Função de fundos de reboque (patrimônio líquido) - alguém já se deparou com algum já feito? - página 8

 
Rita >> :


Como posso arrastá-lo para o patrimônio se minha EA está sempre apresentando lucros negativos?

É por aqui que se deve começar, ou seja, tratar a causa da doença, não a doença em si.

 
Rita >> :

Já virei meu cérebro do avesso! Não consigo descobrir como implementar uma rede de arrasto de equidade - sem estar amarrado ao equilíbrio.

Como eu poderia escrever aqui uma simples rede de arrasto de equidade?

Rita, um contra-entendido - por que você precisa vincular a equidade ao saldo, assim como vinculá-la a qualquer coisa?


Rita escreveu (a) >>

Como posso arrastá-lo se minha EA sempre mostra lucro negativo?

Olho para o gráfico e não vejo nenhum lucro negativo...

Esqueça o saldo, ele não existe, deixe-o para os contadores... você não precisa dele.

Isto é - não há lucro, mas há uma perda atual (é uma peculiaridade do trabalho de assessoramento, cada posição é fechada (principalmente) em lucro, mas todas as posições abertas estão em perda total).

 
Reshetov >> :

É aqui que você deve começar, ou seja, tratar a causa da doença, não a doença em si.


Não é bem assim!

Reshetov e alexx_v ! Agora vou explicar a situação. (Não estou prestando atenção ao Equilíbrio).

Aqui está um retrato de minha conta real (conta em centavos) onde a EA está trabalhando agora.

Depósito inicial = 8000 unidades.

Saldo =9568

Fundos=8838

Lucro (atual)=730


Conselheiro tático semelhante ao esquema de pirâmide (lembre-se - Mavrodi, Vlastlin e outros Khopyor e Selenga) :

Os pequenos lucros resultantes (que se fecham progressivamente) vão para a conta - na coluna de fundos, e as perdas crescentes são "anuladas" na coluna de lucros correntes.

Entretanto, existem duas pirâmides aqui - uma é baseada em acordos de COMPRA, - a outra é baseada em acordos de venda. Estas pirâmides se movem na direção oposta e devido a isso o MONTANTE aumenta mais rápido que o aumento das perdas, ou seja, mais rápido que o aumento do LUCRO negativo.

Entretanto, este gráfico de PRIORIDADE negativa é sempre negativo a partir do momento em que a EA é ligada.

Inicialmente vai para a zona menos após o Expert Advisor ter sido ligado, e permanece lá para sempre (crescendo assim em valor absoluto).

É por isso que é impossível "curar a causa da doença"! Caso contrário, a idéia do Expert Advisor perderá seu significado!

Mas o sorteio, ao que parece, é bastante realista. É exatamente para isso que eu preciso de uma rede de arrasto de equidade.

No entanto, ainda não sei como pode ser implementado para fazer o gráfico de LUCRO funcionar na zona menos.

Afinal, para a EQUITY é impossível receber valor em cada barra - apenas seu valor atual é conhecido....




 
Rita >> :


Nem por isso!

Reshetov e alexx_v ! Vou explicar a situação agora. (Não presto atenção ao Balanço).



O pequeno lucro (que está sendo fechado progressivamente - permanentemente) entra em conta - na coluna CAPITAL, enquanto as perdas crescentes são "anuladas" na coluna Lucro corrente.


Você está confundindo os conceitos.


Um lucro ou prejuízo final sempre muda apenas a coluna de saldo. Não há mudança no patrimônio (fundos) quando você fecha negócios.


Saldo = Valor do saldo anterior + lucro no comércio fechado


Fundos ou patrimônio = Saldo + valor da coluna de lucro.


Seu patrimônio (fundos) inicialmente cai na zona negativa.


Mais uma vez, é preciso analisar a causa da doença, ou seja, o valor positivo da coluna de lucro para negócios abertos.




ver. Quase um GRAAL!!! É apenas uma questão de como obter dinheiro com isso.

 
Reshetov >> :

Você está confundindo as coisas.

..... ...

Você tem patrimônio (fundos) inicialmente caindo na zona menos.


Mais uma vez, você precisa solucionar a causa do problema, ou seja, você tem que elevar o patrimônio acima do equilíbrio e pode trapacear.


ver. Quase um GRAAL!!! É apenas uma questão de uma pequena coisa - como tirar dinheiro disso?

Estou totalmente confuso, então. Peço desculpas por minha falta de pistas!

Como o DINHEIRO cai inicialmente na zona menos se, desde que a EA foi ligada

o depósito inicial passou de 8000 para 8838 ?

Afinal, quando a EA foi ligada (2 semanas atrás) era : saldo = fundos = 8000

Se eu fechar todas as negociações agora, o dinheiro na conta será: saldo=money=8838

//------------------------

P/S - Ainda acho que o lucro a ser fechado vai para duas caixas ao mesmo tempo:

BALANÇO e fundos/.

De que outra forma poderia ser? Caso contrário, ele (lucro final) vai para "lugar nenhum", ou seja, para absolutamente inútil BALANÇA.....

 

No passado, tudo parecia fazer sentido. Os lucros, o balanço e os fundos. Até que comecei a pensar sobre isso.

Assim que comecei a pensar sobre isso, tudo se confundiu em minha cabeça.

Até agora, apenas uma coisa é clara - é melhor não olhar para o equilíbrio, para não me iludir...

 

Rita писал(а) >>

Por enquanto, uma coisa é clara - é melhor não olhar para o balanço de forma alguma, para não se enganar...

Ótimo, isso seria um bom ponto de partida; você não precisa de nada além de Equidade

E agora, se você realmente precisa arrastá-lo (pense bem, talvez você não deva?), você pode usar a função padrão AccountEquity() e fazer o que quiser com seus valores de retorno.

 
Rita >> :

De que outra forma poderia ser? Caso contrário (lucro final) vai para "lugar nenhum" - ou seja, absolutamente inútil BALANÇA.....

Eles tentam explicar-lhe repetidamente que o equilíbrio muda, ou seja, fechar "lucros" não é lucro nem perda, mas nada - uma besteira completa se houver sequer um comércio aberto.


Rita >>:P/S - Ainda acho que o lucro a ser fechado vai para duas caixas ao mesmo tempo:

SALDO E DINHEIRO

Não é preciso nem pensar nisso. Vou repetir novamente para os não-profissionais: a equidade não muda quando as negociações são fechadas (lucro virtual), portanto nada entra nesta coluna. Apenas o equilíbrio muda, e não tem importância alguma.

 

talvez completamente fora de tópico. mas eu fecharia TODAS as ordens quando o patrimônio líquido, com ordens K maiores que 0,HF de saldo.

K deve ser claramente maior que 1.

Além disso, na etapa anterior o patrimônio deve ser menor do que o patrimônio atual.

 

Esta é precisamente a dificuldade. Como você determina a equidade na(s) etapa(s) anterior(es)?

Você tem que confiar em algum valor patrimonial anterior. Onde obtê-lo - o valor anterior do patrimônio líquido?

Razão: