[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 14

 
romeoboy писал(а) >>

Por favor não critique, eu escrevi um indicador para aprender uma linguagem de programação!

não vou! continuar estudando!

inserir o cálculo do indicador no Expert Advisor e, dependendo do texto (ou substituir a variável por um numérico), dizer ao Expert Advisor o que fazer!

 
vvavva >> :

Não vou! Continue estudando!

>> Bem, insira o cálculo do indicador no Expert Advisor e, dependendo do texto (ou substitua a variável por uma numérica), diga ao Expert Advisor o que fazer!

Se você puder ser mais específico, por favor. Escreva um exemplo

 
if(text=="I")
{
//действие советника 1
}
if(text=="A")
{
//действие советника 2
}
.......
и т.д.
 
vvavva >> :

Algo não está funcionando! Aparentemente, conheço mal a língua. Estou escrevendo um indicador há 2 semanas, e agora estou escrevendo um EA há 2 semanas. Se você não se importa, por favor escreva um EA para mim com base no meu indicador. Tenho algumas linhas, mas não sou esperto o suficiente para fazê-lo. Se você concordar, eu escreverei os termos de entrada no mercado!

 
romeoboy писал(а) >>

Algo não está funcionando! Devo estar um pouco enferrujado com a língua. Estou escrevendo um indicador há 2 semanas, e agora estou escrevendo um EA há 2 semanas. Se você não se importar, por favor, escreva um EA baseado em meu indicador. Tenho algumas linhas, mas não sou esperto o suficiente para fazê-lo. Se você concordar, eu escreverei as condições para entrar no mercado!

Não! se você está aprendendo, continue aprendendo! Há muitos exemplos e um ramo útil chamado "Funções Úteis de KimIV".

Acho que você vai encontrar tempo para si mesmo.

 
vvavva >> :

Não! se você está aprendendo, continue aprendendo! Há muitos exemplos e um ramo útil chamado "Funções úteis da KimIV".

Acho que você pode arranjar tempo para si mesmo.

Ok, obrigado pela dica, mas se você puder me dizer como declarar meu indicador na EA e como a EA sabe o que (texto) está na linha (if(text=="I") ). (ver meu posto acima)

 
romeoboy писал(а) >>

Ok, obrigado pela dica, mas se você puder me dizer como declarar meu indicador na EA e como a EA sabe o que (texto) na linha (if(text=="I") ) é. (veja seu posto acima)

por que você precisa de um indicador, se o Expert Advisor faz a mesma coisa!

int start()
{
  double O, C, H, L, O1, C1, H1, L1, O2, C2, H2, L2;
  string text;
  //будет обработка 1000 баров меняй как вздумается
  int limit=1000;
  if(Bars< limit) limit=Bars;
  //---- last counted bar will be recounted
  for(int i=1; i< limit; i++) 
  {
    O=iOpen(NULL,0, i);
    C=iClose(NULL,0, i);
    H=iHigh(NULL,0, i);
    L=iLow(NULL,0, i);
    
    O1=iOpen(NULL,0, i-1);
    C1=iClose(NULL,0, i-1);
    H1=iHigh(NULL,0, i-1);
    L1=iLow(NULL,0, i-1);
    O2=iOpen(NULL,0, i+1);
    C2=iClose(NULL,0, i+1);
    H2=iHigh(NULL,0, i+1);
    L2=iLow(NULL,0, i+1);

    text="";
    {
      
    }
    
    if (( H> O+0.0001)&&( H< O+0.0001*6)&&( O> L+0.0007)&&( C== H)) text="X";
    if (( H> O+0.0001)&&( H< O+0.0001*6)&&( O> L+0.0007)&&( H> C+0.0000)&&( H< C+0.0004)) text="I";
    if (( O> C+0.0001)&&( O< C+0.0001*6)&&( C> L+0.0007)&&( H== O)) text="L";
    if (( O> C+0.0001)&&( O< C+0.0001*6)&&( C> L+0.0007)&&( H> O+0.0000)&&( H< O+0.0004)) text="A";
    
    if (( C> O+0.0001)&&( C< O+0.0001*6)&&( H> C+0.0007)&&( L== O)) text="X1";
    if (( C> O+0.0001)&&( C< O+0.0001*6)&&( H> C+0.0007)&&( L< O-0.0000)&&( L> O-0.0004)) text="I1";
    if (( O> C+0.0001)&&( O< C+0.0001*6)&&( H> O+0.0007)&&( L== C)) text="L1";
    if (( O> C+0.0001)&&( O< C+0.0001*6)&&( H> O+0.0007)&&( L< C-0.0000)&&( L> C-0.0004)) text="A1";
    
    if (( O== C)&&( H== O)&&( L< H-0.0007)) text="T";
    if (( O== C)&&( H== O)&&( L> H+0.0007)) text="T1";
    //If we found a special candlem write in the Chart
    if( text!="")
    {
      ObjectCreate(DoubleToStr( i,0)+" label", OBJ_TEXT, 0, Time[ i], H);
      ObjectSetText(DoubleToStr( i,0)+" label", text, 20, "Arial", Red);
    }
  }
  
}
Coloque-o na EA e confira!
 

Aqui como um indicador, só que não cabia tudo, mas você poderia fazer outro neste estilo.

Arquivos anexados:
123_2.mq4  4 kb
 
Olá, você poderia escrever um EA baseado em FX_Sniper's_Ergodic_CCI_Trigger indicador, obrigado de antemão!
Arquivos anexados:
 
Olá a todos!!! Eu ficaria grato por uma EA que irá colocar ordens de stop pendentes de compra 10 pips acima da alta de ontem e ordens de stop de venda 10 pips abaixo da baixa de ontem ao mesmo tempo. Parâmetros que eu gostaria que mudasse: Take Profit, Trailing Stop, Stop Loss, e o número de pontos de abertura de ordens de abertura das altas e baixas de ontem. Obrigado de antemão.
Razão: