[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 35

 
xruss писал(а) >>

Como escrever uma variável para a barra de sinal (que cruzou o MA) no EA? Quando eu escrevo preços altos e baixos para a primeira barra nas condições

duplo Max_Price_1=Alto[1];

double Min_Price_1=Low[1]; // cada nova barra de zero tem um deslocamento da primeira barra(((

o que devo fazer?:-(((((((

memorizar não o número de série do bar, mas seu tempo de abertura, não é deslocado, e dirigir-se ao bar via iBarShift

 

OrderMagicNumber() - идентификационное ("магическое") число. Не пойму, как этим пользоваться? Кто назначает ордеру это магическое число? По каким правилам? Как его отгадать? Вижу в уже написанных кодах его применение. Сравнивают результат этой функции с каким-либо числом. Я менял в некоторых кодах это число (с которым сравнивается результат функции OrderMagicNumber()) - все равно работает. Так как надо выбирать (указывать) это число для сравнения? надо же знать логику формирования его в указанной функции! А я не знаю :( Помогите

 
ikatsko >> :

Leia a descrição de OrderSend( ... ).

O número mágico (magik) é atribuído a um pedido quando este é enviado ao servidor.

Esta função é utilizada principalmente para identificar ordens/posições pendentes "amigáveis".

Isto é, para evitar que a EA toque as ordens de outros. Isto é feito por um EA ou por um roteiro.

O Mágico não pode ser ajustado manualmente. Você mesmo estabelece as regras no EA/Script.

Na maioria dos casos, um mágico é estático, mas pode ser dinâmico, se necessário.

Veja alguns exemplos simples da kodobase para ver se ela faz sentido.

 
ikatsko писал(а) >>

Você tem a idéia errada sobre Magia e suas funções.

Em primeiro lugar, é usado apenas para auto-comercialização, é fixado na EA e anexado ao pedido quando é colocado.

int OrderSend( símbolo de corda, int cmd, volume duplo, preço duplo, int slippage, stoploss duplo, takeprofit duplo, string comment=NULL, int magic=0, datetime expiration=0, color arrow_color=CLR_NONE)

É usado para permitir que a EA "encontre" suas próprias ordens e trabalhe com elas, não com todas as ordens abertas entre as quais podem haver ordens abertas pelas mãos ou por outros EAs. Para o trabalho de uma EA em uma tabela você pode simplesmente especificar 0, para o trabalho de suas mãos você não pode especificar Magic. Você não precisa adivinhar, porque é definido por você mesmo)

 
Figar0 >> :

Você tem a idéia errada sobre Magia e suas funções.

Em primeiro lugar, é usado somente para auto-comercialização, é fixado na EA e anexado ao pedido quando é colocado.

int OrderSend(símbolo de corda, int cmd, volume duplo, preço duplo, int slippage, stoploss duplo, takeprofit duplo, string comment=NULL, int magic=0, datetime expiration=0, color arrow_color=CLR_NONE)

É usado para permitir que a EA "encontre" suas próprias ordens e trabalhe com elas, não com todas as ordens abertas entre as quais podem haver ordens abertas pelas mãos ou por outros EAs. Para o trabalho de uma EA em uma tabela você pode simplesmente especificar 0, para o trabalho de suas mãos você não pode especificar Magic. Você não precisa adivinhar, porque é definido por você mesmo)

Consegui tudo de uma só vez :) >> Eu sou um bom juiz disso :) OBRIGADO, FigarO! Eu não li os códigos das outras pessoas cuidadosamente! Estou vendo... Ao abrir um pedido, marcamos Magic e depois procuramos por ele (o pedido). É tudo muito simples... Mais uma vez, obrigado!

 
Olá! Esta é a minha primeira vez aqui. Eu gostaria de saber onde obter um Expert Advisor pronto para experimentar e como implementá-lo (aplicá-lo) na Mega Trade. Quero usá-lo na Mega Trade. Obrigado!
 
tau34 >> :
Olá, esta é minha primeira vez aqui. Quero saber onde obter um Expert Advisor pronto para tentar e como implementá-lo (aplicá-lo) na Mega Trade. Obrigado!

Veja aqui: https://www.mql5.com/ru/code/mt4/experts

 
E se o indicador desenha dois histogramas, um com uma linha vermelha e o outro com uma linha azul, que valores de tampão ele emite para o Expert Advisor (via iCustom) - ele é int ou duplo ou bool?


outra questão é se os seguintes critérios comerciais funcionarão corretamente na função de início():


if (условия для Buy)
   {
    Opn_B=true; //открываю buy
   }
if (условия для закрытия Buy)    
   {
    Cls_B=true; //закрываю buy 
   }
if (условия для Sell)
   {
    Opn_S=true; //открываю sell
   }
if (условия для закрытия sell)    
   {
   Cls_S=true; // закрываю sell
   }

tenho a impressão de que somente as condições de compra e seu trabalho próximo((.

 

Olá. Tenho duas perguntas.

1) Como se referir à barra anterior, fazer um cálculo sobre ela e exibir o resultado na barra seguinte.

E no meu caso, por exemplo, o valor para a barra anterior era 20, e o valor para a próxima barra será 30. Como devo lidar com isso?

 

Olá a todos.

AJUDA. Quem sabe onde e o que fazer para mudar a luz da barra de símbolos em "Market Watch". Por exemplo, EUR/USD é vermelho, eu preciso cinza ou branco. Tanto quanto sei, isso só é possível editando arquivos na pasta de configuração do terminal. Tentei olhar através dos arquivos ini, mas não entendo onde mudar de cor

Razão: