Estratégia 100p por dia e 20% de drawdown no máximo - página 13

 
SergSV:
Eu já escrevi acima que costumava ser difícil, mas agora é fácil.

Estado do estúdio :)

Em geral, a questão é sobre a exatidão do cálculo: "Lucro em pips e drawdown em porcentagem", e seu negócio é o exemplo mais claro de quando todas as condições são cumpridas e o lucro e drawdown.

 
Avals:

Como corresponde à realidade? A julgar pelo estado, você tem zeros na coluna de stop losses)))

Minha parada depende do sinal inverso.

Aqui está o princípio da estratégia

http://savepic.org/1582182.gif

O homem escreveu um consultor especializado, mas não está funcionando corretamente por alguma razão, então terei que negociar à mão por enquanto.

 
http://savepic.org/1603671.gif
 
SergSV:
em que mês é agora e quando foi a transação? eu escrevi acima antes que fosse difícil agora é fácil.

reportagem fotográfica dos melhores modelos banhados em uma longa espera de champagne de 1K euros?

tópico estranho, aqui já 12 páginas, sem estratégias, a idéia básica - regras matemáticas, olha a avalanche de ramos, há realmente regras matemáticas, em algum lugar estavam as estatísticas de altura de barra, etc., a matemática da avalanche consegui um histórico de 6 vezes o máximo de aumento no lote inicial, o que geralmente é bom, mas eu não preciso disso, e o que o topikstarter precisa?

 
BoraBo:

Estado do estúdio :)

Em geral, a questão é sobre a exatidão do cálculo: "Lucro em pips e drawdown em pontos percentuais", e seu negócio é o exemplo mais claro quando todas as condições são cumpridas e o lucro e drawdown.


Novamente? )))))))), veja quem é o iniciador do tópico e perguntas sobre pips e % drawdowns vão para ele e não para mim)
 
SergSV:
novamente? )))))))), veja quem é o iniciador do tópico e perguntas sobre pips e drawdown em % para ele e não para mim )

Concordo ))))

Estou apenas discutindo regularmente aqui o que é melhor em pips ou porcentagens, esperando pela abertura, estou preso por algo, provavelmente por aborrecimento.

 
BoraBo:

Concordo ))))

É que há um debate regular sobre se os pontos ou as porcentagens são melhores, portanto, enquanto espero pela abertura, estou preso, provavelmente fora de tédio.

Melhor um lucro do que uma perda, e não importa em pips ou porcentagens. Tudo o resto é uma besteira.
 

E que tipo de pessoas começam a discutir sobre isso:

Mathemat 17.04.2011 17:53 É melhor não perseguir o inalcançável. Faça pelo menos 20 p. por dia com o mesmo sorteio.
 
Reshetov:
Melhor um lucro do que uma perda, e não importa em pips ou porcentagens. Tudo o resto é uma besteira.
O lucro é obviamente melhor, a questão é a %% desse lucro, caso contrário, você gastará mais em transferências, eletricidade e cerveja.
 

O drawdown máximo é de 40 pips, ou seja, 20 %. 1.suponha que o máximo de drawdown seja de 40 pips, ou seja, 20%.

2. Por favor, me diga se é possível abrir 20 negócios quase todos os dias com stop loss de 10 pips e ter lucro de 15 pips?

Razão: