Função de fundos de reboque (patrimônio líquido) - alguém já se deparou com algum já feito? - página 2

 

Um complexo semelhante está em obras, mas não consigo descrever aqui.

ZS. e o que eu joguei ontem não coube?

 
KimIV писал (а) >>

Bem, é assim que é chamado - StopVirtual. Volodya (Tartan), pelo que me lembro, é particularmente aficionado por essas coisas. Vá ao seu fórum. Ele deve ter algumas coisas semelhantes.

Não, está um pouco errado, o mais próximo da solução é sua EA, basta mudá-la um pouco e adicionar um trall de acordo com os meios, e será exatamente o que é necessário, porque a questão não é que eu não quero que a CD veja minhas paradas - não tenho idéia de onde colocá-los (em geral eles estão onde deveriam estar e deixá-los ficar), não é real, porque o portfólio... certo pense Comboat, para um portfólio é necessário

 
Tudo isso é do maligno. As paradas são colocadas sobriamente com base em uma análise das condições de mercado (por exemplo, uma quebra de canal). E o que temos aqui? Se nosso portfólio não for bom - vamos definir nossas paradas e deixar o mercado se ajustar ao nosso portfólio?
 
Vamos lá... fale sobre coisas que você não entende :)
 

Um. E se eu não entender absolutamente nada, o que devo fazer? Não fala de nada? :)


De qualquer forma, eu já fiz meu argumento. Qual é o pano de fundo de sua abordagem? Você vê, de acordo com sua idéia, acontece que uma e a mesma estratégia comercial funcionará de forma diferente se o saldo da carteira for de $100.000 em um caso e $10.000 no outro (sendo todas as outras condições iguais). As paradas patrimoniais não são a força.

 
bstone писал(а) >>
Tudo isso é do maligno. As paradas são colocadas sobriamente, com base em análises de mercado (por exemplo, a descoberta de um canal). E o que temos aqui? Se nosso portfólio não for muito bom - vamos definir nossas paradas e deixar o mercado se adaptar ao nosso portfólio?

Bem... porque isso é, digamos, um aperto de mão, um comércio de ação...

Desde a noite (ou de manhã cedo), você coloca uma cesta de posições em diferentes instrumentos,

e este "lucro móvel" está observando calmamente a situação...

*

Experimentos com parada de trilha para cada posição,

ou seja, o uso de ferramentas padrão não deu bons resultados.

Mas o lucro que rasteja para frente e para trás me levou a tal realização de rastreamento.

*

Apenas um problema. Ainda assim, está apenas nos planos. :)))

Estou utilizando um Expert Advisor que fecha quando o lucro atinge o valor especificado:

//+------------------------------------------------------------------+ 
//|                                                     CloseALL.mq4 | 
//|                                        Copyright © 2006, Fox Rex | 
//|                                                                  | 
//+------------------------------------------------------------------+ 
#property copyright "Copyright © 2006, Fox Rex" 
#property link      "" 

//---- input parameters 
extern double    Profit=100.0;// Профит в единицах баланса 
//+------------------------------------------------------------------+ 
//| expert initialization function                                   | 
//+------------------------------------------------------------------+ 
int init() 
  {return(0);} 
int deinit() 
  {return(0);} 
//+------------------------------------------------------------------+ 
//| expert start function                                            | 
//+------------------------------------------------------------------+ 
int start() 
  {
   if (NormalizeDouble(AccountProfit(),2)>= Profit) CloseOrders();
   return(0); 
  } 
//+------------------------------------------------------------------+ 
void CloseOrders() 
{ 
   for(int i=0; i<OrdersTotal(); i++) 
   { 
      if(!OrderSelect( i, SELECT_BY_POS))continue; 
      if(OrderType()==OP_SELL){OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,2,Red);continue;} 
      if( OrderType()==OP_BUY) {OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,2,Red);continue;}
   } 
}
//+------------------------------------------------------------------+

Entretanto, às vezes há situações em que quando você fecha um grande número >8 de posições

alguns deles ainda permanecem... :(

 
kombat писал(а) >>

Bem... porque isso é, digamos, um aperto de mão, um comércio de ação...

Desde a noite (ou de manhã cedo), você coloca uma cesta de posições em diferentes instrumentos,

e este "lucro móvel" está observando calmamente a situação...

*

Experimentos com parada de trilha para cada posição,

ou seja, o uso de ferramentas padrão não deu bons resultados.

Mas o lucro que rasteja para frente e para trás me levou a tal realização de rastreamento.

*

Apenas um problema. Ainda assim, está apenas nos planos. :)))

Estou utilizando um Expert Advisor que fecha quando o lucro atinge o valor especificado:

Entretanto, às vezes há situações em que quando você fecha um grande número >8 de posições

alguns deles ainda permanecem... :(

Vire o balcão de cabeça para baixo e acrescente uma verificação de perto.

 
bstone писал (а) >>

Você vê, seguindo sua idéia, acontece que a mesma estratégia comercial funcionará de forma diferente se em um caso o saldo da carteira for de $100.000? e no outro de $10.000 (sendo todas as outras condições iguais). As paradas patrimoniais não são a força.

Por um lado, eu o entendo muito bem, porque...

bstone escreveu (a) >>

Um. E se eu não entender absolutamente nada, o que devo fazer? Não sabe nada de nada? :)

razão, é claro, é a maneira de aprender :)

bstone escreveu(a) >>

Qual é o pano de fundo de sua abordagem?

Hmmm... espremer o máximo da carteira :) mas, como Kombat corretamente apontou, nem sempre é fácil fazer com paradas padrão, no meu caso particular - irrealistas, paradas padrão são engajadas e claramente cumprem seu propósito, não precisam e não podem ser tocadas, ou seja, você não pode :)
 

bstone писал(а) >>
Это как?
Типа если эквити просел, подтянуть его обратно к балансу? :)

o autor quis dizer o oposto quando a equidade subiu muito rápido da linha de equilíbrio

para fazer as paradas para o Breakeven

Se eu estiver lendo a mente do autor corretamente.

bstone escreveu(a) >>
Você pode tentar usá-lo para alcançar o equilíbrio, pelo menos de vez em quando. As paradas, de forma sóbria, são colocadas com base em análises de mercado (por exemplo, a descoberta de um canal). E o que temos aqui? Se nosso portfólio não for bom - vamos definir nossas paradas e deixar o mercado se ajustar ao nosso portfólio?

você entende que você pode usar paradas não só para assumir um prejuízo, mas também para proteger um lucro

acho que era isto que o autor queria dizer

alguns TS têm saltos de equidade da linha de saldo

Se você tiver um indicador, você pode tentar usá-lo para o Breakeven pelo menos.

 
YuraZ >> :

o autor quis dizer o oposto quando a equidade subiu muito rápido da linha de equilíbrio

para fazer as paradas para o Breakeven

se eu estiver lendo a mente do autor corretamente.

Não, não tem. O próprio autor disse que sua religião não permite que ele mude as paradas regulares.


Mas ele pode usar paradas "virtuais" por equidade. Eu sou um idiota, é claro, mas não vejo a diferença. Se você fechar usando paradas regulares ou virtuais, o resultado será o mesmo.


Depois, o autor diz sobre as paradas de trilha no patrimônio, e Combat diz que pára para o traseiro - dê-lhes fichas. Em resumo, o campo inimigo é uma bagunça :)


A idéia geral do autor é bastante clara, mas, como eu disse, não vejo nenhum raciocínio racional por trás disso. O autor gostaria de economizar seu lucro e sair do mercado se o capital próprio tivesse primeiro aumentado 20% e depois começado a diminuir para 10%. Portanto, a parada virtual foi de 10%. Sim, ganhamos 10% e estamos felizes.


Mas novamente, por que o TS não fechou com paradas padrão? Se não fechou, isso significa que a análise de mercado implicou na possibilidade de alguns desenvolvimentos desfavoráveis a curto prazo. As paradas são as paradas para sair do mercado, se for óbvio que a hipótese de trabalho sobre suas condições não é correta. E se não fosse uma parada virtual, o mercado teria se assustado um pouco com uma rechaçada e teria subido. As paradas regulares teriam realizado seu trabalho perfeitamente, mas a parada virtual teria mordido todos os lucros. Assim, você pode adivinhar o que teria sido melhor.

Razão: