"Indicador de movimento "milagre", "digital" de "grupo - página 17

 
somente uma soma é possível e desnecessária
 

Valery, tenho o mesmo pedido para você aqui que no outro tópico.

Tente expressar seus pensamentos mais completa e claramente - ou seja, como pensamentos, e não como fragmentos de pensamentos. Talvez, então, haja interesse neles.

 
Trolls:

Sim, muito semelhante. Está quase perto. Eu não quero corrigir, quero esclarecer. Tanto quanto algumas pessoas aqui afirmam que só precisam das majors. Eles calcularão o resto. A prática mostra que eles são silenciosos sobre uma coisa: sua precisão de cálculo é +-lapot (preciso para spread/2). Aqui está um exemplo https://www.mql5.com/ru/forum/132599/page2

Agora sobre velocidades. Na escola, muitas vezes resolvemos problemas (lembre-se) onde havia um caminho, velocidade e aceleração. Conhecendo estes parâmetros, digamos, para um carro, podemos assumir com uma probabilidade não 50/50, mas um pouco mais, que seja de 85 a 15, que o carro correndo com grande velocidade e aceleração, é mais provável que continue pelo caminho, do que dar meia-volta. Estou certo a se sim, então precisamos encontrar análogos destes conceitos em (imagine que isto não seja um gráfico de euro/dólar, mas como um carro (avião ou, digamos, mosca) está se movendo). Calcular e construir uma previsão...

À primeira vista, a tarefa é simples, mas quando você começa a aprofundá-la, você entende que nem tudo é tão simples assim. É preciso lembrar que, quando se digitaliza qualquer valor analógico, há ruído. Este ruído é chamado de ruído de amostragem e de quantização. Portanto, elas existem (fórmulas de cálculo de ruído estão disponíveis em algum lugar aqui), portanto, antes de , você precisa se livrar delas. Pode ser feito sequencialmente, podemos construir um filtro e passar citações através dele. E depois analisá-lo. Ou podemos fazer uma análise conjunta (levar em conta a presença de ruídos), eu escolhi este caminho. Descrevo o movimento com equações diferenciais estocásticas, isso significa imediatamente a filtragem de Kalman aqui em detalhes. https://www.mql5.com/ru/forum/105740/page15

Eu sempre tento prever o preço e o preço é (asc+bid)/2. Quanto mais precisa a previsão, melhor e mais perfeita a TS você pode construir, há pesquisa aqui no fórum, procure como a previsão afeta a qualidade da TS, ela entra no lucro no 4º grau, se eu me lembro corretamente.

E a terceira - não devemos esquecer que não vemos o movimento líquido do euro ou do dólar, mas só podemos observar a projeção desse movimento no plano euro/dólar tempo ou o plano euro/libra tempo etc. por isso construo um índice de movimentos de moedas de euro, dólar, libra, etc. E é muito importante fechar o espaço para ter toda a matriz (todas as projeções), se você calculá-las através das majors então a merda acontece (embora isto seja compreensível, a matemática é uma ciência exata, é nas estatísticas que há intervalos de confiança lá você pode +-spread contar...) em matemática não pode.

Em resumo, é assim...


Se considerarmos a velocidade de realização do preço (levando em conta a intensidade do tick), então talvez possamos usar dados de BID de Vacas (ou Aberturas) minutos para análise, ou sem análise (Asc+BID)/2? Se considerarmos que Asc e Bid mudam de maneiras diferentes e às vezes pode não haver nenhum tiquetaque, mas Asc muda, por exemplo, ela tem um impacto significativo sobre a intensidade do fluxo nos cálculos (podemos negligenciar esta influência?). Se não conseguirmos, significa que a DT já está fazendo tudo por nós e só precisamos analisar o comportamento da DT que contribui com o ruído ?
 
A intensidade dos carrapatos não deve ser considerada em cada intervalo de tempo separadamente, mas em uma transição perfeita de intervalo para intervalo.
 
Prival:


Os índices não são os mesmos que os índices. Falta-me a terminologia para explicá-los nos dedos. O espaço precisa ser fechado. Não vemos o movimento, o movimento líquido do euro (dólar ... etc.) eles se movem no espaço N-dimensional, vemos apenas uma projeção deste movimento no plano correspondente, onde o eixo de coordenadas é móvel (o eixo euro/dólar é móvel, porque eles se movem e o euro se move e o dólar) vemos apenas uma projeção (este é um sistema de coordenadas relativas). Se você preenchê-lo com valores calculados, então ele não "se move" para nenhum lugar, ele fica parado.

Mas se você não preenchê-la com valores calculados, você pode ver qual moeda está se movendo (arrastando esta matriz) e qual está apenas sendo recalculada à medida que a velocidade começa a se nivelar na matriz devido à ameaça de arbitragem.

Se você preencher a matriz com valores calculados, então ela é estática. uma relação rígida que é um mito do meu ponto de vista. Ameaça de arbitragem. essa é a razão do alinhamento das taxas. sem essa ameaça, o movimento da matriz seria mais claramente visível.

Eu construí um movimento monetário (o gráfico acima), não um índice, apenas um movimento. Não consigo pensar em nenhuma outra palavra. Parece estar funcionando. Mas o que funciona é também uma questão. As carroças de algumas pessoas funcionam, outras não.

Aditivo. É a mesma coisa que diz a forex-k. Hedge é impossível. Todos eles se movem de forma diferente com o tempo.


os eixos são provavelmente móveis no sentido de que às vezes eles mudam com o tempo e às vezes não
 

bliznec1986

Não seria então que a análise dos próprios preços determinaria a direção do crescimento ou declínio, e a análise da velocidade indicaria em algum momento o avanço do movimento .

 
E a análise da taxa é tomada separadamente apenas das taxas de fluxo... Quero dizer, a taxa de entrada (freqüência) e não a taxa de aumento de preço.
 
bliznec1986:
Quem pensa sobre isso: se você construir, por exemplo, 4 barras de carrapatos a partir de carrapatos, não é muito correto na análise de múltiplas moedas, porque em cada par de carrapatos vem com um intervalo de tempo diferente e esse intervalo muda, eu contei como a velocidade da mudança de ângulo - intensidade - ou seja por exemplo, há o euro-porco e o euro-galinha e o dólar de cada um desses pares, por exemplo, para Minutos a raiz quadrada da soma dos quadrados de carrapatos e o quadrado da mudança em pips, então dividimos a mudança em pips (subir com + ou cair com -) pelo valor da raiz quadrada - obtemos o co-seno e o co-seno do euro-galinha subtraímos o co-seno do dólar, então ele está à frente ou atrás do co-seno do euro-porco, então é uma espécie de adiantamento Procedemos da mesma forma com outros pares que incluem o euro e o dólar (para eur=usd é gbr=usd-eur=usd, eur=chf-usd=chf....). E não importa quem está liderando, é importante quem está atualmente liderando a série de pares que compõem o Eurobucks (talvez o Eurobucks esteja à frente do gbrusd-eur\usd, ou talvez eur\chf-usd/chf, não importa qual seja a liderança). 2- A melhor maneira de especificá-lo pode ser o ouro (como não está claro qual moeda puxa a outra em pares, todas as moedas não podem subir ou descer contra todas as outras moedas ao mesmo tempo).

Se você tomar minutos, como lidar com o fato de que o volume de 60 e mais carrapatos em alguns minutos e 1 carrapato em outros e parece anormal aumenta ou diminui quando você adiciona o cálculo da intensidade em cálculos gerais
 
E isto é para cada par incluído no cálculo do índice
 
A propósito, será que alguém sabe que tipo de instrumento é este?
Razão: