"Indicador de movimento "milagre", "digital" de "grupo - página 16

 
trol222:


O que você quer dizer com por quê?

De seu posto o leitor pode ter a impressão de que os DTs passam as citações através de um filtro (eles controlam a freqüência de recebimento de ticks pelo terminal) após o qual as informações nos chegarão com um atraso necessário para os DTs, assim nós mortais não obtemos as informações corretas ou as informações são recebidas, mas escondidas e não devemos combatê-las. Não estou de acordo com isto. E por que eu não estou certo depois de tudo isso?

Já lhe disseram, por que perguntar novamente...
 
Mathemat:

Não, você está errado. Não há citações verdadeiras. O CD recebe um fluxo inteiro de cotações de diferentes fornecedores e, aqualquer momento, pode haver cotações que diferem por 2-3 spreads.

Só Deus sabe como funciona o filtro da corretora. E por que você precisa conhecer o plano de Deus? Que uso você espera obter com isso?


E que citações a corretora mostrará - uma média ou acima (abaixo) da média e por quê? E se der uma cotação média para um instrumento, e a arbitragem for possível para outro instrumento, então não dará uma cotação média para este outro instrumento, mas dará uma cotação mais alta (mais baixa) do que a média (mas dentro de certos limites). E o que acontecerá, se a arbitragem ameaçar continuar? E como podemos obter uma cotação média verdadeira e não superestimada ou subestimada?
 
trol222: E que cotação a corretora deve mostrar - uma média ou acima (abaixo) da média e por quê? E se ele estabelece uma cotação média para um instrumento e ocorrem problemas de arbitragem para outro instrumento, então este outro instrumento será utilizado não para uma cotação média, mas para uma cotação acima (abaixo) da média (mas dentro de certos limites). E se a ameaça da arbitragem persistir, o que acontecerá?

Eu não sei. As informações sobre o algoritmo de filtragem são fechadas.

Depois disso, as informações nos chegarão com um atraso necessário para o corretor, de modo que nós mortais não obtemos as informações corretas ou as informações são entregues mas encobertas e não precisamos lutar com elas.

Azul é apenas especulação. Eu não disse isso. Só posso ressaltar que muita latência é ruim para esta corretora em particular, porque os comerciantes com dados de latência mais baixa podem jogar contra ela.

Veja atentamente este tópico - https://www.mql5.com/ru/forum/102066 e especialmente o grande post de Renat na 9ª página deste tópico.

 
Mathemat:

Eu não sei. As informações sobre o algoritmo de filtragem são fechadas.

Azul é apenas especulação. Eu não disse isso. Só posso salientar que muita latência é ruim para este CD em particular, pois os comerciantes com dados de latência mais baixa podem jogar contra ele.

Leia atentamente este tópico - https://www.mql5.com/ru/forum/102066, e especialmente o grande post de Renat na página 9 do tópico.


Isto é uma limitação e não permite que os DTs encravem absolutamente a informação.
 
Você já leu o fio? Você está bem ciente de que não obterá as informações sobre a filtragem DC em que está interessado?
 
Mathemat:
Você já leu o fio? Você está bem ciente de que não obterá as informações sobre a filtragem DC em que está interessado?

Subindo e descendo a linha. Mas pode ser minimizado o máximo possível.
 
trol222:

Você quer minimizá-lo o máximo possível (filtragem).

estranho desejo.

A filtragem não aumenta as emissões, ela as reduz. Você quer fazer mais barulho?

 
Filtrar a mesma coisa pelo CD e por mim é diferente
 
Valery ainda não sabe o que quer. Ele está à espreita.
 

Xadviser:

Uma fórmula é suficiente. Um formulário aproximado é K1*K2*K3* ...*Kn = 1

Não são necessários coeficientes de ponderação, se você quiser obter um resultado proporcional você pode usar lotes de tamanhos diferentes.


Quando se tratava de correlações, gradualmente percebi que este é o equilíbrio mínimo - o valor real da idéia. E todos esses mercados... uma espécie de encolhimento... como valores absolutos no cálculo da derivada.


Sem correlações, dependências.



Alguém tentou ver a correlação de um ângulo ligeiramente diferente? Por exemplo, vamos olhar para 2 pares e tentar procurar a correlação cumulativa, tomamos o período de 1 minuto, 2m......... 60m...

e procurar a correlação total de todos os Tf (para cada minuto - de cada novo minuto determinar a correlação total para cada último minuto, para os últimos 2 minutos....... etc. parar em 60 m)