5 pontos/dia ou 100 pontos/mês

 

Como você se sente ao receber 5 pontos todos os dias de forma consistente?

Opções de resposta:

- bom (eu não me importaria);

- ruim (não é suficiente para mim);

- ruim (é impossível);

Discussão sobre a criação de um fórum, começando na página 4!

 
Eu me sinto muito bem com isso!!! =))
 

Pessoalmente, acho que a estabilidade é algo que nunca poderá ser alcançado no mercado. Há dois anos venho analisando o EUR/USD e não encontrei uma única condição que tenha uma probabilidade de 99%-100% de ser atendida. Pergunto-me se há algo no FOREX que possa ser previsto com 100% (perto de 100% de probabilidade) em relação aos preços.

Minha escolha é "- ruim (é impossível)".

 
Fduch писал (а) >>

Pessoalmente, acho que a estabilidade é algo que nunca poderá ser alcançado no mercado. Há dois anos venho analisando o EUR/USD e não encontrei uma única condição que tenha uma probabilidade de 99%-100% de ser atendida. Pergunto-me se há algo no FOREX que possa ser previsto com 100% (perto de 100% de probabilidade) em relação aos preços.

Minha escolha é "- ruim (é impossível)".

"

Pessoalmente, acho que a estabilidade é algo que nunca poderá ser alcançado no mercado. Estou analisando o EUR\USD pelo segundo ano e nunca encontrei uma única condição que fosse cumprida com 99%-100% de probabilidade. Será que há algo no FOREX que possa ser previsto com 100% (perto de 100% de probabilidade) em relação aos preços?

"

Não! Você está errado!!!

Prever 90-100% é impossível MAS 60-80% é possível! Isso não é suficiente!

 
MOLET писал (а) >>

Prever 90-100% é impossível MAS 60-80% é possível! Isso não é suficiente!

Eu não acho que isso seja suficiente. 60-80% não é todos os dias 5 pontos

Você destacou tão corajosamente o que estou errado sobre) De que maneira exatamente? 60-80% não é estabilidade.

 

muitas vezes e 50/50 é uma coisa boa. Não se trata de probabilidade. Eu gosto mais com 40% de sucesso, digamos, com o dobro de negócios positivos em média, do que 70% de sucesso com mais perdas.

Para responder à questão do tema - não me sinto da mesma maneira - nem quente nem frio.

 
MOLET писал (а) >>

Como você se sente ao receber 5 pontos todos os dias de forma consistente?

Opções de resposta:

- bom (eu não me importaria);

- ruim (não é suficiente para mim);

- ruim (é impossível);

Minha atitude é a seguinte: toda a questão é sobre a estabilidade desses seus 5p. Se for 100%, ótimo. Se 99.9999 - Idiota.

 
MOLET писал (а) >>

O que você acha de conseguir 5 pontos todos os dias de forma consistente?

"Você deve acrescentar..., senhor! "(с)

//--------------------------------------------------------------

São os últimos dias muitos tópicos e perguntas "humunitários-filosóficos" semelhantes no forum....

Do que se trata?

 
rid писал (а) >>

"Você deve acrescentar..., senhor! "(с)

//--------------------------------------------------------------

São os últimos dias muitos tópicos e perguntas "humunitários-filosóficos" semelhantes no forum....

Qual é o objetivo?

Essencialmente, por favor.

 

E quanto à substância? Claramente uma pergunta distraída. O que é este sistema que dá estritamente 5 pips por dia?

Não existe tal sistema. É uma pergunta como "O que sabe melhor, peixe ou leite?".

 
rid писал (а) >>

E quanto à substância? Claramente uma pergunta distraída. O que é este sistema que dá estritamente 5 pips por dia?

Não existe tal sistema. É uma pergunta como "O que sabe melhor, peixe ou leite?".

Sim, concordo, não há um sistema que dê "+" no mesmo dia. E é estável. Essa é a estabilidade que é o problema.

Razão: