Concurso EA sobre contas reais - página 7

 

para Gans_deGlucker

O campeão MQ é uma canção à parte.
é uma pista inicial para um prêmio gratuito afiado
.... o futuro da técnica do robô comercial para mostrar. É uma questão importante, que também é compreensível e não é nem um pouco ofensiva.
mas a realização é 4WD.
bem, por que manter os concorrentes reais no mesmo sevrrve?

 
Sergo писал (а) >>

Certamente, um servidor que rivalize com os 35K mencionados pode ser construído por muito menos. Mas isto traz à tona questões de resiliência. Redundância no espaço em disco, refrigeração, fornecimento de energia. Mais auto-diagnósticos detalhados para uma rápida solução de problemas. Mais uma taxa de marca que "garante". Tudo isso combinado aumenta consideravelmente o preço.

Eu me lembro de querer atualizar um servidor HP antigo. A placa-mãe era um processador duplo, mas havia apenas um P3-1000 Xeon. O manual proibia categoricamente o uso de processadores não-HP. O original foi oferecido para comprar por US$1.500. Encontrei exatamente o mesmo slot 1.000 com o logotipo usual da Intel. Na loja por 400 libras. Funcionou sem dúvida.

A mesma coisa com os parafusos. Você descasca o adesivo HP, há outro por baixo. É um parafuso SCSI feito pela Seagate. E o preço é 2... 2,5 vezes diferente...

Você já tentou apresentar uma reclamação aqui?

Oh, como os vendedores não têm uma boa base legal!

Em algum lugar em um país normal, você pode exigir danos muito bons liquidados!

+ danos morais + lucros perdidos após uma unidade que não se encaixava na descrição ...

---

como eles lhe cobram milhões de libras

por vender uma coleira de cachorro como titânio quando ela se revelou ser de alumínio.

---

não é uma coleira de cachorro, é um negócio.

e falha de parafuso é muito crucial!

 
YuraZ писал (а) >>

em algum lugar em um país normal, uma indemnização muito boa pode ser exigida!

+ danos morais + lucros perdidos após uma unidade que não se encaixava na descrição.

Isso é verdade. Mas tudo isso é legal para eles. Eles não negam que não fabricam hardware como CPUs, parafusos, memória própria. Apenas ao colar seu adesivo, a empresa "garante" a qualidade. E eles reparam tudo sob garantia sem nenhuma dúvida. Como você pode dizer isso?
 
Isso é correto. O adesivo HP poderia significar que este acionamento da Seagate passou em todos os testes de laboratório necessários da HP e a empresa é responsável por ele como se fosse seu. Não há como contornar isso.
 
Por que as avaliações devem ser enviadas em vez de serem realizadas internamente? Para que os participantes estejam em igualdade de condições, para que as avaliações não sejam otimizadas pouco antes do lançamento.
 

Sergo писал (а) >>
Так-то оно так. Но это у них всё законно. Они и не отказываются, что сами железо типа процов, винтов, памяти не производят. Просто клея свою наклейку, фирма "гарантирует" качество. И по гарантии без всяких вопросов всё ремонтируют. Как тут придерёшься?

Sim... é tudo perfeitamente compreensível...

De jeito nenhum!

---

a única pergunta é o preço! com um adesivo 2 - 2,5 vezes mais caro :-))) apenas para a frase NÓS TESTEMOS!!

--

o sistema está em baixo!!! ( digamos antes do período de garantia)

Só estou dizendo que a indenização com danos morais, etc., seria fácil de cobrar em algum estado sindical.

--

faz-me lembrar o gravador japonês feito em Ryazan. - China

Lembro-me que nos anos 80 eles costumavam dizer que eram feitos no Japão,

agora feito na china

---

Mas tinha experiência com hardware de marca!

HP COMPAQ IMB, DELL

tudo funcionou bem, mas não me lembro de as etiquetas serem duplas.

---

Eu não sei se é duplamente etiquetado... É A QUESTIONÁRIO!

( se feito na China ) ou seja, pagaram a um trabalhador chinês muito menos do que a um funcionário qualificado da HP

- embora a porcelana esteja progredindo!

 
Lovecraft писал(а) >>
Por que as EAs devem ser enviadas em vez de serem administradas internamente? Para garantir que os participantes estejam em igualdade de condições, de modo que os EAs não sejam otimizados pouco antes do lançamento.

1. Bem, isto é bom! Veja através do fórum - ninguém tem uma otimização garantida com pelo menos 1 dia de antecedência, mesmo por acidente.
Você terá sorte uma vez,
e vinte vezes também o obterão, e não menos bem sucedido))))
- canetas malandrecas.

2. Você pode inventar as regras certas, por que copiar o pessoal de RP.

 
Korey писал(а) >>

1. Bem, isso é uma coisa boa! Navegar no fórum - garantia de otimizar com pelo menos 1 dia de antecedência, ninguém, nem mesmo o Random.
Você terá sorte uma vez,
e vinte vezes também o obterão, e não menos bem sucedido))))
- mãos malandrecas

2. Você pode inventar as regras certas, por que copiar o pessoal de RP.

Não consigo entender exatamente o que você quer dizer ou perguntar.

Há sempre e em todos os lugares para se implicar. A crítica simples é sempre útil, mas não vazia.

Estou interessado em saber como as condições e regras podem ser melhoradas dentro desta idéia para torná-la mais confortável e interessante.

 
Lovecraft писал(а) >>

Não consigo entender exatamente o que você quer dizer ou perguntar.

Há sempre e em todos os lugares para se implicar. A crítica simples é sempre útil, mas não vazia.

Estou interessado em saber como as condições e regras podem ser melhoradas dentro desta idéia, a fim de torná-la mais confortável e interessante.

Sobre isto:

.... devemos ter medo da otimização?
Somente uma EA muito boa lhe dará algo real se você otimizar a cada dia,
Quanto aos outros EAs, eles não são muito bons nisso, pois não têm nenhum efeito estável em nossos EAs.
Isso significa que a otimização diária é uma rápida eliminação de EAs inúteis, pois eles falharão mais cedo e mais profundamente devido à otimização.
A seguir, o Tempo de Trabalho.
Novamente, qual é o objetivo do Campeonato Informal?
- é para encontrar o melhor robô ou o melhor Expert Advisor?
O robô é para si mesmo, e o Expert Advisor é para o trabalho.
O robô é um anúncio para a empresa, enquanto a EA é necessária para todos os dias.
Espera-se que o Campeonato seja assistido por aqueles que trabalham todos os dias.
Então, quem trabalha assim é como funciona - são as condições EQUAL em uma conta real.

 
Korey писал(а) >>

É mais ou menos assim:

.... tenho que ter medo da otimização?
Se você é um Expert Advisor muito bom, ele lhe dará algo real se você otimizar todos os dias,
Mas se você tiver medo da otimização, você pode subir até lá de qualquer forma não terá um lucro estável.
Isso significa que a otimização diária é uma rápida eliminação de EAs inúteis, pois eles falharão mais cedo e mais profundamente devido à otimização.
A seguir, o Tempo de Trabalho.
Novamente, qual é o objetivo do Campeonato Informal?
- é para encontrar o melhor robô ou o melhor Expert Advisor?
O robô é para si mesmo, e o Expert Advisor é para o trabalho.
O robô é um anúncio para a empresa, enquanto a EA é necessária para todos os dias.
Espera-se que o Campeonato seja assistido por aqueles que trabalham todos os dias.
>> então Quem faz o quê, que o faça dessa maneira - estas são as condições da EQUAL em uma conta real.

Tudo isso seria ótimo, mas.

Tente organizar as coisas para que cada participante inicie seus terminais e comece a trabalhar em um determinado horário, "todos os dias".

Se alguém for capaz de fazer este tipo de trabalho precisamente para organizar e coletar informações de todos os participantes, eu ficaria feliz em conhecê-lo.

Portanto, são os robôs que são necessários para o concurso que estou propondo. Robôs que darão lucro na primeira semana do teste, que pelo menos passem neste teste preliminar.

+ no futuro é possível executar cada robô em contas de diferentes corretoras que também são interessantes não só para mim, após a sistematização dos dados obtidos.

Razão: