Estatísticas como uma forma de olhar para o futuro! - página 9

 
Neutron писал(а) >>

Bem, eu não sei como explicar de outra forma!!! Pense um pouco sobre o que você está postando.

Eu escrevi que não é Close :-), é uma estimativa. Que o ideal seria que fosse assim (se o modelo fosse consistente com o processo). Dê-me algum tempo para expor os arquivos e você entenderá o que eu construo :-)

 
bstone писал(а) >>
Bem, Prival deu a tangente correta, mas calculou-a em relação à curva prevista e estimada. O problema é que a curva estimada tem muito pouco em comum com o preço real para utilizá-la. Que é o que eu mostrei nos gráficos anteriores.

Sim. Vamos negociar na curva real e mostrar fotos na curva estimada! É assim que funciona?

Prival escreveu >>

Eu escrevi que não é Close :-) mas estimar. Eu disse que o ideal seria que fosse assim (se o modelo correspondesse ao processo). Dê um pouco de tempo, eu irei expor os arquivos e você vai entender isso pelo que eu estava construindo :-)

Bem, está feito!

Eu lhe disse logo acima que logo ficará claro por que Prival não está de bom humor e eu não irei destruir meus desenvolvimentos NS :-)))

 

bstone писал(а) >>
Ну Prival правильный тангенс выдал, но считал он его относительно прогнозной и оценочной кривой.Проблема же в том, что оценочная кривая имеет слишком мало общего с реальной ценой, чтобы это можно было использовать. Что я и показал на предыдущих графиках.

Isso mesmo, é a mesma coisa, mas em palavras diferentes. Se o modelo combinar, não é sequer um chocolate, já é um graal :-). Mas o indicador é interessante, ele permite obter algo, não muito, mas um pouco.

Aqui está uma foto que eu gosto mais :-) permite morder

 
Neutron писал (а) >>

Sim. Vamos negociar na curva real e mostrar fotos na curva estimada! É assim que funciona?

Bem, tanto quanto sei, Prival está trabalhando na previsão exata da curva estimada. Portanto, o resultado é muito bom para ele. As implicações práticas permanecem um mistério.

 
Prival писал(а) >>

Se o modelo combinar, nem sequer é chocolate, já é um graal :-).

Quase me enganou :-)

 
Já agora, Neutron, qual é a tangente do seu trabalho NS no H1?
 
Neutron писал(а) >>

Quase me enganou :-)

Não o fiz de propósito, aqui está o arquivo, veja o que é construído a partir de quê. Eu estava tentando lhe dizer, você pode ver que é desleixado. Você precisa de um modelo mais preciso, então ele vai funcionar. Embora pensamentos e idéias de como utilizá-lo seria interessante.

Arquivos anexados:
 
bstone писал(а) >>

Bem, tanto quanto sei, Prival está trabalhando na previsão exata da curva de estimativa. Portanto, o resultado é muito bom para ele. O significado prático ainda é um mistério.

Veja a imagem acima, a curva vermelha tem propriedades muito boas, é suave (posso ajustá-la) e tem menos atraso (também posso ajustá-la) em comparação com outros indicadores de preço que conheço.

No fundo está um oscilador baseado em uma estimativa e previsão.

 
bstone писал(а) >>
Neutron, qual é a tangente de seu NS-workings no H1?

Eu trabalho com NS em entradas binárias, ou seja, com sinais de aumentos de preço. Há várias razões para isso. E a principal delas é a curva de aprendizado. Portanto, não posso construir uma nuvem de previsão, porque ela é construída para números reais (ou inteiros). Mas posso calcular a proporção de entradas corretas. Minha proporção é de 30-50% (dependendo do horizonte de tempo), onde 0% corresponde a "entradas aleatórias" - 50/50 e 100% - "todas adivinhadas".

 
Mmm, interessante. E que método é usado para avaliar os resultados, em relação a"entradas aleatórias"?
Razão: