    : Ким Игорь В. aka KimIV,  http://www.kimiv.ru                   |
//+----------------------------------------------------------------------------+
void SetLabel(string nm, string tx, color cl, int xd, int yd, int cr=0, int fs=9) {
  if (ObjectFind( nm)<0) ObjectCreate( nm, OBJ_LABEL, 0, 0,0);
  ObjectSetText( nm, tx, fs);
  ObjectSet( nm, OBJPROP_COLOR    , cl);
  ObjectSet( nm, OBJPROP_XDISTANCE, xd);
  ObjectSet( nm, OBJPROP_YDISTANCE, yd);
  ObjectSet( nm, OBJPROP_CORNER   , cr);
  ObjectSet( nm, OBJPROP_FONTSIZE , fs);
}
//+----------------------------------------------------------------------------+
 
tmp.0 >> :

Não estou bem certo de qual é o problema. A função start() é chamada em cada tic tac. A partir dela, você chama a função de Kim com os parâmetros certos, incluindo o que você quer, onde e de que forma. Por exemplo, como este:

О! Agora eu entendi. Obrigado!!!!!! Na verdade, a questão para mim era esta construção: "Bid="+DoubleToStr(Bid,Digits). Honestamente, é a primeira vez que vejo tal entrada com mais: +DoubleToStr(...). Mas eu entendi o significado.

 
Alex5757000 >> :

Sinceramente, é a primeira vez que vejo tal entrada com mais: +DoubleToStr(...). Mas eu entendo o significado.


De fato. Clássica adição de dois valores de corda. Agora você pode responder facilmente qual é o resultado da expressão "Masha "+"Vasya".

Opções:

a) "MashaVasya"

b) "Amor".

c) "Então eu digo que é um disparate, mas Ivan_Vasilich diz que é uma tesoura".

 
vendim писал(а) >> Eu me pergunto qual escala horizontal é aplicada (ou seja, sem números 2, 6, 10, 14, etc.) no relatório detalhado:

Então, ninguém pode responder por que a saída NÃO é AQUELE e NÃO AQUELE? Ou é só eu e todos os outros que estamos bem?

 

Olá a todos!

Tenho uma pergunta rápida para os programadores, eu mesmo não consigo entender. Como determinar o ponto de interseção da licitação com a linha de tendência programática?



 
forex-k писал(а) >>

Olá a todos!

Tenho uma pequena pergunta para os programadores, eu mesmo não consigo entender. Como determinar o ponto de interseção da licitação com a linha de tendência programática?

O desenho é mais compreensível...

Você pode representar um castiçal como segmento de linha e depois pode usar este método... Funções úteis da KimIV".

também na mesma linha há uma função de passagem de linha.

 
DDFedor >> :

com um desenho - mais compreensível...

você pode imaginar a vela como um segmento, e então você pode usar este método... Funções úteis da KimIV

Também no mesmo ramo há uma função de interseção de linhas...


Obrigado! É complicado, mas se não há outra maneira, tudo bem.
 

Boa tarde cavalheiros, por favor, ajudem, o indicador de notícias está dando um erro:

2009.09.13 13:17:51	FFCal_v03_Window- EURUSD,H1: unknown subwindow number 1 for ObjectCreate function

Alguém pode afinar ou me dar uma dica?

Arquivos anexados: