Função de fundos de reboque (patrimônio líquido) - alguém já se deparou com algum já feito? - página 3

 
bstone писал(а) >>

Depois, o autor diz sobre as paradas de trilha no patrimônio, e Combat diz que pára para o traseiro - dê-lhes fichas. Em resumo, o campo inimigo é uma bagunça :)

"Guerra é guerra, jantar é rotina..."

Agora é hora do almoço... :))) e isso significa paz...

*

Antes de mais nada, "trailing stops", ou mais precisamente "trailing stops" refere-se a certos

momentos de negociação quando é ineficiente usar o regular para cada posição na cesta.

E quando você precisa dele, especialmente para posições independentes, o pessoal t-c vai a toda velocidade...

Portanto, não faça de mim um 'inimigo dos t-c's'... :))) é a conclusão errada para a pergunta.

*

Se você abordar formalmente a questão do autor, você pode adivinhar muitas coisas para ele...

Por exemplo, ele precisa dele para controlar os investimentos que são mantidos em confiança.

Em geral, ele sabe melhor o que quer... ;)

*

Eu só estava viciado na semelhança do que eu mesmo estou interessado e preciso...

Como descrevi acima para negociar "pacotes" (carteiras, cestas) em ru-share.

As promessas lá são miseráveis, por isso foi escolhida a tática mais estável, embora com uma pequena porcentagem.

negociando em ações mistas por setores, por exemplo, bancos, gasprom e empresas petrolíferas com algumas telecomunicações

*

Portanto, abrindo uma dúzia ou duas ou três posições, é difícil escolher o nível t-c para cada uma delas.

Um requer 20, o outro 200, o terceiro se move como um ventilador para frente e para trás.

Além do agravamento da situação pela falta de t-cs padrão, e o uso de autoescrita

não é possível por causa de paradas de arrasto com um único nível para todas as posições,

o que, infelizmente, não é adequado pelas razões acima.

Portanto, a próxima solução lógica é usar a rede de arrasto com fins lucrativos ou a rede de arrasto com fins lucrativos que é quase a mesma...

*

...

 

Para o rastreamento de equidade, você pode usar o princípio de varredura de posição, como neste roteiro, para calcular o nível de breakeven. Não minha, eu a roubei em algum lugar, que o autor me perdoe.

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                    Bezubytok.mq4 |
//+------------------------------------------------------------------+
#include <WinUser32.mqh>
//+------------------------------------------------------------------+
//| script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
int Spr= MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD);
//------------ Безубыток  ---------------------------------------------------
double B2_B=0, B2_S=0, B2_LB=0, B2_LS=0, BSw=0, SSw=0;
      for(int b2=0; b2<OrdersTotal(); b2++) //  
      {
      if(OrderSelect( b2, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)==false)    continue;
      if(OrderSymbol()==Symbol())
      {
           if (OrderType()==OP_BUY)
           {
           B2_B=(( B2_B* B2_LB)+(OrderOpenPrice()*OrderLots()))/( B2_LB+OrderLots());
           B2_LB= B2_LB+OrderLots();
           BSw= BSw+OrderSwap();
            }
                if (OrderType()==OP_SELL)
                {
           B2_S=(( B2_S* B2_LS)+(OrderOpenPrice()*OrderLots()))/( B2_LS+OrderLots());
           B2_LS= B2_LS+OrderLots();
           SSw= SSw+OrderSwap();
               }
            }}
double M2B=0, M2S=0 , M5;           
    if ( B2_LB> B2_LS)   // Идём вверх
{
for(int J2=0; J2<10000; J2++)
    {
    M2B= J2* B2_LB*10;
    M2S=(( B2_B- B2_S+ Spr*Point)/Point+ J2)*( B2_LS*(-10));
    if ( M2B+ M2S+ BSw+ SSw>=0) 
        {
        M5=NormalizeDouble( B2_B+ J2*Point,Digits);
        break;
        }}} 
if ( B2_LS> B2_LB)  //  Идём вниз
{
for(int J3=0; J3<10000; J3++)
    {
    M2S= J3* B2_LS*10;
    M2B=(( B2_B- B2_S+ Spr*Point)/Point+ J3)*( B2_LB*(-10));
    if ( M2S+ M2B+ BSw+ SSw>=0) 
        {
        M5=NormalizeDouble( B2_S- J3*Point,Digits);
        break;
        }}}
  string Message;      
       if ( B2_LS== B2_LB && B2_LB!=0 ) Message="Залокированные позиции" ;
       else           
       Message="Уровень без убытка  "+"\n"+"          "+DoubleToStr( M5,Digits)+"\n"+
       " Надо пройти  "+DoubleToStr(( M5-Bid)/Point,0);
MessageBox( Message,Symbol(), MB_OK);                 
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
kombat >> :

Não, eu não chamei ninguém de inimigo. Foi apenas uma brincadeira para apimentar a prosa.


Caso contrário, entendi seu ponto de vista. No entanto, estou confuso por um ponto: parece que você negocia por patrimônio da carteira, mas não pelos instrumentos incluídos nela. É mais fácil prever o patrimônio de uma carteira constituída por dezenas de instrumentos do que de instrumentos individuais?

 
bstone писал(а) >>

Não, eu não chamei ninguém de inimigo. Foi apenas uma brincadeira para apimentar a prosa.


Caso contrário, entendi seu ponto de vista. Mas estou confuso por um ponto: parece que você negocia sobre o patrimônio da carteira, não sobre os instrumentos incluídos nela. Não é mais fácil prever o patrimônio de uma carteira constituída por dezenas de instrumentos do que de instrumentos individuais?

Estou vendo... ;)

*

Quanto à idéia de "equidade comercial", foi notado há muito tempo que a "abertura

de muitos instrumentos, muitas vezes apareceram "ilhas de lucro" com uma boa %.

Queria fechá-las todas de uma vez... mas o sapo continuava dizendo: ainda não, ainda não

Depois perdi o controle, porque não me sentava a olhar para o monitor durante horas, e...

Apanhar um alce gordo... amaldiçoando-me a mim mesmo, você poderia ter fechado sobre ele...

*

E colocar esse controle em um milagre mecânico

que não conhece a palavra ganância só vencerá esta batalha.

Com toda a seriedade, basta automatizar o processo para obter a máxima eficiência.

*

Quanto à previsão...

Erm... há uma abordagem ligeiramente diferente para a construção de carteiras...

Um portfólio clássico tende a ser construído a longo prazo e é mais um investimento do que uma especulação,

e há mais pontos do que o comércio intradiário ou de alguns dias, no máximo.

A base para a abordagem sugerida é: uma variedade de instrumentos

*

A propósito, o mesmo pode ser visto em moedas e em pares de moedas+futuros

*

É mais informativo, é claro, se você usar uma demonstração...

experimente ;))))

 
YuraZ писал (а) >>

o autor quis dizer o oposto quando a equidade subiu muito rápido da linha de equilíbrio

para fazer as paradas para o Breakeven

Se eu estiver lendo a mente do autor corretamente.

) A rede de arrasto equânime funciona apenas por ganância, como aquele Khokhol da anedota a quem foi dito para tomar o máximo de terra que pudesse, então ele subiu em seu cavalo, galopou e galopou, galopou e galopou, o cavalo correu, correu e galopou, caiu, rastejou e galopou, rastejou e galopou, cansado de galopar, tirou o chapéu, jogou-o e disse: "...e oceanos aos tomates!" :)))


Como regra geral, a equidade sobe muito rapidamente no meio de um movimento, mas também retrocede muito rapidamente, e é aqui que se gostaria de ligar uma loja, fazer o máximo do movimento e fechar tudo em paz.

você entende que pode usar paradas não só para assumir perdas, mas também para proteger os lucros

Você também pode aumentar o capital próprio ;) acontece que você pode fazer muito com paradas :)

acho que era isto que o autor queria dizer

alguns TS têm saltos de equidade da linha de saldo

Se você tiver um indicador, você pode tentar usá-lo para alcançar o ponto de equilíbrio, pelo menos.

Quanto aos parâmetros de descanso que você tem estelepa incorretamente) sobre o breakeven, eu não estou no breakeven, eu não preciso dele, é inútil, como Roman corretamente disse - é maligno :)

bstone escreveu (a) >>

Não, não tem. O próprio autor disse que sua religião não permite que ele utilize paradas padrão.


Parece que sim :)

Eu, como ateu de nascimento soviético, a religião me permite fazer tudo, mas TC me proíbe, porque os pés estão comprometidos, cumprem claramente seu propósito e não há necessidade de interferir com eles, eles estão trabalhando e lidam perfeitamente com sua tarefa.


Mas "virtual" pára por equidade, por favor. Eu sou um slowpoke, mas não vejo a diferença. Quer você feche com paradas regulares ou virtuais, o resultado é o mesmo.

Não se trata de retardo, você não é retardado, acredite, você não vai entender a diferença, porque você não tem os dados de entrada para vê-la.


Depois, o autor diz sobre as paradas de trilha no patrimônio, e Combat diz que pára para o traseiro - dê tees. Em resumo, o campo inimigo está em desordem :)

Bem ... Eu não conheço Kombat TC, talvez ele tenha exagerado com paradas no * rabo, e talvez não :) quem sabe

E tenho certeza de que fodi as etiquetas, não há metas, é tudo para o bem do mal, IMHO :)

O pensamento geral do autor é bastante claro, mas, como eu disse, não o vejo como uma base racional. O autor gostaria de economizar seu lucro e sair do mercado quando o capital próprio tiver aumentado, digamos, 20% no início e depois começou a diminuir para 10%. Portanto, a parada virtual foi de 10%. Sim, ganhamos 10% e estamos nos regozijando.

Oh, Roman, isso é o que o pensamento do autor não é claro para você :) não-tão-entendido.

Estou interessado na pesca de arrasto depois de 150-200%. (é tudo demo, calma, real na próxima semana, de acordo com o sinal).



Mas novamente, por que o TS não fechou com paradas padrão? Se não fechou, isso significa que a análise de mercado implicou na possibilidade de alguns desenvolvimentos desfavoráveis a curto prazo. As paradas são as paradas para sair do mercado, se for óbvio que a hipótese de trabalho sobre suas condições não é correta. E se não fosse uma parada virtual, o mercado teria se assustado um pouco com uma rechaçada e teria subido. As paradas regulares teriam realizado seu trabalho perfeitamente, mas a parada virtual teria mordido todos os lucros. Então, você pode adivinhar o que seria melhor.

Se eu não vou me repetir, vou deixá-lo em paz, eles fazem seu trabalho corretamente, as paradas são boas não só para a retirada, mas também para a entrada, etc.

E em relação ao "por que o TC..." e assim por diante no texto - não lhe compete fazer o que não deve e o que deve fazer - ela está bem :)

kombat escreveu (a) >>

"Guerra é guerra, jantar é rotina..."

Está na hora do almoço agora... :))) e isso significa paz...

*

Antes de mais nada, "trailing stops", ou mais precisamente "trailing stops" refere-se a certos

momentos de negociação quando é ineficiente usar uma parada regular em cada posição na cesta.

Bem, o *mas* está resolvido, então é bom :)

Sim, as paradas regulares são realmente fodidas, pois usá-las em todas as posições da cesta pode ser não só ineficiente, mas mortal em geral, para mim e para o meu TS

Se formos tratar formalmente da questão do autor, podemos pensar em muitas coisas para ele...

.

Não há necessidade de adivinhar nada para o autor, ele consegue adivinhar por si mesmo :))

Por exemplo, ele precisa dele para controlar os investimentos que estão sob gestão fiduciária.

Em geral, ele sabe melhor o que quer... ;)

Combater, vou pensar em dois ou três meses sobre isso, DU... lindas cartas, e até em inglês - IBO :) mas talvez nem pense que ... ;) Quero dizer, nem vou pensar nisso :))

Realmente tudo trivial - eu preciso disso, como disse corretamente o camarada Kombat :)

A sério, basta automatizar o processo para ser o mais eficiente possível.

ZS: Em geral, arejando o corpo hoje em dia na natureza, achei que seria bom fazer trall by equity trendline, e parafusar algo mais nele...

 
FION писал (а) >>

Para o rastreamento de equidade, você pode usar o princípio de varredura de posição como neste script para calcular o nível de equilíbrio. Não minha, roubei-a em algum lugar, que o autor me perdoe.

Obrigado, Sergey, mas não é muito adequado.

 
alexx_v писал(а) >>

...( Na verdade, eu só estava interessado em uma função de arrasto de fundos pronto se alguém tiver uma, mas parece que sou mais uma vez o primeiro a precisar de algo fora da estrutura convencional/ carimbos/clássicos de comércio de mercado etc.)

...

Aqui está um olhar, pode funcionar.

Arquivos anexados:
 
Talex писал (а) >>

Dê uma olhada nisso, pode funcionar.

Com certeza darei uma olhada, obrigado.

ZS: era disto que eu estava falando, de "no sopro do movimento", e em tais momentos é bom ter um trall à mão...


 
Como tudo isso acabou, eu me pergunto?
 
OZ0 >> :
Como isso acabou, eu me pergunto?
extern bool   VirtualTrayling=true;
extern int    VirtualTraylingDistance=200;
int Distance=0;

////////////////////////////////////
if ( VirtualTrayling==true)
      {
         if ( CurrentProfitInPips()> VirtualTraylingDistance && CurrentProfitInPips()> Distance+ VirtualTraylingDistance)
            {
            Distance= CurrentProfitInPips()- VirtualTraylingDistance;
            }
         
         if ( CurrentProfitInPips()< Distance && CurrentProfitInPips()>0)
            {
            Distance=0;
            CloseAllPosition();
            }   
      }
/////////////////////////////////////

int CurrentProfitInPips()
{
   int pr=0;
   double pnt=0;
   
   for(int cnt=OrdersTotal()-1; cnt>=0; cnt--)
   {
     OrderSelect( cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
     if(OrderMagicNumber()!= MagicNumber)
     continue;
     pnt=MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_POINT); 
          if(OrderMagicNumber()== MagicNumber)
          {
               if (OrderType()==OP_SELL) 
               pr= pr+(OrderOpenPrice()-OrderClosePrice())/ pnt;
               
               if (OrderType()==OP_BUY) 
               pr= pr+(OrderClosePrice()-OrderOpenPrice())/ pnt;
             
          }
   }
return( pr);   
}
Razão: