"Indicador de movimento "milagre", "digital" de "grupo - página 14

 
Zhunko:
Você tem que usar as ferramentas de um fornecedor. Os filtros de cada um são montados de forma diferente.

Qual era então o propósito desta maravilhosa criação? https://www.mql5.com/ru/code/9618
 
trol222:

Por que você criou esta obra maravilhosa? https://www.mql5.com/ru/code/9618

Foi feito para outros fins.

Há um ainda mais bonito sobre o mesmo tema. Ainda não foi publicado. Que pena :-))

A nova biblioteca sabe por si só o que é exigido dela. Você pode chamar funções em qualquer ordem. Leia antes de escrever, por exemplo. Você não precisa usar as funções de abertura e criação. Tudo é feito por si só. Não tem que alocar memória. Ela é alocada por si só. A metade das funções na biblioteca.

Ao mesmo tempo, você pode fazer isso como deve ser feito na ordem certa. Economiza tempo nas operações. É uma biblioteca intelectual.

Três camadas de namespace estão dispostas (gráfico, terminal, global). Eles não se sobrepõem, é claro. Em cada camada de namespace, você pode criar seu próprio namespace.

A sincronização para cada camada é feita. A busca de classes e o manuseio de objetos são sincronizados separadamente. Isto é, o máximo desempenho. Quase não há espera.

Toda a transferência de dados em meu complexo é baseada nesta biblioteca. A biblioteca está funcionando há um ano. É aperfeiçoado. Sem erros. Uma obra-prima. Eu gosto disso :-)) Eu não escrevi nada mais complicado.

 
bliznec1986:

Para fazer isto, deve-se provavelmente considerar a quantidade de "reserva de ouro" no país de cada moeda individual, que também está em constante mudança.

Acho que não. As taxas de mudança de diâmetros e sua correlação podem ser usadas para fazer uma suposição sobre o peso. Mas deve ser verificado com S.K.. Estou tentando ir nessa direção.
 
Faz sentido que a velocidade de enchimento de um diâmetro menor seja mais rápida.
 
SK.:

Também poderia ser feito um indicador de índice de moeda única. E há tais desenvolvimentos.

Em algum momento eu tive uma idéia de "multi-moeda". Foi baseado na idéia de que a "reserva global total de ouro" permanece inalterada e flui de moeda para moeda como líquido em vasos comunicantes. A "fórmula mágica" incluía todas as moedas com seus pesos.

K1*V1 + K2*V2 +...+Kn*Vn = 0. A hipótese era que o vetor de movimento do índice monetário deveria estar na direção do "nível do mar". E se um índice de moeda sobe mais que os outros e o outro mergulha mais profundamente que os outros (e ambos estão fora dos limites), então vale a pena negociar entre eles.

A dificuldade acabou por ser no cálculo dos pesos. O cálculo por dados reais levou a pesos "não naturais" e negativos. Cálculos utilizando pesos adotados (baseados em dados oficiais sobre o número de moedas encontradas) levaram a fortes desvios de preços modelados em relação aos preços reais, sendo os resultados "exatamente o oposto".

--

Um comentário sobre a idéia. Imagine vários vasos comunicantes de altura igual e diâmetro diferente. O diâmetro grande é USD, o diâmetro pequeno é CAD, o diâmetro médio é JPY, etc.

Se o dólar está caindo lentamente, os níveis nos outros navios estão subindo. A trajetória ascendente correta é ditada pela seção transversal total de todas as outras embarcações (níveis em todas as embarcações sobem em sincronia). Se houver um desvio do nível total em qualquer embarcação, então há um vetor indicando a direção do movimento.

Mas tudo isso acontece na dinâmica. E se, por exemplo, o dólar americano desceu e permaneceu lá, é necessário corrigir o modelo - recalcular os diâmetros, a fim de equalizar o "nível do mar" geral.



- Existem 3 vasos comunicantes de diferentes diâmetros que mudam com o tempo (seus diâmetros) arbitrariamente. Como é possível descrever um grau de influência em qualquer momento do tempo de cada vaso (seu diâmetro) sobre outros 2 vasos (pode ser possível deduzir, por exemplo, que o volume do primeiro vaso a cada hora é tanto percentual do volume total, do 2º vaso - tanto, do 3º - tanto....)?
para a primeira hora: diâmetro x da primeira embarcação, diâmetro y da segunda embarcação, diâmetro z da terceira embarcação
x/y=1,2563, x/z= 11,55605, y/z=9,19581,

para a segunda hora: x/y=1,25974, x/z=11,5375, y/z=9,15624,
para a terceira hora: x/y=1,2629, x/z=11,52743, y/z=9,12463,
para a quarta hora: x/y=1,26342, x/z=11,50647, y/z=9,10471,

 
Não há informações suficientes. Mais ouro deve ser introduzido.
 
bliznec1986:

Sim, mas se o ouro começar a cair, ele cairá contra todas as moedas (embora não igualmente, mas na mesma direção).

É isso que você quer dizer?
 

Lamento muito interferir em uma conversa inteligente entre pessoas inteligentes, mas..:

Enquanto você está aqui "quantificando vetores de movimento de índice" o camarada do ramo explicou de forma simples e fácil para as mentes médias o mecanismo de formação de preços, que em princípio não pode ser calculado apenas por métodos matemáticos. Então o "milagroso" faz sentido ????

 
Há indivíduos que estão bem avançados neste assunto. Estou apenas seguindo os passos deles, percorrendo o fórum. E seus resultados são mais do que bons.
 
Alguém considerou um modelo como o descrito acima? Acho que é um dos modelos através dos quais você pode descrever os movimentos da moeda, não cem por cento, mas algo próximo a ela. Eu li que não lhe falta lógica.