[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 124

 
Rita >> :

Por favor, me diga quem sabe.

Quando eu quero fechar uma posição, primeiro levanto uma janela. Com o botão FECHAR.

Preciso saber se neste caso (quando a janela se abre) o pré-sinal é enviado para o servidor. Ou o sinal para o servidor é enviado somente depois que o botão FECHAR é clicado?

Um sinal para o servidor é enviado em um pacote quando todas as variáveis do pacote estão definidas e a máquina verificou a existência de erros.

Neste caso, a embalagem é verificada depois que o botão FECHAR é pressionado.

(ou seja, o sinal ainda não saiu depois que o botão FECHAR foi pressionado),

mas nada depende de você, o pacote será verificado e, se positivo, o resultado será enviado,

a menos que você possa detê-lo, e isso se você chegar lá a tempo,

porque os pacotes são pequenos e são verificados quase imediatamente).

 
chief2000 >> :

Há muitos, escolha: https://www.mql5.com/ru/search


Obrigado, exatamente o que eu preciso.

 
Urain >> :


Neste caso, a verificação da embalagem é feita após pressionar o botão FECHAR.

>> Estou vendo. >> Obrigado. De repente me pareceu que toda vez que eu queria fechar uma posição lucrativa e chamava a janela, o preço fugia por 2-3 pips antes de eu clicar no botão FECHAR.
Portanto, foi apenas uma impressão.

 
Rita >> :

Estou vendo. Obrigado. De repente me pareceu que toda vez que eu queria fechar uma posição lucrativa e chamava a janela, o preço fugia por 2-3 pips antes de eu clicar no botão FECHAR.
>> Portanto, é apenas minha imaginação.

Não, não foi. Qual é a maior comichão para fechar uma posição quando? Quando o preço vai contra nós.

 

Olá a todos. Eu gostaria de comprar um smartphone com tela sensível ao toque da quinta plataforma 240*320, o smartphone irá operar totalmente a versão smartphone do MetaTrader? Eu quero comprar um smartphone com sistema operacional de quinta janela, tela sensível ao toque com tela 240*20, sem botões, sem dígitos, ele irá operar a versão completa do MetaTrader para smartphones?

 
Andrei-1 писал(а) >>

Olá a todos. Eu gostaria de comprar um smartphone com tela sensível ao toque da quinta plataforma 240*320, o smartphone irá operar totalmente a versão smartphone do MetaTrader? Eu quero comprar um smartphone com sistema operacional de quinta janela, sua tela sensível ao toque é de 240*20, sem botões, sem dígitos, ele irá operar a versão completa do MetaTrader para smartphones?

Tela sensível ao toque? É mais um comunicador, não é? Seria mais correto usar o MT para PDA. A propósito, que tipo de raridade você tem?

 

Oi 2 a todos, por favor, poderiam me dizer a maneira mais fácil de lidar com isto:

há uma variável x=iRSI(NULL,PERÍODO_H1,13,PREÇO_CLOSE,k);

quando k>1 o programa calcula o RSI por preços fechados de barras anteriores. k precisa ser deslocado por 1 tick (mas o prazo deve ser de 1 hora)

 
antik >> :

Olá a todos, poderiam sugerir a maneira mais fácil de lidar com tal tarefa?

têm uma variável x=iRSI(NULL,PERÍODO_H1,13,PREÇO_CLOSE,k);

quando k>1 o programa calcula o RSI por preços fechados de barras anteriores. k precisa ser deslocado por 1 tick (mas o prazo deve ser igual a 1 hora)

k é uma compensação de tempo em barras, não em carrapatos. Para obter o valor no tick anterior, crie uma variável estática e armazene o valor de x nela toda vez que você chamar o início()


Entretanto, se outros carrapatos vierem enquanto a função start() estiver em funcionamento, seus valores serão pulados. Ou seja, é impossível atingir 100% de sincronização tick-by-tick.

 
Olá. Uma pergunta simples. Em qual variável está o preço atual (taxa atual), que está no lado direito da janela do gráfico?
 
rensbit >> :
Olá. Pergunta simples. Em qual variável está o preço atual (taxa atual), que está no lado direito da janela do gráfico?

pedir duas vezes
O último preço de venda conhecido (Ask price) do símbolo atual.
proposta dupla
Última oferta conhecida (preço de venda) do símbolo atual

Razão: